só entre Nós Dois

Capítulo 2 - Só entre nós


Seus pensamentos o atormentavam então resolveu ligar a tv, lindos olhos de uma mulher apareceu em sua tela era uma música italiana LA MIA STORIA TRA LE DITA ele ficou ali parado, bem. . . pelo menos. . . ele não a tinha perdido. Te-la e perde-la seria muito mais doloroso.

- Olhando assim não parece tão ruim afinal. Ele sorriu aliviado. A campainha tocou. .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Quem será uma hora dessas? Já passava das oito, ninguém faria uma visita uma hora dessas talvez Yoshiro.

- Boa noite (Conban-uá)! Kyoko sorriu meigamente - Boa noite Mogami-san o que faz aqui uma hora dessas?! Ren estava surpreso, e muito feliz, o que ele poderia dizer além dos céus ouviram minhas preces?!

- Desculpe, estou incomodando . . . eu não deveria ter vindo a essa hora ... - Não. . Não (diabos Ren o que você está fazendo, soou como se não quisesse ela aqui?!) E que estou um pouco surpreso. . por favor, entre.

- Não precisa, eu só vim por que . . .

– Não precisa? Por favor ... Eu insisto! Ele a interrompeu com um sorriso brilhante, que derreteria o coração de qualquer mulher, Kyoko sabendo que era inútil resolveu ceder e entrar.

- tudo bem, mas não vou demorar. Ela sorriu

-Por mim, não tenha pressa. . . ele pensou instantaneamente.

Ele não podia descrever o tamanho da sua sorte, ela realmente estava ali? Sozinha com ele? Sorte? Seria melhor dizendo azar? Se ele perdesse o pouco controle que ainda tinha sobre seus impulsos definitivamente ela a afastaria. O que devia fazer se tudo que ele queria e precisava era te-la em seus braços.

- Tsuruga-san? Tudo bem? Ela o observava com olhar investigativo

A casa de Ren como sempre estava minuciosamente organizada tirando por um copo sobre a mesa, e a TV ligada parecia tudo dentro do normal, embora ela nunca o tenha visto beber muito menos ouvir música, não compreendia muito de língua estrangeira mas pelo clipe parecia muito romântica.

Ren percebeu a estranheza da situação e tratou de desligar a TV, e acender mais luzes, queria apreciar o rosto da Kyoko queria guardar cada imagem dela a sua mente para fantasiar com isso, afinal tudo que ele poderia fazer depois que ela fosse embora seria pensar em cada momento que ficou a seu lado, revivendo cada expressão e analisando detalhadamente cada movimento até pegar no sono.

- você está bem, soube que Yoshiro-san desmarcou um compromisso seu por que você não se sentia bem, mesmo agora você não me parece com um ar muito saudável.

- Não foi nada, eu só. . .

- você tem se alimentado apropriadamente? Seu corpo não vai suportar esse tipo de hábito alimentar por muito tempo, ainda mais se você estiver bebendo.

- ora não me trate como se fosse um alcoólatra, ele sorriu da recriminação, eu só não estava muito concentrado hoje devido ao volume de traba ... . a idéia que acabara de ter era tão perfeita que ele não conseguiu terminar a frase.

Ele sentou-se rapidamente e Kyoko percebeu que a situação não era boa.

Tsuruga san você definitivamente não está bem, vou ligar para Yoshiro-san agora mesmo

Ele segurou o seu braço antes que ela alcançasse a bolsa

- Não precisa! Ele a encarou decidido

-Mas você não está bem.

- Estou sim, só estou um pouco cansado, vamos eu a levarei para casa.

- de jeito nenhum eu vou sair daqui sem ter certeza de que você está bem.

“exatamente o que eu esperava” pensou Ren triunfante.