Births Of New Love

Capítulo 33 - Nossa primeira cerimônia


Capitulo 33 – Nossa primeira cerimônia!

Pov. Afrodite

-AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

- O QUE ACONTECEU? Você esta bem? Teve um pesadelo?... – Ares estava todo abobalhado. Acho que meu gritou sou mais alto do que devia.

- Calma meu amor, só estou feliz – Muitoooo feliz, por assim dizer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Por qual motivo? – Ai eu não acreditou que ele não se lembra.

- Como assim por qual motivo? Hoje é o dia do nosso casamento e você não se lembra! – eu estava surtando com o motivo. Mais péra ai? – AHAHAHAHA....Sai daqui, anda.

- Por que? – ele perguntou se levantando do chão e reclamou – Ai!

- Porque o noivo não pode ver a noiva antes do casamento – eu expliquei e fui o empurrando para fora do quarto – E eu não quero ter má sorte. Anda vai da uma vizitinha a Poseidon, Apolo, quem você prefirrir, só me saia desse quarto.

- Tá bom – ele estava indo embora quando voltou e me roubou um selinho.

De repente Atena, Ártemis e Hera entraram em meu quarto e me abraçaram, depois colocaram meu vestido pendurado e as maquiagens e utensílios de beleza na minha penteadeira.

- Vá tomar um banho filha, assim terminamos de arrumar as coisas – já que minha mãe* mandou tenho que obedecer né? Então fui em direção ao banheiro, lá me despi e entrei de baixo do chuveiro, peguei meus cremes, sabonetes e shampoos preferidos e mais cheirosos e fiquei pensando se meu titio e meu irmão iriam cuidar bem do meu amor. Assim que sai do chuveiro me sequei, passei um óleo pós-banho e coloquei meu roupão.

- Os seus pretendentes vão cuidar bem de Ares né? – perguntei desconfiada, não queria encontra-lo bêbado e com trapos.

- Pode ficar tranqüila papai também esta lá – Atena respondeu ao mesmo tempo em que Annabeth e Thalia entraram no meu quarto.

- Olá, podemos começar com nossa missão – elas perguntaram e foram cumprimentar uma por uma.

- Posso saber qual é a missão de vocês? – eu perguntei e me sentei em uma cadeira rosa, tipo aquelas de salão de beleza.

- É a missão mais difícil do mundo – Annie respondeu pegando uma poshet (n/a: não tenho certeza se poshet ta escrito certo, se não estiver me avisem e falem o certo).

- Com certeza é. Teremos a importante missão de deixar você mais bonita do que já é, se for possível – Thalia também pegou as suas coisas e se pôs no lugar.

- Nossa que privilegio! – todas nós caímos na gargalhada – mais qual função especificamente?

- Iremos fazer suas unhas – elas responderam e cada uma começo a falar suas funções.

- Eu irei cuidar do seu cabelo – Atena disse se colocando em seu posto.

- Eu vou fazer a maquiagem – minha mãe respondeu já pegando os pinceis.

- E você Ártemis o que vai fazer? – perguntei me virando para ela.

- Eu só vou ajudar as meninas a pegarem o que elas precisarem, porque você sabe muito bem que eu não faço a mínima idéia sobre isso e tenho certeza que você não gostaria de minhas mãos em suas madeixas loiras – elas falou e se sentou na minha cama.

- É você tem razão, ainda não estou a ponto de mulice que entregaria minhas madeixas em suas mãos – Falei e todas nós rimos, inclusive ela.

- Ainda bem que a mulice não afetou todo seu cérebro – ela disse a deu um sorrisinho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- É, mais pode ficar tranqüila, pois não vai demorar muito para isso acontecer – tenho certeza que hoje seria um dia de muitas risadas.

Pov. Ares.

Depois que fui expulso da cama fui em direção a casa de Apolo que era onde eu e os rapazes nos encontraríamos para me ajudarem a me arrumar. Não demorou muito a chegar na casa do meu irmãozinho.

- Oi maninho – disse me jogando no sofá de sua sala (n/a: vamos fazer de conta que Apolo é mais novo que Ares, porque eu não sei) – Já que minha arrumação começa depois do almoço vou dar uma cochilada, por Afrodite ter me tirado da cama – foi quando escutei alguém entrando.

- Mais não é nem folgado né? Acabou de entrar e já vai se jogando no sofá dos outros e fica ai babando – Poseidon passou do meu lado dando risada e me deu um peteleco na cabeça.

- Não tem outra pessoa pra enche o saco não? – perguntei e lhe dei um sorrisinho, era bom descontrair.

- Não – ele respondeu deu meia volta e pensou. Milagre – Mais quando for a minha vez você da o troco e quando for a do Apolo a gente faz a festa.

- Tá. Agora me deixa dormi – depois disso apaguei. Foi quando escuto pessoas me cutucando e gritando em meu ouvido – O que que foi gente?

- Cara faltam duas horas pro seu casamento – Percy, que devia ter chegado depois de eu ter dormido, me avisou eu fui correndo para o banheiro tomar um banho, me despi entrei de baixo da água. Assim que sai do meu pai me deu o terno e fui trocando de roupa, e por falar em pai a que hora ele chegou? Deixa queto. Eles me ajudaram e fomos correndo para os jardins de Hera, onde seria o casamento.

- Parabéns cara, que vocês sejam muitos felizes – me virei e dei de cara com Hefestos, eram muito bom que ele não sentia magoas, ainda mais agora que estava com Calipso.

- Obrigado – disse o abraçando – Hefestos e já cheguei atrasado será que ela desistiu?

- Claro que não ela te ama, mano – eu já estava começando a ficar preocupado foi quando o marcha nupcial começou a tocar e eu a vi ela estava linda, não, maravilhosa, não, perfeita, não, deslumbrante. Em poucos estantes eu seria o homem mais feliz do Olímpo.

============================================================

*--*

mãe* é que a Hera não é a mãe da Afrodite, Atena e Ártemis mais as concidera como filhas

Gente espero que tenham gostado e desculpa de novo.

Deixem reviews ou recomendações, please. Eu mereço né?

Bjs, Raafah.