Daniella narrando:

-Larga ela agora Krish – eu ouvi alguém berrar, era Remus, meu irmão e Prongs estavam com ele.

-Porque eu a largaria, ela que pediu isso – ele mentiu, e me abraçou pela cintura, eu estava em choque não consegui falar nada.

-Isso é mentira – falou Sirius, olhando pra mim. Ele sabia tudo o que eu sentia com apenas um olhar – Larga ela agora – meu irmão berrou, Krish só deu uma risada gélida, e ele nem pensou em pegar a varinha, pois Six, James e Lupin, já tinham o estuporado. Eu caí de joelhos no chão, tremendo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Vista isso Dani – Remus falou tirando a camisa e a jaqueta, entregando-as pra mim. Eu vesti, e senti o perfume de Remus, eu respirei fundo, lembrando que ele havia me traído.

-O que ele tentou fazer com você não tem perdão – Sirius falou indo até Krish e chutando ele. James estava ajudando os dois socarem o idiota, enquanto eu, estava simplesmente em choque.

-Dani... – Remus murmurou e se abaixou pra me abraçar, eu recuei dele, e comecei a chorar novamente, meu irmão parou imediatamente de bater no Krish, e veio até onde eu estava. Ele se abaixou e me abraçou.

-Moony, mesmo não tendo acontecido nada, não é o que ela acha – murmurou meu irmão. Eu simplesmente não entendia o que estava acontecendo.

Porque o Krish tentou fazer isso, e o porquê Remus veio atrás de mim? Eu cheguei a conclusão que Leonor havia mandado seu irmão atrás de mim, e Remus havia concordado com isso. Só isso pra ele saber o que Krish pretendia comigo.

-Calma Wolf, vai ficar tudo bem – James falou sentando do meu outro lado e passando a mão no meu cabelo, igual um irmão mais velho, Sirius não sabia bem o que fazer. Ele estava furioso, e queria me acalmar. Furioso com o que o Krish tinha tentado fazer comigo.

-Vamos maninha, por favor, pare de chorar, eu estou aqui, James também, e Remus. Ninguém vai te machucar – murmurou Six em meu ouvido, eu solucei.

-Dani – eu ouvi Remus falar, colocando a mão no meu ombro, eu abracei Six mais forte, e mordi o lábio – Eu juro por Godric Griffyndor que eu não beijei Leonor Krish – eu sabia que era verdade, mas simplesmente não queria aceitar por pura teimosia. Eu sabia que amava Remus, só que eu era teimosa demais pra admitir que eu acreditava nele.

-Não importa se você a beijou ou não. Você sabia o que Krish pretendia, e isso já o deixa com ficha de culpado na história – eu falei tentando conter inutilmente ás minhas lágrimas. Remus suspirou.

-Eu sabia que você estava em perigo porque eu te amo – Remus falou – Eu nunca ajudaria eles, não tem lógica isso Dani, por favor, acredita em mim – ele falou, fazendo com que eu virasse o rosto pra ele, e vendo sua expressão preocupada, e triste.

-Você me traiu Remus, podemos ser amigos, mas eu preciso de um tempo, pra entender tudo isso – eu murmurei olhando pra ele, que suspirou e assentiu.

-Você tem o tempo que quiser Dani, só me avise quando sua decisão for definitiva, porque até lá, eu estarei esperando por você – Remus falou, e me puxou pra um abraço, eu não recuei. Simplesmente deixei que ele me envolvesse me acalmando imediatamente. E desmaiando em seus braços, tanto de cansaço físico, quanto emocional.

Remus narrando:

Eu nunca vou perdoar aquele desgraçado por ter tentando machucar a Dani. Por culpa dele e da vadia da irmã dele a Dani deve estar me odiando agora.

-Ela desmaiou – eu fali olhando pro Sirius, que suspirou e passou a mão nos cabelos.

-Segura ela, eu e o James vamos prestar contas com o desgraçado do Krish – Sirius falou empunhando a varinha, e indo até o garoto que estava acordando – Olha aqui seu filho da mãe, você mexeu com a garota errada, ela é minha irmã, e é uma Marota – Sirius praticamente berrou isso, pegando Krish pelo colarinho. E depois o jogou no chão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-A Dani tá desmaiada, machucada, magoada, e tudo por culpa tua e da vadia da tua irmã – James berrou, dando um soco em Krish – Ela não é minha irmã de sangue, mas é como se fosse, e ninguém faz isso com nenhum amigo meu, no caso amiga. Mas em fim seu desgraçado você vai se arrepender de ter nascido – quem deu um soco em Krish agora tinha sido Sirius, que tinha acabado de quebrar o nariz dele.

-Parem – eu ouvi Dani gritar, acordando de repente, e olhando pros Marotos – Só me ajude a ficar de pé Moony – murmurou ela pra mim, eu a abracei pela cintura a apoiando. Dani sorriu pra mim e depois olhou pro Krish, que a olhava com o nariz ensaguentado – Obrigada meninos, mas não é só uma boa surra que ele merece. Isso vai ter volta Krish, e pode avisar a puta da tua irmã, que se ela mexer com qualquer um dos Marotos, ela está ferrada – a Dani estava muito assustadora. Eu vi que ela tinha pegado a varinha do chão, e estava com ela empunhada pro peito de Krish – E se você encostar mais um dedo em mim, sem que eu queira, o que eu nunca vou querer, você estará morto – ela encarou Krish com um sorriso maligno –Estupefaça – ela berrou, e Krish caiu inconsciente no chão.

-Você precisa ir pra ala hospitalar Dani – eu murmurei a olhando. Ela sorriu pra mim, e revirou os olhos.

-Calma. Titio Lupin, você sabe que precisa muito mais que um imundo feito esse pra me deter – ela murmurou, eu sorri com o que ela disse, e revirei os olhos.

-Você é impossível, sabia? – eu falei sorrindo, e Dani deu uma risada rouca.

-Se não fosse, não seria uma Black – ela murmurou, fechando os olhos – Eu estou com sono – ela bocejou, fechou os olhos, e adormeceu, encostando a cabeça em meus ombros. Eu a peguei no colo.

-Acho que vamos levá-la pra Casa dos Gritos – Sirius falou sorrindo – Eu estou orgulhoso, a Dani assustou esse cretino, e com certeza, ela tem algum plano maligno contra ele – Sirius riu daquele jeito, que mais parecia um latido, e então, nós cinco, fomos até a Casa dos Gritos.

A Dani estava a salva, e mesmo que ela deixasse pra lá, tudo o que aconteceu, nós os Marotos tínhamos um plano de vingança.

Daniella narrando:

Eu acordei na Casa dos Gritos, com Remus tocando violão e cantando. Sinceramente, ele cantava melhor que o Sirius, e ele sorriu assim que viu que eu estava sentada. Eu sorri em resposta.

Eu iria esperar até o natal, mas eu sabia que eu amava Remus, e que ele não tinha me traído. Meu irmão jogou uma cerveja amanteigada pra mim, que peguei, e sorri.

-Finalmente você acordou – berrou James, batendo palmas, e brindando, eu sorri e revirei os olhos.

-É eu acordei, e depois do natal, nós temos um plano de vingança pra colocar em ação. Nós vamos fazer esses malditos Krish saírem de Hogwarts correndo e chamando pela mãe – eu falei brindando e pisquei de um jeito maroto, igual o jeito que Sirius fazia antes de aprontarmos alguma coisa.

Nós passamos a noite na Casa dos Gritos, nós já estávamos de recesso na escola, então não tinha aula no dia seguinte.

Iríamos pegar o trem em alguns dias, e bem, nós tínhamos motivos de sobra de ficar ali a noite inteira, e a gente nem precisava de motivo pra ficar fazendo bagunça até tarde. Afinal, éramos os Marotos.