A Criação

Episodio 11: o retorno para a fogueira 2


O desconhecido olhou para cima, sua última história concluída.


O conto foi diferente de qualquer que tinha ouvido, mas estranhamente familiar. A donzela élfica bonitos da nossa empresa Sab tranquila, cheia lágrimas nos olhos.

A noite tinha-se aprofundado como o estranho falou e agora os gritos das criaturas selvagens foram longe demais para ser ouvido. O vento parou de soprar na árvore de ramos gerais, e até mesmo a água que corre no riacho parecia silencioso e macio. Apenas o som da nossa respiração eo crepitar da fogueira acesa ressoou durante a noite. Era como se toda a natureza que nos rodeia prendeu a respiração para ouvir estreita com a história contada pela fogueira.

Nós inclinou-se como o estranho, limpando sua garganta com uma tosse baixo estrondoso, começou de novo.

"Então. Não é irônico que a menor de todas as criaturas, os humanos, por fim alcançou a propriedade da terra? Mas isso é o resultado da vontade humana. Mesmo os deuses não imaginava que os seres humanos jamais se tornar governantes da terra.

"Agora, vou dizer-lhe o conto do reino humano mais brilhantes que já existiu. “Esta é a história dos seres humanos que andaram o mesmo caminho dos gigantes.”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!