Rehab

Sasuke: Castigo


Sasuke

Os vidros do carro se abaixaram. Nossos olhares se encontraram. Lançara-me um olhar desafiador, e eu, é claro devolvi. A minha ruiva deixou o lenço cair. E os nossos carros partiram furiosos.

A adrenalina estava subindo pelo meu corpo. Quando uma luz me atingiu. Sim, eu estava num racha. Mas depois eu conto essa parte.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!



... Antes do racha.



Tinha acabado de fechar os olhos, mas logo acordei com um leve bafo de miojo. Não era da minha boca, e sim da do Naruto que veio na minha casa só pra me acordar. Harrr.

— Sasuke, você está dormindo? — o idiota perguntou.

— Não, to treinado pra quando eu morrer! — disse sem paciência. Mas como o Naruto é idiota.

— Não brinca com isso não cara, que um dia pode acontecer. — ele falou sério?

— Naruto, tira esse bafo de miojo da minha cara. — disse irritado. Harr. Odeio miojo. — PORRA! Por que você só come essa merda Naruto? — esbravejei.

— Você acha que eu sou milionário como você cara?! Eu só tenho miojo. — ele disse coçando a cabeça. — Aliás, vim te acordar pra gente tomar café da manhã juntos. Ops... Hehe. São duas da tarde, então é café da tarde. É. — corrigiu dando aquele sorrisinho idiota.

— Ta ta... Já vi que não vai me deixar em paz, né? Vamos! — disse, já estava faminto mesmo!

— O que vai fazer hoje, cara? — Naruto perguntou.

— Ah. Vou dar uns beijos na minha loira, e levar ela ao estúdio para tirar umas fotos aí. — ela é modelo. — Depois, vou dar uns beijos na minha morena e levá-la na ioga só pra fingir que sou um namorado atencioso. Hehe. — ela também é modelo — E por último, dá uns pega na ruiva e levá-la pro racha. — Ops! Ela também é modelo.

Sim, tenho três namoradas e as três são modelos. É claro que elas não sabem uma das outras, se não agora eu não estaria vivo pra contar. Mas fazer o que se todas me querem? Hehe.

— É cara, por enquanto que você tem três, eu não tenho nenhuma! — Naruto reclamou.

— É fazer o que? É o charme Uchiha! — me gabei. Naruto tacou um travesseiro em mim, murmurando algo incompreensivo. Depois que descemos para tomar nosso café, Naruto deu o fora e eu fui me arrumar, para os meus encontros.

Peguei a chave de meu porsche e fui até a casa da minha loira, ela estava linda, como sempre é claro!

— Oi ,Sasukesinho! — gritou atirando-se nos meus braços.

— Oi, minha loira.

— Ai, amor... adoro quando você me chama de minha loira. — comentou. Ainda bem que ela gosta porque sempre confundo o nome dela com o das outras duas.

Dei uns pega na loira e a levei no estúdio de fotos. E de lá, fui correndo para a casa da minha morena. Eu estava atrasado como sempre.

— Oi, meu bebê! — ela veio gritando e pulou no meu colo. Eu odeio quando ela me chama de bebê.

— Oi, minha morena.

— Adoro quando você me chama de minha morena.

— Todas gostam. — Ops...falei alto.

— O quê? — ela me olhou confusa.

— Nada querida, nada. — Não se entregue, Sasuke Uchiha. Não se entregue!

Fiquei 2 horas com ela. E fui para a casa da minha ruiva.

— Oi, meu gato. — ela disse e pulou no meu colo e me deu um beijo.

— Calma minha ruiva, calma.

— Adoro quando você me chama de minha ruiva. — Ela disse. Jura? Herr. São todas iguais mesmo, só muda o cabelo. Sorri e ela começou a passar a mão em minha barriga e me beijar.

— É? Que bom!

— O que vamos fazer hoje?

— Racha baby! — ela abriu um sorriso malicioso e entrou no meu carro.

— Ruiva?

— O quê?

— Não vamos no meu carro.

— No meu que não vai ser, né? — perguntou preocupada. É claro que eu não vou entrar naquele carro rosa ridículo.

— Não né. Mas você esta a fim de um assalto? — Disse temendo ela me achar maluco, mas ela apenas sorriu com a idéia.

— Qual é o plano? — questionou.

— É simples... E eu tenho certeza que você com essa blusinha decotada vai se sair muito bem. — e QUE decote! Ela sorri maliciosamente pra mim.

— Vamos?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


— Vamos.

Dirigi até a minha casa. Guardei meu porsche na garagem e respirei fundo. Afinal não seria nada fácil fazer o que pretendia.

— O plano é o seguinte: Você distrai o segurança e eu faço o serviço sujo.

Peguei a chave reserva do lamborghini do meu pai no quartinho do segurança e corri para o carro. Abri a garagem e gritei para a minha ruiva que já estava dando em cima do segurança. Assim que ela ouviu minha voz e o ronco do motor, ela correu em minha direção e entrou no carro. Nós rançamos com o carro dali.

— É impressão minha ou você realmente estava se divertindo com o segurança?

— Puro profissionalismo, gato. Eu só estava atuando. — ela disse soprando um beijo em minha direção. Harr.

— Sei, sei... — e eu sou o bozo.

— Chegamos! — ela disse extasiada. Ela gostava mesmo de perigo!

Chegando lá Neji, Gaara e Naruto estavam a nossa espera.

— Nossa, Sasuke! Seu pai te emprestou o Lamborghini? Que legal! — Naruto disse. Como o Naruto é ingênuo. Até parece que meu pai me emprestaria o Lamborghini!

— É meu pai é legal. — MENTIRA!

— Sasuke, eu vou com você no Lamborghini. — Naruto informou entrando no carro.

— Naruto, sai daí, hoje vou levar o Neji. — disse tocando o infeliz do carro.
Naruto saiu do carro emburrado.

— Esquenta não, depois te pago um miojo. — Neji disse sorrindo e entrou no carro.

— Sasuke... Mas não sou eu que vou com você? — perguntou minha ruiva choramingando.

— Não, minha ruiva. — disse dando um tapinha em sua bunda. — Você joga o lenço pra mim e anuncia o começo do racha.

Do nada, ela agarrou meu pescoço e me roubou um beijo. Hã? Ninguém entendeu a reação dela. Mulheres!

Quando entrei no lamborghini, olhei para o lado de fora e vi o carro adversário que era um Ford GT laranja. Eu o conhecia, aquele era o carro do Vedita. Um fulano aí que sempre perde pra mim nos rachas. Hehe.

Os vidros do carro se abaixaram. Nossos olhares se encontraram. Lançara-me um olhar desafiador, e eu, é claro devolvi. A minha ruiva deixou o lenço cair. E os nossos carros partiram furiosos.

A adrenalina estava subindo pelo meu corpo. Quando uma luz me atingiu.

Acordei e a luz ainda estava lá, só que dessa vez não era a luz do farol do carro e sim a do hospital. Na verdade, achei que fosse a luz do paraíso, mas como vi que ainda estava vivo — e eu não sou igual a essas pessoas dos filmes, que já acordam arrancando a mangueirinha de soro da veia — fiquei quietinho, pois estava tão quebrado que tudo doía. Então resolvi ter uns flashes backs. Afinal, é nessas horas que a gente pensa na vida.


Meu nome é Sasuke Uchiha, tenho 21 anos, moro somente com meu pai, o milionário Fugaku Uchiha. Ele é o dono de uma empresa milionária de cosméticos, atualmente eu e meu pai estamos brigados por dois motivos: Primeiro porque faz somente um ano que a minha mãezinha morreu e ele já arrumou uma vadia, que provavelmente só quer dar o golpe do baú no meu velho, mas ele não me ouve. Ele acha que devo conhecer a golpista primeiro — até parece! — E segundo motivo, que vocês já sabem! Acabei de roubar e arrebentar o lamborghini dele... Hehe. Mas trocando de assunto, já falei que tenho um irmão? Sim, tenho um irmão mais velho, o Itachi. Ele foi embora de casa assim que minha mãe morreu. O clima lá em casa tava tão insustentável, que eu só não fui junto com ele, pra não morar naquele muquifo que ele chama de casa. E até parece que eu Sasuke ia sair do luxo!

Também tenho três seguidores e três namoradas. Os três seguidores são meus amigos. Naruto que é meu amigo desde que me entendo por gente. O Neji que é da família Hyuga, amigos da minha família, e também estudamos juntos quando éramos pequenos. E, diga-se de passagem, provavelmente agora ele está no quarto ao lado todo quebrado também! Herr. E por último o Gaara que é meu amigo desde os tempos de escola.

A minhas três namoradas vocês já conheceram e também não quero falar delas. Vocês devem estar se perguntando o que eu faço da vida, né? E eu tenho três NÃO pra falar pra vocês. 1° NÃO: eu NÃO faço faculdade. 2° NÃO: eu NÃO trabalho. E 3° NÃO... e NÃO quero fazer nada disso. Afinal, quando se tem um pai milionário e um Google, não precisa de nada disso. Eu até queria continuar o flash back e contar minhas aventuras, mas acabo de escutar passos no meu quarto, então vou me fingir de morto, é claro! Herr.



— O Sasuke está dormindo? — essa é a voz do Gaara, reconheci.

— Não cara! Ele já fez isso antes, está treinando pra morrer! — Naruto respondeu, e eu até achei engraçado e não consegui conter o riso. Como o Naruto conseguia ser tão burro?! Grande mistério pra mim, viu.

— Mas que INFERNO! Nem no hospital eu consigo dormir, sem vocês encherem meu saco! — Eu não estava bem dormindo. Mas não vem ao caso. Hehe.

— Mas Sasuke, você não estava treinado pra morrer? — o idiota do Gaara perguntou. Que pergunta retardada!

— E vocês estão treinando pra encher minha paciência. — respondo. — São retardados mesmo, ou se fazem? Só pode!

— É cara. Mas eu acho que é melhor você continuar treinando pra morrer, porque seu pai ta vindo terminar de arrancar seu coro. — Naruto disse. Era pra mim me sentir melhor? Harr.

Só foi o retardado do Naruto falar no meu pai que o infeliz apareceu. E, é claro que os meus dois amigos que eu posso contar pra todas as horas, saíram correndo do quarto sem nem olhar pra trás e nem ao menos pra dizer “Foi bom te conhecer, Sasuke”, nem qualquer coisa do tipo. Harr.

— NÃO PRECISO NEM DIZER QUE TENHO VERGONHA DE VOCÊ, PRECISO? — disse meu pai furioso. Agora chegou meu fim! — VOCÊ NÃO TRABALHA. VOCÊ NÃO ESTUDA. VOCÊ NÃO VALE NEM A FATURA DO CARTÃO DE CRÉDITO QUE EU PAGO TODO O MÊS, E AINDA POR CIMA.,VOCÊ FOI NUM RACHA, ROUBOU E ARREBENTOU MEU LAMBORGHINI E SE ARREBENTOU E ESTÁ ARREBENTANDO COM A SUA VIDA! — meu pai não sabe exatamente NADA da minha vida. — VOCÊ AO MENOS SABE O NOME DE UMA DAS SUAS NAMORADAS? — É. Ele sabe isso da minha vida. — E VOCÊ SABE O QUE VOCÊ QUER DAQUI HÁ UM MÊS? — Não. Eu não sei. — NÃO, VOCÊ NÃO SABE! — É ele sabe que eu não sei. — ENTÃO VOCÊ SABERÁ AGORA. — saber o quê?

— Apresente-se de terno e gravata amanhã às 6 horas, na empresa. — Ele disse mais calmo.

— Tudo bem, pai. Eu aceito. Amanhã 6 da tarde estarei na empresa.

— Não seja engraçado, Sasuke. São 6 horas da MANHÃ em ponto. Você trabalhará para pagar TODOS os estragos que você fez.

— Você aceita cartão de crédito? — Eu sugeri.

— O SEU cartão de crédito que EU pago? HAHA, já quebrei. E eu cancelei todas as suas fontes de exploração. À partir de agora você vai sobreviver as suas próprias custas.

— Mas e meu porsche?

— Continua sendo seu. — Aí sim eu vi vantagem... Hehe. — Não pense que está sendo fácil pra mim, Sasuke. Mas você só poderá usufruir do seu carro e da MINHA casa, quando me mostrar que aprendeu algo com tudo isso.

— To de castigo?

— Se é assim que você prefere chamar?! — ele disse sério.

— Pai, tenho 21 ANOS!!!

— Este foi meu erro. Devia ter te castigado quando ainda usava fralda nessa bunda branca — Pô precisava falar da minha bunda?

— Por hora é só. Vemos-nos na empresa! — Ele disse isso e foi embora.

10 minutos depois recebi alta, Gaara e Naruto me levaram pra casa. Cheguei em casa e vi o Dezessete — o segurança — com todas as minhas malas no jardim me esperando. Vocês lembram do Dezessete? O segurança que minha ruiva seduziu pra gente roubar o lamborghini.

— Mas que porra é essa? — fiquei nervoso em ver minhas malas no jardim. Quem meu pai pensa que é pra me expulsar desse jeito? Ai que raiva.

— Já deu pra perceber. O seu pai te expulsou de casa! — Dezessete disse. Meu pai é sem coração! Como ele pôde expulsar um filho que está todo quebrado? Que tipo de pai é esse?

— Dezessete, você pode dar um recadinho pro meu pai? — ele me olhou desconfiado.

— Sim, claro que posso. — ele disse.

— FALA PARA AQUELE FILHO DA PUTA DO MEU PAI, IR SE FODER. TOMAR NO CÚ. IR PRA PUTA-QUE-PARIU AQUELE CARALHO DE UMA PORRA. E FALA PRA ELE TAMBÉM, QUE EU VOU SIM PARA AQUELA PORRA DE EMPRESA, E VÔ FAZER QUESTÃO DE OLHAR PARA AQUELE CARA DE CÚ DELE, TODOS OS DIAS. — Peguei minhas malas e me virei para ir embora. Mas antes completei o recado. — QUER SABER? MANDA ELE QUEIMAR AQUELA BUNDA BRANCA VELHA DELE NO FOGO DO INFERNO. — Pronto falei!.

— Sasuke, você não se lembra que aqui tem câmeras? Seu pai está assistindo, e escutando tudo o que você está dizendo. — Dezessete me informou.

— CARALHO! — disse enquanto me aproximava da câmera. — SEU VELHO BUNDA BRANCA. AGORA COLOCA AQUELA VADIA GOLPISTA, DA SUA NAMORADA NO MEU LUGAR! — Depois de desabafar, fui até o carro do Gaara, que estava me esperando junto com Naruto. Pedi para que eles me levassem até a casa do Itachi.

Os meninos me deixaram em frente ao prédio velho que meu irmão mora. Tive que subir pela escada, pois o elevador não é confiável. Cheguei no 5° andar, e bati na porta do n° 175

Itachi abriu a porta, e me olhou surpreso.

— Presente pra mim maninho? — ele disse olhando para minhas malas.

— Não, são MINHAS malas... E eu vim morar com você. — disse de má vontade. Ele me olhou desanimado.

— Vem, entra. — Pensei que Itachi ficaria feliz com a minha visita prolongada. Eu entrei, e ele me olhou desconfiado. — O que você fez para ser expulso de casa? Desembucha! — ele é sempre direto, parecia muito nosso pai.

— Juro que não fiz nada! — ele me olhou com aquele olhar de: não acredito em nenhuma palavra que você disse.

— Você pensa que eu sou aquelas suas namoradinhas idiotas e burras, que acreditam em tudo o que você fala? — ele disse indignado. — Sei seus podres, Sasuke. Desembucha logo! — ele me conhece bem.

— Ta. Eu SÓ roubei o lamborghini gallardo do nosso pai, e arrebentei o carro num racha. — Itachi me olhou com um sorriso no rosto.

— Só isso? — perguntou ele.

— Juro que foi só isso. — disse.

— E qual é o castigo?

— Castigo? Ele me obrigou a trabalhar na empresa para pagar o concerto do lamborghini.

— Ah legal, mas você pensa que vai ficar aqui de graça? Eu tenho cara de fada madrinha? Se você quiser ficar aqui, vai ter que trabalhar para ajudar em casa, e é claro vai me ajudar a limpar a casa.

— Você está de complô com o nosso pai?

— Eu não fiz complô nenhum com o SEU PAI. — Caramba, ele ainda guarda mágoas do nosso pai.

— É aquele bunda branca não é mais nosso pai...e aonde é o meu quarto? — perguntei e ele deu risada.

— Quarto? Você vai dormir na sala naquele colchão inflável que está ali no canto. — Não acreditei no que ele disse.

— Itachi, mas... — dizia, mas ele me interrompeu.

— Mas o quê? Você vai dormir ai e ponto final.

Fui arrumar minhas coisas e depois deitei no colchão inflável e cai no sono olhando as mensagens que as meninas me escreveram. Acordei com o Itachi me chamando.

— Sasuke, Sasuke, acorda! — Caramba, nem dormir eu posso.

— Fala Itachi. — disse emburrado.

— Que horas você tem que estar na empresa?

— Ah acho que as 6hrs.

— 6 horas? Sasuke já são 5:30 da manhã, levanta logo, senão você vai se atrasar.

— Ta, Ta, mais 5 minutos.

— 5 minutos o cacete, levanta logo!

Levantei, tomei banho, coloquei a bosta do terno que estava na minha mala. Peguei um táxi e fui para a empresa.

Chegando lá, pedi para o motorista do táxi cobrar o dinheiro da viagem com a recepcionista da empresa, e subi para a sala do meu pai.

— Sabia que você ia se atrasar. — Meu pai disse. — Sakura já está te esperando. — Sakura? Quem é Sakura?

— Quem? — perguntei.

— Sua assistente, Sakura Haruno. — Assistente? Ai, com um nome desse, ela deve ser feia e gorda, que a gente suborna fácil, fácil com rosquinhas .

— Ta, mas onde é minha sala ? — Se é que eu tenho sala.

— Minha secretária vai te levar até lá. — ele disse.

Assim que saí, a secretária baranga do meu pai me levou á minha sala. Cheguei e abri a porta, quando ouvi uma voz feminina resmungando...

— Onde aquele playboyzinho de uma figa se meteu? Sasuke Uchiha? Que nome é esse? Ele deve ser feio, fresquinho e mimado. E aposto que vai me fazer comprar rosquinhas pra ele. — disse a moça de cabelos rosa. Deve ser a tal de Sakura.

— Você está falando de mim? — perguntei.

A menina ficou imóvel ao ouvir minha voz, e em seguida desmaiou. Cara, ela caiu igual a uma jaca podre no chão. Imediatamente fui socorre-lá, peguei-a em meus braços, tirei os cabelos do rosto dela, e vi que a maldita tinha cara de AIDS, mas não é que ela é bonita?! Ao contrário do que pensei.

Dei uns tapinhas na cara dela para ver se a doida acordava, mas não rolou.

— Sasuke, você está batendo nessa gata? — Neji perguntou. Levei um susto, pois não o vi entrar.

— O que você está fazendo aqui? — perguntei. Pois ele nunca vem aqui.

— É cara, nossos pais se reuniram para acabar com as nossas vidas. Eu também estou trabalhando aqui. — ele sorriu. — Mas por que você está batendo nessa gata? — perguntou.

— Eu estou tentando acorda - lá, ela desmaiou. — disse.

— Pera ai, que eu vou chamar ajuda. — Neji avisou saindo da sala.

Ela abriu os olhos, com uma carinha de débil mental.

— Gohan? — perguntou.

— Gohan? Você ta louca? Eu sou o Sasuke. — disse e ela deu um pulo do meu colo afastando-se.

— Sasuke?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— É. E não pense que eu não ouvi o que você falou de mim... Mas esquece. Vem que eu tenho um plano. — peguei na mão dela e fomos embora.