Confesso que não consegui parar de pensar se deveria contar a verdade pra Bella. Sei lá. O que será que ela vai pensar quando souber dessa história? Porque eu falei pra Alice não contar pra ninguem dentro do concurso que sou homem, e pra não contar pra ninguem fora dele essa história de gay. Mais eu não esperava que a Bella entrasse nessa história. E por via das duvidas achei melhor deixar ela junto com o pessoal do concurso. Vai que ela quer se vingar de mim e conta a verdade. Ai eu vou receber um belo de um processo. Mas peraê, vai que ela resolve se vingar e conta pro meu pai? Não, ela disse q não faria isso... Será que faria?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Meu coração parou quando os meninos disseram que íamos jantar na casa de Esme. Esme sempre foi uma mãe pra mim. Acabei dormindo e acordei com um Jasper chato mandando eu tomar banho correr, se não íamos atrasar. Tomei um banho e me arrumei correndo. Eu estranhei não tá ouvindo barulho, mais deixei pra lá.

Desci as escadas secando o cabelo e quase caio quando vi a Bella sentada me esperando. Eu vi como ela ficou surpresa. Será que seria melhor mesmo eu não contar pra ela? (vai que ela quer se vingar por causa daquele carinha... - como é mesmo o nome dele? Roberto Paterso? Ahh tanto faz)

Entramos no carro e aquele silencio estava muito chato. Pensei em falar algo, mais, o que eu diria pra uma menina que sempre brigamos? Mais agora que éramos adultos, essas implicâncias tinham ficado de lado não é? Não é?

***

Oh saco aquele jantar viu. Não, a comida de Esme é uma delicia, e inda mais sentado ao lado de uma gata daquela (sim, eu tava ao lado da Bella). Mais a chatice em pessoa chamada Emmett não me deixou em paz. Ahh, como eu queria bater em alguém. Claro que não ia ser o Emmett, já viu o tamanho daquele cara? (n/a.ER: Medroso!) Não, não sou medroso. (n/a.E: Ahham, seei!).

Tá, a noite já tava chata e quando eu entro na sala e vejo aquele pervertido do Jasper agarrando a minha irmãzinha, ahh eu surtei. Eu ia simplismente enforcar, depois esquartejar e depois queimar os pedacinhos dele. (n/a.E: Será mesmo? *carinha desafiadora*) Tá, eu não ia fazer isso tudo, talvez só uns murrinhos básicos.

Eu estava quase voando no pescoço dele quando a Bella me puxou pela mão e me levou pra varanda.

- Você tá legal?

- Sim. - eu acabei de pegar o idiota do Jasper quase ******* minha irmã e tô super legal. Claro que não disse isso. - Acho que sim.

- Edward, eu sei que você deve...

- Tudo bem Bella...

- a Alice sempre amou ele, não é culpa dos dois...

- Eu sei. Relaxa. Não vou matar o Jazz se é isso que você tá pensando. - quer dizer, eu tava pensando nisso. Só não ia querer ser preso depois.

- Se não é porque toda aquela ceninha? Quer dizer, claro, você acabou de levar chifre mais - Como é que é????

Não agüentei e tive que cair na gargalhada. É pensando bem, pras pessoas de fora, ate poderia parecer que eu estava chateado por causa do Jasper. MAIS CLARO QUE NÃO! Eu tava bravo por causa da Alice, era é só uma criança. (n/a.ER: uma criança de 18 anos??? Aiai, larga de ser atrasado Edward)

- Bella, não é o que você tá pensando... É que... -tentei controlar o riso.

- Edward? - Ouvi Jasper me chamando. - Edward, vamos? Precisamos conversar.

- Tchau Bella. - Despedi-me com um beijo no rosto dela e sai. Era agora que eu ia acertar as contas com o Jasper.