- Eu quero te pedir perdão pelo modo como tenho agido com você.

- Você não tem que pedir perdão por nada, eu que tenho errado com você. Sei que nesses últimos meses a gente mal tem se falado, tenho resolvido problemas do serviço, da indenização e meio que deixei você de lado. Fui um egoísta, na verdade tenho sido.

- Eu também fui muito egoísta Rafael, você assim como eu não tem culpa de nada que aconteceu com a gente. Mas você é mais forte que eu pra certas coisas, sempre foi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Não sou tão forte quanto você pensa.

- É sim. Você é meu super herói e sabe disso. Mas a sua distancia ultimamente tem me machucado muito. Eu me sentia tão sozinha que o único jeito que achei pra tentar sair dessa fossa foi sair à noite e beber. Bebendo eu me sentia livre e por alguns momentos esquecia de tudo o que estava passando.

- Se você se sentia tão só, porque não vinha falar comigo?

- Eu tentava, mas sempre te via nervoso e preocupado com alguma coisa, não queria ser um problema a mais pra você.

- Laura, você é minha irmã, eu te amo e nunca te consideraria um problema. Mas confesso que o jeito que você saiu ontem daqui me fez pensar que tinha perdido você. Me senti um completo incapaz por não conseguir cuidar de você.

- Rafa...

- Ta, eu sei que você é emancipada e tudo mais, mas eu sempre vou querer te proteger Laura, sempre, seja agora ou daqui 30 anos. Você é minha irmã, é tudo o que eu tenho agora.

- Não fala assim, você tem a Liz que deve te amar mesmo pra suportar isso tudo.

- É diferente, a Liz é minha noiva e eu a amo também, pretendo construir uma família com ela em breve, mas isso não muda o fato de que somos irmãos. Sempre vou estar do seu lado, sempre entendeu sua cabeça dura?

Laura deixa cair uma lágrima dos olhos ainda borrados.

- O Lucas me falou algumas coisas essa manhã. Coisas que fizeram eu parar e pensar no que estou fazendo com a minha vida. – diz Laura secando os olhos e borrando o rosto ainda mais.

- O Lucas tem sido um amigo e tanto pra gente. Ele se preocupa muito com você, dá pra notar.

- Eu sei. Ele sempre esteve do meu lado quando eu precisei e também disse que vai me ajudar nessa nova fase que vou começar.

- Não só ele, mas eu e a Liz também Laurinha. Vamos recomeçar de novo, do zero se for preciso, mas nunca mais vamos ficar no clima que estava.

- Nunca mais mesmo. Eu te amo Rafa. – diz abraçando o irmão.

- Eu também te amo Laura. Vamos vencer mais essa, você vai ver.