Felicidade

_Esta bem amor? – Carlisle perguntou se aproximando de mim.

_Esta sim meu bem, estou feliz – falei rodeando meus braços em seu pescoço, já se passava das 5 a maioria dos convidados haviam ido embora, estávamos somente nossa família e os Denalis, Jacob e Nessie estavam deitados dormindo na sala sobre o olhar de Edward e Bella - Eu nunca lhe agradeci direito por ter me dado uma família tão perfeita.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Sabe que não precisa disso – Carlisle falou sorrindo me dando um selinho.

_Preciso sim – falei sorrindo – você me deu uma segunda chance na vida, me ensinou o que é o amor de verdade, me permitiu ser mãe de verdade e acima de tudo você me amou.

_Eu sempre vou te amar – disse e me beijou.

_Ei parem com isso ­– nos separamos e olhamos para Emmett que nos olhava com uma cara engraçada nos fazendo rir.

_Larga de ser chato ursão – Rose falou com ele rindo.

_É minha mãe Rose – falou fazendo bico fazendo com que ríssemos ainda mais.

_Tudo bem filho – Carlisle falou divertido e estendeu a mão em sinal de rendição e Emm sorriu e beijou Rose – Ei garoto pare com isso – falou com voz de bravo e Emmett o olhou confuso enquanto eu me segurava para não rir – É minha filha – quando Carlisle falou não agüentamos e todos riram ate Edward e Bella que estavam dentro da casa.

_OK pai você pode namorar a mamãe um pouco – Emmett falou emburrado e saiu puxando Rose para dentro de casa enquanto nos riamos da cara dele.

_Bem já que tenho a permissão do meu filho, acho que vou mesmo namorar um pouco a mãe deles – Carlisle falou enlaçando minha cintura novamente sorri feliz e realizada e nos despedimos de todos indo para nosso quarto.

_Eu te amo – falei quando ele me deitou na cama sorrindo.

_Eu também te amo, amo desde que coloquei meus olhos numa linda garotinha de apenas 16 anos – disse sorrindo, selei nosso lábios passando todo meu amor para ele. Eu poderia ate não saber o que aconteceria no dia de amanhã, mas com minha família ao meu lado tudo estaria bem.

FIM.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.