III. Eu não devo espancar as novatas logo no primeiro dia.

Meu primeiro contato com um cara gostoso daqui e foi a coisa mais estúpida do mundo! Pensava Nikki enquanto penteava os cabelos. O relógio do pátio já tinha dado suas nove (altas) badaladas (dando a Nikki a certeza de que demoraria a se acostumar com aquele maldito relógio tocando a madrugada inteira) e todas as garotas tinham sido mandadas para a cama. Ela cogitava dar uma escapada até o vestiário, que ficava no último andar, para tomar um banho. Se ela não o fizesse, com certeza iria demorar a pegar no sono. Noah, deitada em sua cama, parecia concentradíssima em um romance de grossura assustadora, mas que fez com que Nikki simpatizasse ainda mais com a garota. Ela realmente quebrava o conceito de que beleza e inteligência não se misturavam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Distraída, seu olhar pousou na quarta cama, vazia. Seriam apenas Noah e Kayla e ela pelo resto do ano?

Kayla adentrou o dormitório, usava um roupão rosa pink e trazia no rosto um sorriso ansioso de quem acabara de ouvir uma fofoca quentíssima. Porém ficou em silêncio. Abriu seu baú colorido e pescou um vestido preto, meia-calça azul anil e ankle boots Jimmy Choo. Sem querer parecer curiosa demais, Nikki disse:

- Grande produção.

- Valeu.

- Sei que não é da minha conta, mas... Pra que tudo isso?

Kayla olhou para Nikki desconfiada. Como se não bastasse dividir o quarto com duas garotas que nunca vira na vida, a novata ainda queria se meter em sua vida? Era o fim.

- Segredo de veteranos. Não posso contar.

- Ouvi lá embaixo que os veteranos iam fazer uma festa às escondidas – Noah murmurou, sem tirar sua atenção do livro.

Kayla só conseguiu pensar em “porra! Ninguém naquele lugar conseguia manter um segredo?”. Pigarreou e continuou a se vestir, em silêncio, mas não pode deixar de notar um estranho sorriso que Nikki tentava esconder, como se estivesse tirando o sarro da sua cara.

Não devo espancar as novatas. Eu não devo espancar as novatas, Kayla repetia a frase como um mantra em sua cabeça enquanto penteava os longos cabelos cacheados