People Amaze Me

Bem vinda a Crymatory...


Bem vinda a Crymatory...

Jeremy
10 anos se passaram, entre muitas idas e vindas da reabilitação de menores eu passei minha adolescencia, ao completar 18 não consegui emprego algum por causa do meu passado assim fui obrigado a faz o que eu faço de melhor...matar.
Agora com 22 anos sou o melhor assassino de aluguei que se pode encontar e nessa vida de matança. As escuras eu dou a minha irmã o melhor que ela pode ter, afinal tudo que eu fiz e faço é por ela e creio que um dia ainda vamos poder nos encontar.

Fui ate o minibar da sala e peguei o Uísque mais forte, com a garrafa em mãos caminhei ate a porta de correr blindada e observei o nascer do sol ao longe.Hayley ja devia estar a caminho do Canada...
Hayley
Depois da triste despedida com meus pais, fui direto para rodoviaria onde embarquei num onibus com destino ao Canada e para minha desgraça o onibus estava cheio de...Hippies!
Depois de 6 horas dentro daquele maldito onibus e 1000km rodados finalmente cheguei ao meu destino.Coloquei minha mochila nas costas, peguei minha mala e corri dali, pois havia um cara no onibus querendo me vender a paz, então tive de fugir.
Olhei ao redor á procura de um taxi, mas não havia nenhum carro amarelo passando por ali, então resolvi me aventurar e ir andando pelas ruas congeladas ate minha prisão, digo escola.
Começei a caminhar com dificuldade, estava morrendo de frio e com fome.Por um momento me destrai e acabei por escorregar indo ao chão.Desanimada permaneci deitada no chão gelido enquanto ouvia uma risada muito conhecida por mim, era Alice mais uma vez.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Você vai ficar ai rindo e não vai me ajudar._me sentei e a encarei, como ela poderia ser tão igual a mim?!

-Não._ela cruzou os braços e virou o rosto para o lado.

-Tudo bem, eu posso me levantar sozinha!_disse zangada
Tentei ficar de pé mas fracassei.Praguejei mentalmente, tanta gente passando e ninguem vai me ajudar?!
Nessa hora um garoto parou em minha frente e estendeu a mão.

-Você não esta acostumada a andar em ruas congeladas não é?_ele disse.

-Não estou._disse pegando sua mão.
Ele sorriu e me puxou me ajudando a ficar de pé.

-De onde uma garota tão bela vem?
Olhei para tras para conferir se ele falava comigo e ele riu.Ele ficava tão bonito sorrindo,ele é alto tem cabelo curto castanho e olhos cor chocolate e um belo sorriso...

-Sou de Washington.

-Hayley sua mãe não te ensinou que você não deve falar com estranhos, mesmo este estranho sendo muito gostoso!_Disse Alice ao meu lado me irritando mais uma vez.

-Calada_murmurei.

-Hã?falou comigo?_ele disse confuso.

-Não...eu...me desculpe mas eu preciso ir.
Concentrada sai andando o mais rapido e por sorte não cai.Andei por alguns metros e uma Ferrarri Enzo preta parou proximo de onde eu estava.O vidro baixou e ele olhou diretamente para mim.

-Ei garota você pode me mostrar onde fica o Colégio Crymatory.

Olhei para o cara e voltei a olhar para o carro e respondi.

-Não sei explicar como se chega la, eu só sei chegar la...

-Então entra aí e me leva lá oras!
Mordi o canto do labio, entrar em carros de estranho nem sempre é uma boa jogada, mas...esse carro é tão legal!
Dei de ombros.

-Tudo bem.
Dei a volta no carro e abri a porta, me sentei no banco do passageiro com minha mala no colo e a mochila joguei em meu pé.Fechei a porta com cuidado e lhe disse as primeiras coordenadas para chegar na escola.
Ficamos por silencio por algum tempo e eu só falava quando era preciso dizer onde ele tinha de virar.

-Pode ligar o rádio se quiser...

Animada liguei o radio e procurei por uma boa estação, ate que achei uma onde estava tocando Set Your Goals.
Seguimos em frente enquanto eu cantarolava baixo.

-Você esta em que ano?_ele perguntou me surpreendendo.

-No 1° e você ou melhor qual o seu nome?

-Estou no 2 ano e meu nome é Chad John , qual o seu?

-Sou Hayley Williams...Vire á direita.

Chad
Hayley Williams...então eu estava com a garota certa.Com o canto do olho a observei.Droga tinha de ser uma garotinha, Jeremy não me paga o suficiente para olhar garotinhas.Olhei melhor para ela.Apesar de ser nova ate que ela é bonitinha, acho que da pra me divertir com ela sim, Jeremy nunca vai ficar sabendo mesmo.

Voltei minha atenção para rua e logo pude ver o tal colegio.Altos muros ainda não escondiam o arquitetura gótica, havia guardas no portão de entrada e cameras por todos os lados.A verdadeira fortaleza de tudo o que o dinheiro não pode comprar.
Ao passar pelo primeiro portão nossas identidades são pedidas e copiadas, no segundo portão devemos estacionar o carro e seguir á pé e mais uma vez somos revistados para poder seguir para o patio da escola.
Um dos guardas foi nos guiando ate a sala do diretor.Adentramos a grande sala sozinhos, haviam 3 alunos la dentro, um encostado perto da porta, um amedrontado num canto e uma garota sentada na poltrona em frente a mesa do diretor.
Hayley
Entediada observei todos na sala, havia uma garota sentada de pernas cruzadas em uma poltrona em frente a mesa do diretor.Ela tinha pele tão branca quanto a minha, seus cabelos louros iam ate a metade das costas, seus olhos eram castanhos, ela se vestia com roupas de griffe e tinha uma postura elegante.Proximo a porta, encostado na parede, de braços cruzados e cara de entediado,estava uma garoto, seus cabelos negros estavam despenteados, seus olhos verdes cheios de tedio agora me avalivam, usava uma camiseta preta, jeans rasgado e um All star preto.No outro canto da sala um garoto menor que eu, ja trajado com o uniforme da escola, observava todos com um certo pavor, devia ser o primeiro ano dele ali.
-Bom dia_o diretor um homem de aproximadamente 40 anos, se pronunciou ai andentrar a sala por uma porta que ate então não tinha percebido, a porta ficava camuflada na parede atras de sua grande poltrona de couro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Bom dia._todos disseram em juntos.

-Bom...quero lhes dar as boas vindas e repasar o basico das regras.Atrasos não seram tolerados, os uniformes devem estar sempre impecaveis e todos devem estar em seus quartos ao toque de recolher, sigam essas regras basicas e tudo ficara bem, as aulas começarão amanhã de manhã, estão dispensados.
Revirei os olhos e me virei disposta a sair da sala, o moreno proximo a porta ja havia saido, devia estar tão entediado quanto eu.
Andei calmamente pelos corredores, observando cada detalhe, eu ja estava nessa escola a 2 anos, mas sempre fiquei no outro predio, o predio do fundamental e agora estava no predio do ensino medio, que concerteza era bem mais sombrio do que o do fundamental.
Fui ate a secretaria e peguei as chaves do meu novo quarto, os horarios e as regras.
Andando pelos corredores do dormitorio, via algumas garotas ja com o uniforme conversando e outras estavam chegando vestidas com roupas de griffe que faziam minhas roupas parecerem pano de chão, grande parte das garotas me olhavam com desprezo e eu ja conhecia muito bem esse despreso...
Parei em frente a uma porta e fitei a plaquinha prata onde estavam marcados os numeros 127.

-Bom ai vamos nós.
Abri a porta e olhei a volta, como eu ja devia esperar o quarto era maior que a sala de minha casa...

-Bem vinda! Meu nome é Morbid e o seu?
Disse uma garota um pouco maior que eu, ela tinha pele palida, longos cabelos castanho avermelhado e olhos vermelho sangue, provavelmente lentes de contato, trajava o uniforme da escola e sorria simpaticamente para mim, ainda não devia saber que eu sou a pobretona da escola por isso deve estar sendo tão legal...
Suspirei e forçei um sorriso, aquele seria um longo ano...

-Me chamo Hayley.