Meu Namorado Infernal

O outro lado de Alice Kelly


Assim que ele fechou a porta, eu senti o meu coração se apertar. Ele... Mudou de ritmo repentinamente. Lembrei-me de como Ares agiu quando estava apaixonado por mim, e desejei que eu não agisse daquele jeito, ou fizesse alguma besteira. Não. Nem pensar!

Levantei do chão tentando pensar em qualquer coisa menos ele. Mas... Era muito mais difícil do que eu pensava que seria.

Por que ele foi embora sem mim? Será que realmente não ligava para onde eu ia, ou o que ia fazer? Digo... Ele não precisava ligar. Não gostava de mim nem nada, mas... Ainda sim... Me sentia deixada de lado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não! O que?! Saí fora, Alice! Esquece isso! Vocês não são um casal! Ele não tem que se preocupar com você!

Mas... Não foi isso que ele fez no café? Ele se preocupou comigo e veio conferir se eu estava bem. Não. Não foi isso que ele fez, e você sabe muito bem disso, pensava a parte racional de mim.

Mas essa parte estava sendo esmagada violentamente.

Abri a porta novamente, esperando que ele estivesse ali. Mas não estava mais. Ares estava mais ao longe. Ele andava em direção ás mesas que ficavam ao redor da piscina, e parava eventualmente para olhar as garotas de biquíni.

Por que?!

Bati a porta com força. Ele sempre olhava aquelas garotas, mas nunca nem parava para notar em mim. Até quando ficamos presos naquele estúpido armário só de toalhas, ele mal olhou para mim.

Está bem... Ele olhou sim. Mas ele nem mesmo comentou alguma coisa. Nem mesmo... Tentou alguma coisa. Uou! Não... Eu não pensei nisso. Não... Não!

Fui para o banheiro. Se eu tomasse um banho... A água poderia refrescar a minha mente. Talvez eu pensasse melhor.

O meu erro foi parar na frente do espelho. Assim que olhei o meu reflexo, não resisti á tentação de reparar ainda mais em meus próprios detalhes. Meus olhos eram castanhos claros, tudo bem. Aquilo não era tão ruim, não é? E daí que eu não tinha lindos olhos azuis?

O meu cabelo... Ele era um pouco ondulado e bagunçado. Também castanho, mas... Não era feio. E tinha um cheiro bom. Talvez se eu tentasse arrumá-lo melhor, ele ficaria no lugar de vez em quando.

Minha pele era bem branca. Talvez um pouco pálida, mas nada que não pudesse ser resolvido com um pouco de Sol, não é? Claro.

Depois de olhar melhor para mim, uma pergunta não parava de rondar minha mente. O que aquelas garotas da piscina tinham que eu não tinha?!

Será que Ares nunca ia reparar em mim?! Eu não era uma criança, droga! E não era... Sem graça. Foi pensando assim que eu tive um dos meus mais loucos planos. Estava mais que decidida á fazer ele prestar a atenção em mim.

Custasse o que custasse.

POV Ares.

Eu fui andando para a piscina tentando ignorar tudo que tinha acontecido comigo no dia anterior. Se eu visse Eros na minha frente de novo, aquele pirralho ia me pagar caro!

Mas... Se por um lado eu estava irritado e com raiva, por outro eu estava começando a me distrair. Á cada passo que eu dava em direção á piscina, mais e mais garotas de biquíni passavam por mim. Doce paraíso...

Acho que se o Elísio mudasse de nome, ele se chamaria “Piscina Holly Lake”. É uma intuição minha...

Sentei-me á uma mesa, e fiquei observando a... “Paisagem” agradável do lugar na tentativa de relaxar novamente, quando alguém puxou a cadeira ao meu lado.

- Posso sentar aqui? – Perguntou Poseidon com um sorriso.

- Não. Se manda. – Respondi curto e grosso.

- Ok. – Disse ele se sentando assim mesmo. Revirei os olhos e resmunguei um pouco, mas isso não o fez ir embora – Então... O que está fazendo?

- Nada que seja da sua conta. – Respondi.

- Onde está a Alice? Espera... – Poseidon olhou para mim com um sorriso torto – Você estava olhando as garotas enquanto a Alice está longe, não é? Seu malandro.

Sim, mas não ia responder isso.

- Não. Eu estava olhando o lago. – Menti – Tsc. Eu tenho a Alice. Para que eu vou precisar olhar para outras garotas?

- Tem razão. A Alice é uma garota bonita. – Comentou ele, e eu me interrompi antes de fazer uma careta – Agora... Já que eu não estou com ninguém, vou olhar as garotas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Faça o que quiser. – Retruquei. Poseidon olhava para as garotas, e eu também (mas de um jeito que ele não notasse, é claro). Volta e meia ele olhava para mim e puxava assunto, e eu fingia que estava interessado em algo no meio do lago.

- Wow! – Exclamou Poseidon arregalando os olhos – Onde aquela garota andou se escondendo?! Nunca vi nada igual em anos.

- Onde? – Perguntei procurando, e ele nem ligou para eu olhar para outra garota. Quando meus olhos encontraram a garota de que ele estava falando, tive que me segurar para não babar – Nossa...!

A garota devia ter no máximo 20 anos. Ela usava salto alto vermelho, short jeans curto, e um biquíni asa-delta vermelho também. Seus cabelo estava solto, e era bagunçado pelo vento.

Estava andando de costas para a nossa mesa, por isso não deu para ver o seu rosto. Eu já disse que amava aquele lugar?! Garotas com o mínimo de roupas andavam de um lado para o outro da piscina, tornando a tarde de qualquer homem que estivesse por perto bem mais agradável.

Mas aquela garota ganhava de todas. Não tinha nem mesmo comparação. Seu corpo não tinha nem um pingo de exagero, e aquilo era ótimo. Sua cintura era delicada, suas pernas eram bem definidas (como se ela malhasse de vez em quando), e sua pele parecia suave.

- Ah... Anda para cá, anda? – Pediu Poseidon, mas em um tom de voz baixo demais para que ela ouvisse.

Assim que a viram chegar perto da piscina, alguns caras começaram a lançar indiretas, cantadas, e até mesmo assoviaram. A garota parecia estar rindo, pois continuava a andar tranquilamente.

Ela virou-se e foi em direção á umas cadeiras onde estava um grupo de três garotas conversando. Olhei para Poseidon.

- Conhece? – Perguntei distraído com a beleza dela.

- Não, mas eu adoraria conhecer. – Riu ele maldoso – Ela é... Nossa. Sem palavras. Aquele corpo, e... – Poseidon se calou de repente. Seu sorriso maldosos diminuiu um pouco, e ele olhou para mim sem graça.

- O que foi? – Perguntei sem entender.

- Ahm... Nada. Nada não. – Disse ele desviando o olhar – Eu... Eu não estava olhando para ela. Imagina. Esquece tudo que eu disse, certo?

- Ahn? O que você quer dizer com isso? – Perguntei, mas ele não precisou nem responder. Quando a garota se sentou junto com as outras três para conversar, pude ver que conhecia o seu rosto. Ela estava com óculos escuros, mas... Ainda sim dava para notar.

Talvez de costas não fosse tão fácil, mas eu nunca confundiria o seu rosto. Enquanto ela ria junto com as garotas, eu quase morri com um enfarto. Estava segurando um copo de bebida, mas eu o apertei com tanta força que ele se estilhaçou em pedaços.

Sim. É exatamente isso que você está pensando...

- E-Eu não disse nada para... Eu não sabia que era... – Eu ineterrompi Poseidon.

- Alice Kelly?! – Exclamei com raiva, perplexidade, surpresa, e muitas outras coisas juntas – O que?! Como assim?! O que ela está fazendo...?!

- Ahm... Acho que se divertindo. Ela parece estar se divertindo, pelo menos. – Respondeu Poseidon encolhendo os ombros – Olha só para aquele sorriso lindo, e...

- Cala essa boca! – Berrei com raiva dele. Eu me levantei e comecei a andar na direção dela. Se divertindo?! Só se fosse com a minha cara! Mandei aquela pirralha ficar no quarto! O que ela pensava que estava fazendo?!

- Você acha mesmo? – Perguntou uma das garotas.

- Aham. Acho que de todos os três, o primeiro CD foi o melhor. – Comentou Alice rindo. Quando ela me viu parar na frente dela e cruzar os braços, a Filhinha de Hermes abriu um sorriso para mim – Olá. Se divertindo bastante, amor?

- O que você pensa que está fazendo?! – Perguntei tentando controlar a minha raiva – Está chamando atenção demais!

As garotas olharam para ela deram uma risadinha.

- Uh, Alice. Ele ficou com ciúmes. – Comentou uma delas.

- Quem é ele? Seu namorado? – Perguntou outra.

- Acho melhor deixarmos eles á sós, meninas. – Disse a terceira, e astrês concordaram e saíram. Alice riu do que elas disseram e olhou para mim novamente.

-Eu chamei a sua atenção, é? – Perguntou ela com um sorriso torto, e levemente triunfante – Sabia que essa roupa ia ajudar.

- Roupa?! Que roupa?! Parece que está nua! – Exclamei – Vista alguma coisa decente agora mesmo!

- Deixa assim. – Comentou Poseidon desapontado comigo – Para mim está bom desse jeito.

- Como é que é?! – Berrei virando-me para ele.

- Deixa para lá. – Sorriu ele sem graça.

- Não vou trocar de roupa. – Disse ela deitando-se na espreguiçadeira e sorrindo ainda – Acho que a minha roupa está mais que aprovada por todos aqui.

Olhei em volta e pude notar que todos os homens a comiam com os olhos. Como se ela fosse alguma refeição. Doentes!

- Cuidem das suas vidas! – Exclamei para eles, e a maioria se virou para outro lado – Quanto á você... Eu não sei o que está fazendo, e nem o que deu na sua cabeça, mas...!

- Relaxa! – Disse ela levantando-se novamente – Por que você não fica calmo, e descansa um pouco? Ficar aqui comigo e se divertir um pouco.

Pisquei os olhos, incrédulo. Ela tinha dito aquilo mesmo?!

- Você está bem?! Bateu com a cabeça ou algo parecido? – Perguntei sem entender o que tinha acontecido.

- Eu me sinto bem. Ótima para falar a verdade. – Respondeu ela tranqüila e naturalmente. Alice abriu um sorriso para mim, abaixou os óculos escuros e piscou – Relaxa.

- Você realmente parece ótima – Comentou Poseidon olhando para ela.

- Obrigada. – Sorriu Alice, e depois riu – Só falta você, Ares.

- Se manda daqui antes que eu arrebente a sua cara. – Falei virando-me para ele. Poseidon assentiu e deu “tchau” para nós dois. Virei-me para Alice – Você vem comigo.

Segurei seu braço e a puxei. Alice levantou-se normalmente e me acompanhou, coisa que não era nem um pouco comum dela.

- Aonde vamos? Sabe de algum lugar legal? – Perguntou ela animada.

- Não! Não tem nenhum lugar legal! Vou levá-la para o quarto e... – Ela me interrompeu.

- Não perde tempo, hein? – Comentou ela rindo. Aposto que meu rosto tinha ficado vermelho, mas preferi fingir que era de raiva.

- Não é nada disso! – Exclamei o mais alto que pude – Vou te levar até lá para você trocar de roupa! Não vai ficar andando por aí desse jeito! Apolo sabe disso por acaso?!

- Apolo foi embora, ou você se esqueceu? – Falou ela puxando seu braço. Sem querer, deixei que ela escapasse. Alice olhou para mim, e abraçou o meu pescoço – Aproveita que ele não está mais aqui, e venha se divertir comigo. Podemos fazer o que você quiser.

Fiquei sem palavras. Alguma coisa de muito errado estava acontecendo com aquela garota, e eu não conseguia entender o que era! Será que estava agindo daquele jeito porque perdeu a cabeça depois que Apolo foi embora?! Legal... E ia sobrar para mim tomar conta dela!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Escuta... Escuta bem. – Disse, e ela assentiu ainda abraçada ao meu pescoço – Eu não gosto de você, e a última coisa no mundo que eu faria seria sair ou ficar com uma garota sem graça do seu tipo. Eu gosto da Afrodite, e estou contando as horas para esse plano acabar, para que eu possa voltar com ela. Por isso... Não.

- Por quê? – Perguntou ela em um tom baixo.

- Por que o que? – Perguntei de volta.

- Por que você gosta mais dela?! – Perguntou ela me empurrando repentinamente para trás. Pisquei os olhos e vi que Alice parecia profundamente incomodada – Você vive falando isso! Diz que eu sou sem graça, e que não passo de uma pirralha... E que você nunca vai gostar de mim! Mas... Por quê?! Porque eu não sou tão bonita quanto ela?! Por que... Eu não sou forte, ou tenho talentos?! É por isso?!

- Só pode ser brincadeira... Você realmente está discutindo isso comigo?! – Perguntei incrédulo.

- Você nunca leva nada do que eu digo á sério! – Reclamou ela – Sim! Estou perguntando diretamente para você, Ares! Por que você não gosta de mim?!

Parei um segundo. Ela... Só podia estar brincando. Era para ser uma pegadinha comigo?! Estava tentando me enganar?!

- Volte para dentro. Agora. – Falei ignorando a pergunta – Antes que algum cara tenta agarrá-la ou coisa do tipo.

- Ah, agora você se importa com a minha segurança? – Perguntou ela curzando os braços, mas pude notar que ela reprimia um sorriso de felicidade ao pensar na idéia.

- Não. Eu não dou a mínima para a sua maldita segurança. Só não quero que estrague o meu plano, idiota. – Respondi.

- Fique sabendo que ao contrário do que você pensa, eu já tenho idade para me cuidar sozinha. Sou grandinha o suficiente para me virar. – Disse ela irritada – Se você não se importa, então ótimo. Eu não vou estragar o seu maldito plano.

- Ótimo. – Assenti, mas Alice virou as costas e começou a andar para longe de mim – Ei! Para onde pensa que está indo?!

- Eu vou me divertir. – Respondeu ela – Já que você não liga para mim... Fica no quarto mesmo. Mas se quiser, aparece. Por mim, tanto faz.

- Volte aqui! – Exigi, mas ela saiu correndo. Mesmo com salto alto, ela corria mais rápido do que eu. Não consegui alcançá-la.

- Boa, Ares. Agora você está realmente ferrado... – Pensei comigo mesmo ­– É melhor achá-la novamente, antes que Kelly estrague todo o plano. Ou que algo pior aconteça...