Chronicle 1: Harbingers Of War.

Capítulo 7: Lionna (3)


No corredor atrás da sala do trono, a tensão é palpável. Apenas dez permaneceram, incluindo Lionna. Ela perguntou quantos deles ainda têm força para levantar as suas armas, quando chegou a hora.

O dano foi grave, ea situação era desagradável, mas a esperança permaneceu. Se eles pudessem evitar que o líder da força invasora do controle das coração do castelo - um artefato sagrado - sairiam vitoriosos. Mas as forças de Sieghardt eram muito fortes. Eles tinham infestado pelo pátio e quebraram a porta interna. Agora eles estavam indo direto para a relíquia, ea única maneira de alcançá-lo era através do corredor grupo Lionna guardado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Lionna não pude deixar de notar a precariedade da condição de seu grupo de maltrapilhos.Ela temia que a lesão e exaustão pode levá-los antes mesmo de ter a chance de enfrentar o inimigo. Alguns tinham recuado aqui em lealdade, enquanto outros tinham sido expulsos aqui por casualidade de batalha. Atrás Lionna, o Luellin Oracle ainda estava de pé. Mas Dubian tinha sido perdida no caos. E o relatório da morte Vellion tinha vindo como um golpe para as tropas.

Mesmo quando ela examinou a cena, Lionna notei que ela estava sangrando. Luellin espalhar seus braços para lançar um feitiço de cura, mas Lionna parado.

"Salvar a sua força para os outros."

Os soldados nas proximidades, que os tinha protegido sofreu ainda mais sério. Luellin fez o que podia para curar suas feridas.

O choque de espadas foi substituída pelo eco dos passos rápidos. Seus inimigos tinham entregue os últimos vestígios da resistência exterior do castelo. Lionna ergueu a espada.Os soldados criado um perímetro defensivo em torno Lionna. O inimigo apareceu em torno do canto e Lionna convocou a força para gritar.

"Glória a Giran! Attack!"

A primeira onda de soldados inimigos foi cortada por uma fileira de lanças. A acusação foi quebrado, e os defensores Lionna realizou sua terra. Um Orc maciça entrei através do corpo a corpo, empunhando um gládio enorme. Lionna duvidava que ele poderia colocá-lo para uma boa utilização no corredor estreito, cheio. Mas ela assistiu com horror como o Orc romperam o perímetro defensivo.

"É perigoso! Para trás!"

Lionna empurraram os soldados e correu ao encontro do Orc, rasgando-se das garras de proteção do Luellin.

O corte glaive Orc's através da carne, e quebrou as paredes de granito. Sangue e poeira encheu o ar. Metade da sua força restante ficou, no meio dos escombros. Outra onda de soldados inimigos seguiu na esteira do Orc's.

Lionna ordenou a sua unidade a recuar para a Câmara Relic. Eles pararam em um círculo, em torno do artefato Santo, como o inimigo cercado deles. Lionna podia ver que o tempo para reconhecer a derrota veio.

Lionna lentamente olhou ao seu redor. Mesmo no parapeito do segundo andar que rodeavam a câmara havia sido completamente invadida por arqueiros inimigos. As setas que foram dirigidas a ela tudo brilhava azul, juntamente com um breve, zumbido baixo.

"Segure o fogo".

Os soldados inimigos que tinham sido a bloquear a entrada recuou e Sieghardt Ein saiu, seguido por sua pantera negra. Ele olhou para o Orc e falou.

"Shakdun. Existem ainda algumas forças de oposição no leste do castelo interior".

O Orc não se moveu.

"Não há necessidade de você permanecer. Ela já perdeu a vontade de lutar."

O Orc não tirava os olhos de fora Lionna.

"Shakdun!"

O Orc virou as costas e deixou a Câmara.

Sieghardt mudou o seu olhar os cadáveres passados ​​a olhar para a menina que estava segurando uma espada. Ele lhe deu apenas um sorriso ligeiro.

"Tem sido um longo tempo, Lady Lionna. Ou será que a ocasião exige que eu chamo de senhor?"

"Sieghardt".

"É muito ruim que nos encontramos neste momento como inimigos."

"Não há nada para sentir desculpe."

Sieghardt franziu a testa e olhou novamente para a menina antes dele. Seu cabelo estava molhado de suor, sua pele manchada de sangue.

"Mesmo marcado pela batalha, você não é menos bonita do que você estava na noite em que passamos na fortaleza em ruínas".

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Lionna atacado Sieghardt. Ele graciosamente contornou o golpe. Ele sacou a espada e desviou seu próximo ataque também. No espaço desse momento, a sala inteira irrompeu num caos.

Luellin lançará o seu olhar sobre Sieghardt e começou um encantamento, mas pulou Sieghardt pantera para ela. O oráculo esgotada foi incapaz de se esquivar a tempo. A pantera jogá-la contra o chão, prendendo-a sob suas patas gigantes. A Oracle agitavam desesperadamente sua equipe, mas a pantera tapa-la. A pantera afundou seus dentes na garganta da Luellin. A Oracle ficou mole como suas vestes azul ficou vermelho.

Lionna Luellin ouviu o último grito, mas não teve tempo de sentir nada. Ela foi a única que sobrou. Ela sabia que estava cercado por inimigos, mas ela manteve o olhar fixo firmemente no Sieghardt como ela atacou.

Por alguma razão, sua resposta foi uma fração de segundo demasiado tarde. A ponta de sua espada pastou seu templo. Uma gota de sangue escorreu pela face Sieghardt.

Pegar o fôlego, notou que os homens Lionna Sieghardt já não eram mais focado nela. Eles começaram a tropeçar incoerentemente, e caiu para o chão por um. Foi só então que ela percebeu a fraca luz roxa que ficou no ar, agarrando-se estranhamente aos soldados inconsciente. Ao mesmo tempo, os arqueiros que estava tentando matá-la a partir do segundo andar foram atacados por uma criatura estranha, como um gato.

"Lionna! Desta forma!"

Entrando na Câmara foi Dubian de Ivory Tower e uma Elven Elder. Uma bola de fogo apareceu contorcendo-se no final de suas mãos e voou em direção Sieghardt. Juntamente com a explosão, o corpo inteiro do Dark Avenger foi envolto em chamas vermelhas escuras. Sieghardt cruzaram os braços para proteger a cabeça e rolou para o chão. Sua pantera negra correu em direção à mística Elven. Dubian soltou um grito e desmaiou.

Lionna correu para Dubian. Sieghardt, que havia extinguido as chamas, bloquearam seu caminho. espada Lionna foi preenchido com a energia dos espíritos. Sua arma voou em direção à cabeça do Dark Avenger's. Novamente ele bloqueou.

De repente, um fogo cintilante vermelho preso sob seus pés. O fantasma vermelho gavinhas em espiral para cima e em torno de suas pernas, imobilizando-o.

The Elder terminei de recitar o feitiço e chamado para Lionna. Mas Lionna estava correndo para ajuda de Dubian. Dubian abalroou o fim de seu pessoal entre os dentes arreganhados a pantera e empurrou com as duas mãos. A pantera caiu no chão com a equipe ainda está em sua boca. Dubian levantou-se. A chama branca surgiu ao lado de seu corpo e, em seguida, um flash brilhante sucesso "A Pantera rígido. A pantera foi consumido por uma nuvem de fumaça negra e desapareceu - enviado de volta para o reino inferior de onde veio.

Como Lionna colocou o braço em torno Dubian, ela viu um dos soldados dormindo Sieghardt começar a se mexer. Não seria muito antes de sua força inteira acordou.

Antes de deixar a Câmara, Lionna se virou para olhar para o Dark Avenger. Seus olhos escuros brilhavam enquanto ele sorriu.

"Adeus Blackbird, Lionna".

Lionna sabia que ele estava procurando por uma resposta emocional. Ela não tinha intenção de lhe dar a satisfação. Ela rompeu com seu olhar e não disse nada.

Lionna, Dubian eo Elder fugiu pelo corredor cadáver espalhado.