Talvez Eu Possa Amar

Capítulo 3 Alec


Chegando ao castelo encontei meu irmão na porta,ele devia estar me esperando a mando de Aro.Harg!Mato a Genna!
-O que voce quer?Imagino que esta aqui a pedido de Aro ou estou errada?-Falei enquanto estacionava o carro pois tinha certeza de que ele ouviria.
-Em partes!Mas tambem para perguntar a onde voce foi e se foi a algum lugar porque não me convidou?-Ele falou enquanto abria a pirta do carro para mim.Alec não gostava do castelo tanto quanto eu mais deviamos ficar ali por pelo menos um milenio de gratidão a Aro,era o prase estipulado por ele,para le agradecer por ter salvo nossas vidas.
-Sim sai para dar uma volta,não le comvidei pois estava querendo ficar sozinha.Algum problema?-Perguntei enquanto andava em direção ao meu "quarto".
-Não!Nenhum,mais voce sabe que eu não gosto de ficar sozinho nesse castelo.E Aro esta a sua procura.Por causa de um tal de Demetri que voce,por um acaso torturou.Conta ai,o que ele fez?-Perguntou ele enquanto me seguia.
-Me inrritou!-Exclamei enquanto abria a porta do meu quarto com a chave,claro que qualquer um poderia entrar ali mas quando se tratava de mim estar cadeado queria dizer "se entrar morre".-Olha Alec diga para o Aro que amanha falo com ele hoje estou muito pensativa e sem humor,ainda fale que Demetri mereceu.E tchau!-Falei feixando a porta na cara dele.
Uma coisa que não me deixa a cabeça era aquele homem muinto bonito.
Mas o tirei logo da cabeça ara Alec,meu irmão era tão sensivel tão carinhoso aos poucos esta se perdendo comigo tambem eu perdi minha ecencia humana mais ele não,ele não poderia perder ele era tão bom,ainda é,ele ainda cuida de mim,sentei na cama por habito,meu quarto era belo tinha uma iluminação rasoavel,mais eu gostava era antigo.lindo...o meu tipo meu mundinho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

\"\"