A Criação

Episodio 18: A batalha pelo continente


Embora o desaparecimento de Elmoreden trabalhou para retardar a queda do reino Perios, nada poderia parar as pragas que se aproxima das regiões de Gracia, ao sul, nem o frio devastador que varreu a partir do norte. Como Elmoreden antes dela, Perios desapareceu na tomos poeirentos da história.

Após a queda desses reinos outrora grande, a terra estava envolvido em uma confusão terrível, e os tempos sombrios evocaram memórias do rescaldo da Grande Peste. A aristocracia humana lutou entre si pela supremacia e até mesmo algumas terras concedidos a não-humanos em troca de seu poderio militar. Os Orcs aproveitou a oportunidade e ganhar uma posição, trouxe a sua força para suportar.Reorganizando seus exércitos, os orcs, mais uma vez travada a sua campanha para dominar o continente. Seus exércitos eram poderosos e eles rapidamente ocuparam a parte norte de Elmore, mas a luta entre os nobres orcs e os humildes orcs enfraqueceram seu poder.

Entre os conflitos, os elfos não podia fazer nada, mas lutar por suas próprias vidas na batalha sem fim contra seus irmãos escuros. E os anões não eram páreo para o exército dos Orcs furiosos e foram facilmente afastados.

Neste momento, uma facção humana dominante emergiu, conhecida como o reino de Elmore. A alegação de que descendentes diretos do imperador de Elmoreden, seja verdade ou mito, era amplamente aceito, pois tinham a verdade da força ea verdade do aço por trás de suas palavras. O exército de Elmore colidiu com o exército de Orcs ao longo de muitas batalhas fantástico. A guerra travada por muitos anos, custando cada um dos lados pesadamente. Os exércitos foram equilibrados, apesar de os seres humanos superaram os seus inimigos, a pura força do poderoso exército dos Orcs feita por um adversário formidável. No final, entretanto, mal derrotados, os orcs foram novamente expulsos de suas terras próprias para aguardar o seu tempo e sua trama de vingança. Quanto aos anões, que permaneceu poucos foram banidos do continente Humanos nas profundezas das Montanhas Espinha.

Com sua força agora diminuiu militar, o exército de Elmore finalmente ganhou controle de todas as terras do norte e marcharam para o sul em busca de reunificar o continente sob a bandeira de Elmore. Mas a unificação do continente dividido não era para ser. O Oren, o mais poderoso dos reinos do sul, rechaçou a invasão do exército com seus mágicos forte e soldados bem treinados, e Elmore não poderia coincidir com a ferocidade de um exército para defender sua terra.

Os vários reinos do sul prosperaram sob a proteção de Oren e juntos começaram a tomar a forma de uma nação. Esses reinos mantiveram o equilíbrio entre eles, e cresceu forte e próspera.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!