Por do Sol

Capítulo 14 - Nos meus braços


Capítulo 14 – Nos meus braços

PDV Jacob Black

Bella tinha me ligado e dito que Renesmee tinha fugido, e quando me contou porquê e o estado que ela estava fiquei com um aperto no coração saber que ela andava para ai desamparada. Pôs o bando todo atrás de Nessie todos eles já tinham ido para casa só eu fiquei já era manhã quando parei no meio da floresta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- NESSIE! NESSIE! NESSIE! – comecei a gritar e a chorar se lhe acontecesse alguma coisa eu não sei o que faria.

- Jacob, anda embora para casa!!! – disse Sam chegando ao pé de mim junto com o resto do bando – Vai descansar estiveste á procura a noite inteira!!!

- Sim mas eu vou para casa do meu pai qualquer coisa qualquer coisa que seja liguem-me!!!

Entrei em casa do meu pai e ele estava na cozinha ele olhou para mim e fez uma cara de preocupado.

- O que foi Jake pareces muito abatido? – perguntou

- A Nessie desapareceu pai ninguém sabe dela. Eu passei a noite toda na floresta á procura dela, e ela corre um grande perigo. E eu não consigo ir para casa agora e encarar a Melissa!!!

- Jake…

- Agora não pai, eu vou-me deitar no meu antigo quarto…

Ouvi passos e vi uma Nessie só numa camisa minha antiga e com umas leggins agarrada a um urso antigo dela que eu guardei este tempo todo no meu quarto em cima da cama e com um ar sonolento. Ele olhou para mim e correu em minha direcção eu acolhia nos meus braços e era neles que ela iria ficar beijei-lhe a testa e nós ficamos ali abraçados no silêncio mas um silêncio bom. Quando ela se desenvencilhou do meu abraço e resolvi falar.

- Nessie não voltes a fazer isto não sabes o susto que me deste!!! – ela acentiu e passou as mãos ao de leve nas minhas olheiras.

- Olha o que eu fiz pareces muito cansado desculpa!!! – disse e foi ai que me apercebi o quão frágil Nessie estava e o quanto ela precisava de mim naquele momento.

- Não tens de te desculpar a minha responsabilidade não te fez melhor!!! – dizendo isso acariciei o seu rosto cansado e ela bocejou enquanto se encostava no meu peito ela fazia isto em pequena e normalmente era sinal que iria adormecer brevemente ainda agarrada ao ursinho eu sorri como á muito não fazia ve-la ali nos meus braços, a pequena GRANDE Mulher que era a mulher da minha vida. Peguei-a ao colo e deitei-a no sofá com a cabeça nas minhas pernas e fazia cafuné nos seus cabelos enquanto ela dormia e assim pouco a pouco fui caindo na enconciencia mas não sem antes pedir a Billy para avisar todos que Nessie estava bem que estava comigo e com ele.

Umas horas depois…

- NÃO JAKE NÃO ME DEIXES, VOLTA!!! – acordei com os berros de Renesmee abanei-a e ela acordou sobressaltada eu agarrei a sua mão a qual ela segurou firme e vi o medo estampado nos seus olhos.

- Hey, hey shhh… estou aqui bebé!!! – ela começou a chorar e aninhou-se no meu colo – Shhh… não chores eu estou aqui e nada nem ninguém te fará mal!!!

-Jake… eu tenho medo!!! – e aninhou-se mais nos meus braços não sei se era egoísmo ou parvoíce minha estar feliz por te-la ali nos meus braços frágil a confiar em mim e sorriu enquanto beijava seus cabelos.

Nessie continuou uns minutos assim nos meus braços até Melissa entrar na sala a chorar e Nessie afastar-se rapidamente dos meus braços.

- Desculpem voces os dois… Desculpem lamento imenso eu errei mas eu juro que eu não me lembrava e não fazia a minima ideia até hoje!!! – caiu no chão ajoalhada a chorar.

- O que se passa Mel? Porque tas assim? – disse Nessie chegando ao pé dela e abraçando-a – Jake ajuda-me a po-la no sofá - e eu fiz isso.

- Eu fiz uma coisa horrível mesmo inconscientemente…

- Calma Mel já não estas a dizer coisa com coisa isso faz mal ao bebé!!! – dizia Nessie preocupada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Não Nessie eu tenho de contar.. Eu juro que não foi por mal, mas quando Jacob me deixou eu tinha ido sair para Seattle com umas amigas e amigos e no meio da bebedeira eu foi para a cama com o Dylan e quando me descobrir grávida não me lembrei disso e o Dylan tinha saído da cidade por uns tempos e agora que o revi lembrei-me e fiz outras vez as contas e este filho que espero não pode ser de Jacob este filho é de Dylan… Desculpem-me fiz-vos tão mal por causa de uma irresponsabilidade minha!!! – soltou isto cá para fora Nessie arregalou os olhos e depois sorriu e começaram a cair lágrimas e a anchar o mais belo rosto que já tinha visto em toda a minha vida eu por outro lado fiquei com raiva por tudo o que Nessie sofreu por causa deste erro estúpido.

- Tu estas a dizer que o filho não é meu?! –perguntei incrédulo e Melissa simplesmente acenou com a cabeça - TU ESTAS A DIZER QUE FIZESTE TODOS PASSAR POR ESTE SOFRIMENTO E ESTA DOR POR UMA SIMPLES ESTUPIDEZ TUA!!! – gritei e levantei-me sobressaltado Nessie ao ver-me nesse estado pôs-se a minha frente e segurou o meu rosto com as suas mãos eu segurei-lhe a cintura mas por conta da raiva apertei demais deixando uma marca ali quando me apercebi da cara de dor da Nessie soltei e vi o que tinha feito á minha bebé o entanto ela continuava com as mãos na minha cara e depois encostou as nossas testas – Desculpa amor eu não queria magoar-te!!!

- Não faz mal eu sei que não conseguias controlar não foi por mal!!! – sussurou a minha bebé.

- Nessie?! Jacob?! – nos virámos para encarar Melissa – Perdoem-me eu não queria fazer-lhes tanto mal!!! – recomeçou a chorar – Perdoem-me… - sussurou e Nessie foi até ela e abraçou-a.

- Shh… Está tudo bem nos perdoamos foi um descuido só isso está tudo bem… - Nessie continuou a acalma-la e lançou-me um olhar furioso.

- É Mel já passou nos perdoamos-te!!! – ainda ficamos um bocado a acalmar a Mel mas assim que ela foi embora Edward telefonou e disse para Nessie ir para casa que Bella estava a ponto de ter um ataque de nervos se isso fosse possível.

Estavamos á porta da mansão dos Cullen quando me lembrei que tinha uma coisa muito importante que não me tinha lembrado de fazer com esta confusão toda.

- Nessie?! – ela olhou para mim muito séria com o brilho reposto nos seus olhos – Tenho de te fazer um pedido!

- Sim… O que se passa, amor? – ela chegou-se a pé de mim e passou as mãos pelo meu pescoço e a falar assim a diaba isso era golpe baixo.

- Queres namorar comigo? – disse

- Não! – disse e continuou á andar e deixou-me especado ali correu para mim enlaçou com as pernas a minha cintura e beijou-me – E quero passar a vida inteira contigo!!! – sorriu e voltou a beijar-me ouvimos algo no cimo da escada e os Cullens que já sabiam da boa nova estavam a olhar a Bella e o Edward abraçados e a sorri a Esme e Carlisle da mesma maneira Rose falou alguma coisa do tipo “Se a fizeres sofrer outra vez vais ser um cachorro castrado!” pelo menos foi o que ouvi Jasper sorria Alice quincava e batia palmas e o palhaço do Emmett assobiava e dizia coisas do tipo “É isso mesmo pega gostoso sobrinha!” o que fazia a Nessie corar e esconder-se no meu pescoço já eu gritei para o Emmett “Vai-te meter na tua vida seu desocupado!” e beijei de novo Nessie que permanecia no meu colo aconchegada nos meus braços.