Como Sobreviver a Isso?

Algum cliente é legal comigo!


Depois da conversa com Afrodite, eu voltei para o meu quarto, e umas duas horas depois tive que atender meu primeiro cliente, era Hermes. Ele fez tudo rápido e foi embora, então eu jantei duas horas depois do meu primeiro programa e duas horas depois de jantar eu ia ter o cliente especial. Esse iria dormir comigo. Tipo, acordar ao meu lado realmente. Eu soube que esse cliente era Apolo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Estava escrevendo no meu diário, quando Apolo entrou no quarto, eu fechei o diário e joguei debaixo da cama, assim como a caneta que eu usava.

- Oi. Sou Apolo, você é a Marie ne?

- Isso, sou eu. Prazer Apolo.

- Igualmente. - ele disse, foi só ai que percebi que ele já estava sentado na cama

- Ares me pediu para perguntar se...

- Não se preocupe, deixe tudo ocorrer mais naturalmente.

- Contando que ocorra?

- Esqueça isso! Me diga algo sobre você, você é muito bonita e o que mais?

- Obrigada pelo elogio. Eu gosto muito de música, toco piano, adoro cantar. Amo The Beatles e Harry Potter. Gosto da Taylor Swift, diria que ela é minha cantora favorita. Não sou fã de modinhas, tipo Crepusculo, Justin Bieber ou Restart. Adoro ler.

- Uma garota que não gosta de Crepusculo, Justin Bieber e Restar? Gostei! - ele disse e quando vi ele já estava colado em mim acariciando meus cabelos

- E você? Você é bonito, é o deus do sol, da medicina, das artes mas quem é o deus Apolo?

- Obrigada pelo elógio. Mas, esqueça que sou um deus. Sou um cara que todos consideram um galinha, e acho que sou um cara legal, amo meus filhos. Adoro praticamente as mesmas coisas que você, exceto a Taylor Swift, ela é bonita canta bem, mas o tipo de música dela, sei lá não é...

- O tipo de música que você curte. - completei

- Exatamente.

- Gosta de Harry Potter?

- Claro! - ele disse e senti o seu hálito me invadindo, ele estava cara a cara comigo, então nós nos beijamos.

Cenas hots (não tem nada de importante, se não quiser ler, não precisa):

Apolo tirou minha blusa e eu a dele. A mão dele estava em meu seio, que estava coberto pelo sutiã. Não por muito tempo, Apolo apalpou minhas costas em busca do fecho e logo o achou, abriu e nos separou para me olhar. Eu fiquei super constrangida, ele viu isso e voltou a me beijar.

Tirei a calça dele, deixando-o só de box (n/A por que é sempre uma box?), ele tirou minha calça também e começou a massagear a parte interna da minha coxa. Ele começou a dar chupões e apertar meus seios com força. Eu tirei a box dele, revelando seu membro perfeito e ereto. Ele fez o mesmo com a minha calcinha. Comecei a rebolar em cima do membro dele, então ele fez algo que me surpreendeu, me pegou pela cintura e invertou as posições e ficou por cima de mim.

Apolo enfiou três dedos em mim, eu gozei e ele me penetrou. Repetimos isso algumas vezes e eu adormeci nos braços de Apolo.