Ao Olhar de Tebaldo e Julieta

ATO 2 : AFTER THE SORROW - FEELINGS


Julieta está cercada de amigos que a ajudam... agora, com esta greve contra o rei.. cercada por aliados. E no fim de tudo, nem terá de sujar suas mãos com Montecchio , pois eu irei matá-lo antes que ela saiba.. mas e agora, porque sacrificar-se?

- Escalo está me chamando ..e , eu preciso salvar o povo de Neo Verona, ..o mundo vai acabar se eu não me oferecer para Escalo .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Escalo ? .. – Foi o que Tebaldo pensou seriamente enquanto via Julieta falando aquelas coisas todas sobre sacrifício até que resolveu se expressar , abraçando a garota com tanta vontade , que a cabeça dela descansou sobre o rapaz alto .

- Porque sacrificar-se por causa de algo que inalterável ? – Disse Ele

- Hmm..talvez seja porque...eu quero satisfazer os desejos de todos que esperam pelo dia em que Neo Verona ....será uma terra de prosperidade, e também felicidade novamente .. ; A terra está morrendo, a terra já não está produzindo frutos, a terra está ficando seca ..e todos os elementos da natureza estão voltando contra nós . Esta é a única chance ... sem ela...

Depois destas palavras Julieta é interrompida por Tebaldo , que com suas mãos silencia a moça e diz :

- . . . é inalterável ...

-Não, ..eu ..acredito que podemos mudar o destino . Falou Julieta depois que tira as mãos do rapaz dos seus lábios . Se.... eu morrer ..vou morrer satisfeita pois sei que Neo Verona ...estará bem para todas as pessoas que me são mais importantes e ..

Tebaldo já não aguentava aquela jovem falando tais coisas novamente ...e a beijou .

No início tentava resistir, mas ele a segurava tão desesperadamente... e o seu beijo era lento, intenso, com emoção, muito apaixonante, que , com poucos segundos não resistiu e também foi respondendo a seus sentimentos .

Um beijo de tirar o fôlego de Julieta e Tebaldo .

O rapaz não podia acreditar no que tinha feito, agora que já havia feito tal ato ...o que falaria depois disso ? . Ele não sabia .