Respostas

Em busca de respostas


Ele dormia ; com os pés apoiados em sua mesa, a revista cobrindo o rosto.O som da porta se abrindo o acordou.Uma voz doce chama seu nome.

- Dante ?

Seria quem ele imaginava ? Dante quase podia sentir o seu perfume.Ele tirou a revista de seu rosto e vislumbrou a perfeita silhueta encostada no batente da porta , olhando para ele , meio perdida.Seu cabelo loiro e seus olhos azuis tinham um brilho sobrenatural sob a luz da lua.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- O que faz aqui ,Trish ?

- Que frieza. Apenas estava em missão aqui por perto e resolvi fazer uma visita.

- É só que ... fazia um certo tempo que você não vinha aqui. - ele encostou-se no outro batente da porta,olhando nos olhos dela.-Por quê?

- Porque não haviam missões aqui por perto e você sabe que venho aqui quando estou na região.- Ela olhou para baixo , evitando os olhos dele.Ela não era uma boa mentirosa.

- Não é por isso.

Ela suspirou.Dante a conhecia melhor do que ninguém.Era irônico dizer isso, levando em conta sua história.Se não fosse Dante, quem mais a conheceria tão bem ? Ela só tinha a ele.

- É sim por isso - ela agora olhava nos olhos dele , mas os próprios olhos dela não tinham a segurança que as palavras invocavam.

- Se está tão segura de si mesma creio que agora possa me dar uma resposta mais concreta à pergunta que te fiz naquela noite.

Ela sabia exatamente do que ele falava.Sabia exatamente a que noite se referia.A noite em que ela deixou-o.A mais simples e óbvia pergunta que ele poderia fazer naquela situação era mais profunda do que parecia."Porque vai embora ?".Não tinha uma explicação para sua saída.Ela simplesmente se sentia estranha a cada vez que sentia aquele sentimento que não conhecia.Aquele sentimento que inundava seu coração , a fazia explodir de felicidade , corar a cada olhar que ele lançava a ela.

- Eu queria experimentar como era a vida sozinha. - Mentira. Mais uma mentira. Não havia nada que ela queria mais do que estar ao lado dele.

Ele suspirou e abaixou a cabeça, desapontado. Ele estava cansado destes joguinhos , sempre escondendo algo." Será que ela não pode me falar o que realmente acontece pelo menos uma vez ? "

- Dante ... - ela se aproximou com olhos tristes - Eu não queria te magoar.

- Eu sei. Mas se não quer me magoar me conte a verdade.

Trish olhou para o bonito céu , limpo e estrelado , acima deles. A lua estava linda naquela noite. Lágrimas escaparam de seus olhos.Ela tentou engolir o choro.

-O motivo é que ... e-eu estou com medo.

- Medo ?! - Dante se surpreendeu.Trish , uma das mulheres mais corajosas que conhecia com medo ? Medo do quê ?

- Sabe , Dante. Todos nós tememos o desconhecido. Neste mundo , muitas coisas são desconhecidas para mim , principalmente os sentimentos.Não sei que sentimento é esse que tenho por você. Dizem que os sentimentos somente são bons quando são correspondidos , mesmo não sabendo o que exatamente é isso. Fiquei com medo de não ser correspondida. Fiquei com medo porque não sei o que é isso.

- E o que sente , literalmente ?

Ela voltou a olhar para baixo , desta vez sorrindo docemente.Ela sentia-se um pouco envergonhada de falar sobre isso. Era engraçado, porém muito bom sentir isso toda vez que estava com ele.

- É como se eu fosse a pessoa mais feliz do mundo.Meu coração acelera , uma felicidade súbita me inunda , uma sensação boa me sobe a garganta.Eu sinto isso sempre que estou com você.Eu queria parar o tempo para sentir isso eternamente.Minhas pernas bambeam , minha mente vai as nuvens. Minha vontade é de passar todo o sempre ao seu lado.

- Você já ouviu falar nele , Trish . Apenas não o tinha sentido ainda.Bom , eu sinto o mesmo , isso quer dizer que você é correspondida. - ele segura a mão dela e acaricia seus cabelos , olhando nos olhos dela novamente. - Isso é amor.

Sem mais perguntas a serem feitas , sem mais respostas a serem dadas , ele sela os lábios dela com um beijo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!
Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.