Quando em 1918...

Capítulo 18- Epílogo


Capítulo 18 – Epílogo.


Estávamos em 2005 agora e fazia exatamente 2 anos que havíamos voltado para Forks e que estudávamos na Forks High School. Quando nos mudamos para cá contamos exatamente a mesma história que vivíamos contando há anos, e fomos a maior novidade da cidade por um ano inteiro. Algumas garotas perseguiam Anthony até hoje, e até mesmo Edward, Jasper e Emmett –o que não agradou nem a mim e nem as meninas- mas quem ainda sofria com os constantes ataques e investidas das garotas ainda era Anthony, eu disse a ele que ele faria estrago de tão lindo que é!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

As garotas viviam lhe chamando para sair, convidando-o para bailes e lhe mandando cartinhas de amor, Anthony nunca aceitou nenhum pedido e os garotos começaram a espalhar que ele era gay, um dia eu ouvi e fiz o maior escândalo. Se eu não estivesse em público e com Edward me segurando também, eu teria arrancado com prazer a cabeça deles por terem falado mal de meu bebê, mas o importante é que agora não ousavam nem pensar mal algum dele! Eu tinha formas de me assegurar enquanto a isso, afinal ter um leitor de mentes como marido era extremamente vantajoso.


Hoje havia uma nova sensação na pequena e chuvosa cidade de Forks, a filha do chefe de policia Mendes retornava para casa depois de anos morando longe com sua mãe, não pude deixar de sentir uma sensação de repetição.



Eu vi minha história de amor re-acontecer diante de meus olhos, só que dessa vez foi diferente do que aconteceu comigo quando Edward foi embora, pois Anthony ficou com sua Melanie e eu assisti novos rumos para a história de amor de uma humana com um vampiro.


Estava escrito em algum lugar que uma humana se apaixonaria por um vampiro e viagens no tempo não mudaria o que o destino reservou. E hoje posso afirmar que foi quando em 1918 que minha história realmente aconteceu.


O fim não estava nem perto de acontecer, aquele era apenas mais um novo começo.