Births Of New Love

Capítulo 36 - Casamento Percabeth.


Capítulo 36 – Casamento Percabeth.

Pov. Annabeth

Eu já estava pronta. Meu pai havia acabado de me deixar em frente a uma cobertura em um dos jardins de Deméter, minha mãe havia pedido somente uma vez para Zeus e ele acabou deixando Sally, Paul, meu pai e meus irmãos entrarem no Olímpo.

O tapete vermelho que ia em direção ao altar era repleto de diversas flores coloridas, o trono de ouro de Hera estava no centro da cobertura, também repleta de flores coloridas, e Percy esperava a frente da deusa que nos casaria, com um sorriso bobo no rosto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Estamos reunidos aqui para reunirmos mais um casal que se ama e promete cumprir o compromisso de honrar um ao outro haja o que houver. O casamento é uma comunhão. Não só comunhão de bens, mas principalmente de almas. É andar de mãos dadas pelos caminhos da vida. – Hera começou a falar depois que cheguei à cobertura (http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_vYlbvWcHnrQ/SuhFdyoF88I/AAAAAAAAAXE/kv69zGNz) * e fui recebida com um selinho de Percy. – Percy e Annabeth vocês aceitam honrar o compromisso de estarem um ao lado do outro eternamente?

- Sim – eu respondi e olhei para Percy.

- É claro- o moreno ao meu lado respondeu.

- Então eu os declaro Marido e Mulher. Você já pode beijar a noiva. – Hera cochichou para nós, eu tive que rir dessa. Depois de um beijo longo e calmo pude ouvir Afrodite chorando de emoção nos braços de Ares. Percy entrelaçou nossos dedos e nós corremos até a saída em direção ao carro.

- Hei! Vê se apareçam na festa!- Hera gritou para nós.

Pov. Poseidon.

Eu e Atena estávamos indo para a festa de Percy e Annabeth. Eu tentei convence- lá para nós chegarmos mais tarde, só que não deu muito sério.

- Atena, por favor, só vamos nos atrasar um pouquinho, eu te promete – eu falei a abraçando.

- Não mesmo. Você também falou que ia ser rápido no casamento de Afrodite e nós chegamos meia hora atrasados. Sem chance!

- Mais eu não tenho culpa que você me desconcentra, e como, – me distanciei um pouco para admirar seu corpo pequeno e delicado e ela ruborizou- vai só um pouquinho. - que decadência eu, Poseidon, nunca na minha eternidade me vi implorando pra minha mulher, nós só namorávamos mais ela era só minha, e ainda por cima ela era minha inimiga.

- Eu não posso te desconcentrar de novo. Vamos logo – ela respondeu subindo nas pontas dos pés para me beijar. Depois que nos separamos eu bufei e disse:

- Por favor, só um pouquinho só estamos nós dois nesse jardim...

- Não Poseidon. Quando você apareceu com Medusa em meu templo eu a transformei em um monstro e não quero que Deméter faça isso comigo. – Atena me cortou.

- Ela não é louca de fazer aquilo com você. E se o jardim for o problema...

- Eu já disse que não. Vem – ela falou e me puxou em direção a festa.

Pov. Percy

Depois que saímos da cerimônia fomos para nossa casa, no Olímpo mesmo, Atena havia providenciado para que ela ficasse pronta até o casamento e ficou linda.

- Foi você quem teve a idéia? – perguntei para Annie.

- A maioria foi da minha mãe, eu só mudei algumas coisas que talvez você gostasse. O que achou?

- É perfeita para nós. – disse e a beijei.

- Temos que nos trocar, se não vão pensar que você me raptou – ela falou depois que nos separamos.

- Até que não seria má idéia- dei um sorriso de lado.

- Pode esquecer essa idéia Percy Jackson, vamos nos trocar, nossas roupas já estão aqui vem – ela me respondeu e me puxou até nosso quarto.

Depois de tomarmos banho e nos trocarmos fomos para a festa que Afrodite e Hera organizaram, não estava tão elaborada quanto à de Afrodite e Ares, mas tinha ficado bom. Cada mesa branca tinha flores coloridas como as da cerimônia, o salão era branco e estava enfeitado de dourado, no centro havia um espaço, com certeza tinha sido reservado para dançar.

- Parabéns meu filho – minha mãe chegou me cumprimentando com um abraço e um beijo na bochecha. – Seja feliz você vai fazer muita falta em casa – nos separei para encará-la e ela estava prestes a chorar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Calma mãe. Eu prometo ir te visitar sempre. – a abracei de novo.

- Ótimo. Chorar não vai resolver nada. – ela saiu de meus braços segurando o choro e foi abraçar Annie.

- Meus parabéns garoto tudo de bom – Paul me abraçou e eu o agradeci. Eles fariam muita falta pela eternidade, assim que eles se fossem seria só eu e Annie.

- Parabéns moleque! – meu pai chegou abraçando – Agora eu sei por que você é louco por ela – ele cochichou observando Annabeth e Atena conversando.

- Calma com o tempo isso piora e você não vai se ver sem ela.

- Achei que eu não conseguiria me sentir pior, mas vai ser por uma boa causa. – ele falou secando minha sogra.

Atena trocou de lugar com meu pai e veio me cumprimentar e ele foi até Annie.

- É melhor cuidar dela direito garoto – ela me repreendeu.

- Com a minha própria vida. – falei sorrindo para a deusa e ela me abraçou.

Depois que nossos pais vieram falar conosco vieram muitos outros convidados nos dar os ‘Parabéns’. Tudo estava tranqüilo até de mais, até que Afrodite liga um microfone e diz:

- Ai que emoção! Está na hora dos noivos dançarem a valsa. – ela nos encarava e uma luz se acendeu no centro do salão e todo o resto ficou mais escuro, uma música de valsa começou a tocar.

- Tava bom de mais para ser verdade – Annie falou chegando perto de mim.

- Então vamos acabar logo com isso. – a peguei pela cintura e conduzi até a ‘pista’ iluminada.

Annabeth passou os braços em meu pescoço e eu abracei sua cintura, nós começamos a nos movimentar conforme a musica.

- Daqui pra frente somos só eu e você – ela falou me olhando nos olhos.

- Pra sempre eu e você – eu respondi e a beijei – eu te amo.

-Eu também te amo – mesmo nós dois cochichando e a musica soando alto parece que os demais ouviram a conversa e soltaram um ‘Awn’ só entre as mulheres, ou então foi por causa do beijo mesmo. Annie apoiou sua cabeça em meu ombro e outras pessoas também começaram a entrar na pista e dançar.

- Você viu a cara do Paul quando viu nossos pais juntos?

- Eu vi, tive que me segurar para não rir dele – falei e nós dois rimos.

Depois de uma das melhores noites da minha vida eu e minha esposa, isso soa muito bem, fomos para Londres passar nossa pré-lua-de-mel.

==============================================================

*Coloquei a imagem da cobertura só para vocês terem uma idéia do que eu imaginei.

O que acharam? Acho que foi o maior capítulo que eu já escrevi. Até parece que eu virei casamenteira. P.S. Acho que essa palavra existe.

Mereço reiwes? Recomendações? Bjs. Bêaah.