Enigmas do Amor

Entendendo


– " Acordado de um sono profundo, sem nenhuma luz no fim do túnel. Como poderia agradecer à Gina Weasley, a garota desconhecida que me ressucitou? Eu não sei. Apenas sei que a amo por ter me dado a vida como minha mãe à décadas atrás... Mas ela não é minha mãe, é um amor indescritível. " -

No salão comunal da Sonserina, entrei...

Era um estranho, parado na desenhada enorme porta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Todos os alunos me olharam esquisito, por nunca terem me visto. Alguns vieram cumprimentar-me...

Quando o Professor Dumbledore me chamou para a Sala Precisa, fora do salão comunal. Só ele e eu, à luz das janelas inventadas da sala, ele me convida à sentar. Dumbledore: Olá jovem Tom Riddle.

A quanto tempo não o vejo... Desde que seus próprios comensais o mataram, especialmente Lúcio, que ainda está vagando por aqui.

Tom: Na verdade Dumbledore, estou aqui não por minha vontade. Estou aqui por um amor que me foi trocado, por uma vida.

A pessoa que me ressucitou me ama, algo que eu nunca pensei que poderia acontecer comigo. Dumbledore: Eu não entendo Tom. Gina Weasley o ressucitou por que o ama... Mas como ela o amava antes de lhe conhecer? Tom:

Nos conhecemos na Câmara Secreta. Não sei o acaso, mas Gina se apaixonou perdidamente por minhas palavras no diário, o qual entreguei-a para que seguisse minhas regras.

Dumbledore: Entendo... - Disse sabiamente o Professor-.

Mas Tom, diga-me...

Se estiveres aqui por alguma outra coisa, que seje para morrer outra vez. Não parta o coração de Gina Weasley, apenas ame-a ou morra.

Talvez Harry Potter possa dar um jeito nela depois. Tom:

Não Dumbledore.

Eu a amarei, pois sinto que ela é sincera e que me quis de volta no mundo bruxo para amá-la. Meus planos maquiavélicos contra todos não voltará a se exercer. Sinto que posso conquistar o mundo com amor, como fez Lilian e Tiago Potter. Dumbledore:

Acho isso concebível Tom; E que o amor vença.

– Eu e o Professor Dumbledore voltamos para o delicioso banquete no salão comunal.

Todos vieram me cumprimentar, por saber e ter certeza de que eu já me integrava na escola.

Quando me sento, o fantasma Nicolau passa por mim com um olhar esquisito. Aponto para Dumbledore e ele entendeu que estava tudo bem. Logo depois do banquete, fui para a aula de Herbologia, no qual encontro meu mais novo amor indecodificável, Gina Weasley. -