Hoje, o céu está mais azul - ou eu estava muito feliz, pois nunca, nem uma vez sequer eu havia percebido isso. Sair de Winsconsin depois de sete anos morando no mesmo não foi fácil, mas era o que eu queria. E a California é incrível.

Meus pais me matricularam num internato. Parece que eu sou rebelde demais e tenho que dar um tempo pra minha família. Mckinley é o nome do colégio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu guardei meu violão e minha guitarra nas suas capas e coloquei dentro do carro. E dentro de umas três ou quatro horas nós chegamos no colégio. Eu pareço TÃO animado pra descer do carro... Por que não fomos de avião? Essa era a pergunta.

Eu e meus pais fomos até um prédio onde estava escrito em letras grandes na frente "SECRETARIA". Lá, uma mulher de roupa preta e cabelos loiros me deu as roupas do uniforme e a chave do meu dormitório, que eu vou dividir com dois garotos Nick e Kevin, do mesmo ano que eu.

----- Joe, isso é pro seu próprio bem - disse minha mãe

----- Mão, ainda dá tempo de mudar de idéia, me leva pra casa!

----- Tchau querido.

----- Mãe isso aqui é uma amostra grátis do inferno! Me leva pra casa! - Ela me deu um beijinho na bochecha - isso foi irônico - e meu pais foram embora.

Eu subi as escadas e entrei no meu quarto. Eu só conseguia pensar "É o fim.".