Sadako, a Menina do Poço

Capítulo 1 Sadako


Diz a lenda, que uma menina de cabelos negros e lisos, olhos da cor da agua, e pele palida, morava em uma das casas mais sofisticadas de tokio, seu nome era Sadako.

Sadako morava com o pai Kaya e a madrasta Yeion, só que os dois viviam trabalhando e a menina acabava ficando sozinha em casa em companhia de suas bonecas.

No final de semana quando sua madrasta estava em casa Sedako estava sozinha em seu quarto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Leah, respeite a mamãe, se não ficara de castigo! Falava a inocente menina para uma de suas bonecas.

A garota usava um vestido azul acinzentado, junto com uma sapatilha branca. seus cabelos negros cobriam a maior parte de seu rosto.

- Sadako?! dizia uma mulher em frente a porta, alta de cabelos castanhos escuros amarrado em um coque, com um vestido vesde escuro quase preto, que chamava a atenção da garota.

- Sim, Srta.Yeion! dizia a garota levantando-se rapidamente ao encontro da mulher.

- Vamos dar uma volta? apenas eu e você - Dizia a mulher tirando o cabelo que cobria o rosto da menina e colocando-o para trás.

- Claro! eu iria adorar - a menina indefesa e delicada pegou seu coelhindo senhor Buss e levou junto consigo ao passeio junto a mulher! - para onde iremos?

- Iremos lá em cima dos montes, irei mostrar para você a melhor vista de todo o Japão - nesse momento a menina ficou facinada com o que a mulher dizia, concertesa era o sonho de todos ver a melhor vista do Japão e finalmente Sadako viria.

- Então, vamos? - dizia a mulher, parecia um pouco nervosa.

- sim - a menina deu a mão para sua madrasta e as duas subiam a montanha a cima.

-oo0oo-

- Enfim, chegamos! Dizia a mulher! apontando em direção as montanhas que se uniam junto ao sol.

- é lindo não é Senhor Buss? dizia a menina para seu coelhindo.

- Venha, quero lhe mostrar outra coisa - Disse a mulher levando a menina a outra parte mais escura da montanha, chegando ao tão esperado lugar as duas encontram um poço.

- Um poço? - dizia a menina inconformada.

- Não é só um poço Sadako, é o poço dos desejos - disse a mulher para a menina fazendo gestos com a mão pare que a menina se aproxima-se - vai lá Sadako, faça um desejo.

A menina com sua alma pura foi até ao encontro do poço, olho bem para o fundo ao lado do senhor Buss, e foi fazer o seu pedido.

- Eu queria que meu pai tivesse mais..... - só que a menina não pode completar dentro de sua mente a menina ouviu um berro " cuidado", só que quando a garota pode perceber estava sendo jogada dentro daquele poço, com a agua escura e gelada, Sadako gritava desesperada, a mulher então começou a tampar o poço com sua enorme tampa.

- Mamãaaae..- dizia Sadako, só que ja era tarde de mais, a mulher ja não se encontrava ali.

A garota tentava escalar o poço só que por causa do limo, sua tentativa parecia em vão.

- então ela parou em um estado de choque, estava toda dura segurava com força seu coelhinho Buss. E faleceu ali, numa tentativa falha de escapar de um poço escuro desesperadamente, a garota avia morrido, junto com ela seu inseparavel coelhinho, Senhor Buss

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.