Por do Sol

Capítulo 1 - A decisão


Capítulo 1- A decisão

Lembro-me daquele dia como se tivesse sido ontem, o dia em que eu e o meu pai informa-mos a minha mãe e Jake da minha decisão . Tinha decidido que ia com Nahuel procurar outros semi-humanos semi-vampiros pelo mundo para os poder ajudar e assim os Volturi tão rapidamente não vinham atrás da minha família . Eu e o meu papá estávamos a falar mentalmente como lhes íamos informar desta minha decisão, o meu pai chamou a minha mãe e eu chamei Jake .Já no escritório do Avô Carlisle , o meu pai viu-me muito tensa e disse-me que podia ser ele a contar se eu quisesse eu disse que não que isto devia ser uma coisa feita por mim .Então disse:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

­-­­Eu e Nahuel vamos viajar pelo mundo á procura de vampiros como nós!!!-a minha mãe ficou calada a olhar-me fixamente nos olhos e Jake ficou com um misto de tristeza e revolta nos olhos e no pensamento -Tenho de ir !!!

- Não Nessie , tu não precisas de ir !!!-disse tentando convencer-me - Tu não precisas disto!! E eu preciso de ti minha Nessie ! Edward diz alguma coisa não a deixes ir !!!

O meu pai assentiu com a cabeça como consentia a minha decisão agradeci-lhe mentalmente mas Jake tentava agora convencer-me a mim e ao meu pai :

- Edward não a podes deixá-la ir assim, por favor Edward! -gritava agora Jake.

O meu pai voltou a abanar a cabeça levemente e depois disse calmamente :

-Eu sei que parece absurdo mas se é o que a minha filha precisa de fazer ,eu vou apoiá-la !!!-respirou fundo - Tenho um filhota muito sábia e ela sabe o que está a fazer!!!

- É tua filha não te vais sentir preocupado e triste com a sua ida?!-dizia Jake.

- É claro que vou amo-a ,mas se é o que ela quer, não a posso impedir!!!-disse o meu pai abraçando e dando-me um beijo na testa com todo o seu carinho e amor.

Jake já a chorar sussurrou:

-Bella?!

A minha mãe continuava na mesma posição mas agora a olhar para o meu pai.

-Desculpa, Jake – disse ela – eu concordo com Edward! Se é o que Nessie precisa !!!

Eu vi Jake começar a chorar com mais força e sem olhar par ele disse :

-Vou para o meu quarto arrumar as minhas coisas !

Ouvi os pensamentos de Jake e sabia que vinha atrás de mim .

-Jake, não… - disse a minha mãe .

-Deixa , eles precisam de falar! – interrompeu o meu pai.