Eternal Flame

Prólogo - Por Jacob Black


\"\"

Vampiros idiotas. Planejam uma viagem ao Brasil e nem se incomodam em avisar ao otário aqui. Não que viajar com os Cullen, para encontrar outro grupo de sanguessugas, seja um dos convites mais empolgantes que já recebi, mas se estão indo comemorar o aniversário de Nessie o sacrifício vale a pena. Valeria, é claro, se tivessem me convidado.

Hei Jake. Os Cullen vão ao Brasil?

Pelo visto minha corrida solitária acabou e Seth já sabia da novidade. Não me dei ao trabalho de responder, apenas continuei correndo.

Uau. Você vai com eles?

Claro que não.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Mas é o anversário de Nessie.


Eu sei. Tente convencer aquela loura psicopata do contrário quando ela tem o apoio do teu grande amigo Edward.


Agora que a raiva estava passando eu começava a me preocupar com o tempo que eu passaria longe de Nessie.

Sinto muito.

Seth, você pode me deixar em paz? Obrigado.


Três dias, esse foi o maior período que passamos longe um do outro e ela cresce tão rápido que cada hora que passamos longe é angustiante. Sei que ela sente o mesmo, ainda que não saiba nada sobre o imprinting que nos une inevitavelmente. Bella e Edward pediram segredo sobre o assunto, há muitos anos, logo após o ataque dos Volturi. Eles falaram alguma coisa boba sobre ela ainda ser uma criança – como se algum dia eu a tivesse visto de outra maneira. Rosalie também citou algo como “deixe a garota escolher”. Umpf! Até parece. Não objetei, sei que sou o melhor pra ela, e ela é a única pessoa capaz de me fazer feliz.