Confusões - o Fim Justifica os Meios...

Cap. 20 - Porque Edward? (POV BELLA)


- Bella? O que q tá havendo com você?

- Ann? O que disse Alice? - estávamos no meu quarto, quer dizer, Alice e meu corpo estavam no meu quarto, porque minha mente estava vagando e tentando compreender aquelas palavras: Bella, eu não sou gay. Bom, eu desconfiava (n.E: Mentira, desconfiava nada!) ele não tinha, de forma alguma jeito de gay. Mais mesmo assim, é um choque descobrir que o cara q você trocou de roupa na frente dele um monte de vezes, dormiu com ele, e tal, pensando que era gay, não é.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Ooow, em que planeta você tá? - perguntou Alice, meia preocupada, meia estressada por ter q ficar repetindo as coisas toda hora.

- Só tava, sei lá, tentando entender... ahh, deixa pra lá.

- É o Edward não é?

- Não, claro que não. - tentei dar meu sorriso “não tem nada a ver” mais saiu mais como um sorriso de quando você tá tentando esconder algo. - Claro que não, o Edward? Porque seria o Edward? Porque eu ficaria pensando no Edward? Ai, só você mesmo Alice...

- Você descobriu num foi?

- O que? - tentei parecer q não sabia de nada, mais não funcionou. - Tudo bem Alice. É o Edward. E sim, eu descobri. Cara, como foi que ele... Porque...

- Eu sei que você deve está achando estranho amiga, mais o Edward nunca seria capaz de fazer algo ruim, principalmente pra você. Eu percebi como ele tá diferente desde que você entrou naquele concurso.

- Você acha mesmo?

- Você gosta dele néh? - ela deu aquele sorriso “descobri o segredo do século”.

- Não sei, eu...

- Foi por isso que você não quis ir pro MGF hoje?

- O QUE? - olhei assustada pro relógio e percebi que tinha perdido metade da aula. Desde a hora do café da manhã, quando o Edward saiu, eu entrei no quarto e fiquei pensando. Eu não precisava ter sido tão rude com ele, quando ele contou. Porque afinal, ele contou. - Droga, eu esqueci Alice... Que merda.

- Tudo bem acontece. Só não esquece de explicar pro Edward depois.

- Edward. Suspirei. Ok.

- Bom, eu vô indo. Vô ter uma conversa com Jasper, ele disse que precisava me contar uma coisa.

- Ih, nun esquece de me contar depois viu. - Eu e Alice sempre fomos melhores amigas, e sempre contamos tudo uma pra outra. - Mais se tiver pornografia, evita os detalhes. Não quero que você estrague minha pureza mental.

- Hahahahahaha, engraçadinha. Tá, eu vô indo nessa. Tchau Bella.

- Tchau Lice...

Passei o dia em off’, estava realmente pensando se poderia ir falar com o Edward. Sei que eu sou contra esse negocio de mulher chegar. Mais, ele deve tá pensando que tô zangada com ele. Na verdade, eu tô aliviada, Porque eu ia ter muito trabalho se tivesse que transformá-lo em homem.

Deitei anciosissíma, pra chegar o outro dia e ir até o MGF falar com ele. Tá tá, eu sei que você deve perguntar, porque não liga pra ele? Ou vai na casa dele? Bom, a resposta é simples, quero parecer normal, como se eu realmente não tivesse desesperada pra vê ele, (n.E: Mais você tá!) Qualé Elieber, vai ficar desmentindo tudo que eu falo hoje é? (n.E: Tô sem nada pra fazer sabe) Aff... Mais voltando, então, tem que parecer casual. Por isso não vô na casa dele.

Rolei na cama quase a noite toda e não conseguia dormir. Depois de algum tempo, o cansaço me venceu e acabei desmaiando de sono.

7:00

Vamo acordar? Vamo acordar? Tô mandando, acorda logo preguiça. Anda Anda, a vida num é fácil não. Vai logo, Anda.Vai se atrasar molenga. Tô vindo com o balde de água gelada.

Porque eu deixo a Alice mexer no meu celular? Que despertador idiota é esse? Aff.

Nossa, sete horas? Eu tenho que está lá no MGF 8:30.

Levantei correndo, fui no banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho relaxante. Passei no closet e vesti a primeira roupa que eu vi. (n.E: Era pra parecer natural mais nem tanto. Vista uma roupa direito) Ai, vou te responder agora não.

Desci até a cozinha, tomei café, e fui pra bendita escola. Nossa, por falar em escola, lembrei que as aulas da faculdade tão voltando, e eu não aproveitei nada essas férias. Ai Alice, se eu te pego, eu te trucido. Tinha que me por nisso? Tá tá, Alice depois, primeiro Edward.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Entrei na sala e estranhei não ver o Edward. Vi um carinha muito feio, sentado na mesa dele. Nossa, que penteado é aquele? Acho que se ele pintasse e fizesse um topete, e deixa eu vê trocar essas roupinhas, até que ele ia ficar bonitinho. (n.ER: Ele ia ficar igual o Edward. Dõõõr.) E daí? (n.ER: Eu desisto, deixa pra lá).

- Bom dia, senhorita Swan né?

- Sim, você é...?

- Newton, Mike Newton. - estendeu a mão pra mim.

- Prazer... Cadê o Edward? Quer dizer, professor Cullen.

- Não sei, pediram pra eu substituí-lo hoje.

- Ok.

Sentei bem no fundo, e confesso que não prestei atenção na aula. Acho que aquele tal de marcos, maykon, sei lá, tava ensinando postura correta na passarela. Mais eu estava mais preocupada com o Edward. Porque será que ele não apareceu?

Fiquei fingindo prestar atenção na aula, enquanto esperava a cada segundo, que o Edward entrasse naquela porta.

17:00

- Bom, por hoje é só.

Todas começaram a arrumar as coisas pra irem embora, e nada do Edward aparecer. Já ia me levantando quando vi a porta abrir e ele entrar. Parecia estranho. Me sentei novamente pra vê o que ele falaria, já que estava com um semblante muito apreensivo.

- Só um minuto por favor. - ele anunciou com aquela voz aveludada.

- Professor, porque você não veio hoje? Senti sua falta. - Ai eu mato aquela oferecida chamada Victória.

- Irem explicar agora senhorita Deon. Bom, vim apresentar a minha demissão oficial. - começou um murmúrio, todo mundo se perguntando se tinha ouvido bem. - Por motivos de força maior, eu preciso me retirar do MGF. Mais quero que saiba que me diverti muito ensinando vocês, e espero realmente, que vocês ganhem. Não quero que perdermos pra outra turma. (n.ER: Não sei se expliquei mais era um concurso entre duas turmas, ou seja, 30 mulheres, adolescente, seja lá o que for, concorrendo, só que 15 estavam em uma turma e 15 na outra) Bom, então é isso. Vô sentir falta de vocês.

- Mas professor...

- Ed, porque?

- Não Vai não...

Todo mundo começou falar ao mesmo tempo, e eu não consegui me conter. Acho que até agora ele não tinha me visto no fundo. Mais eu levantei e me aproximei da frente.

- Porque Edward? Porque vai sair?

Ele pareceu levar um choque ao me vê ali. - Bella?..