Talvez Eu Possa Amar

Capítulo 31 Se em mim doeu em você vai sangrar


Eu estava indo até aquele lugar o qual eu iria com ele ,não avia pressa ,pois eu estava planejando minha vingança...Ao chegar o vi sentado na rede...hora de começar.

-Olá!Nossa estava sentindo sua falta sabia?-disse ele vindo em minha direção para me beijar, eu desviei na hora.

- Sério? Nem senti sua falta! Sempre perdia meus brinquedos!-disse sínica

-Brinquedo?-ele perguntou com um ar de magoa. Estava funcionando, eu iria destrui-lo por dentro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-É você não pensou que... -vi sua cara se transformar em pura magoa e ódio, isso me machucou mais não devia, e mesmo assim não vai me impedir. -Ora você pensou!Faça-me um favor NE!Eu?Apaixonada?Por você?-comecei a gargalhar- Tem que ser muito idiota para acreditar nisso!

Então de repente ele veio para cima de mim e me fez chocar contra a arvore me prendendo os braços contra ela.

-Então me diz que não sente nada!- ao falar isso ele me beijou, o beijo foi árduo ,violento e com desejo ,mais foi principalmente ótimo.Eu não conseguia me livrar dele, ele era muito forte e eu não conseguia me livrar com o meu poder,então parei de lutar e correspondi não tendo o mínimo de pena ele também não estava sendo carinhoso comigo ,o beijo foi ficando cada vez mais violento até que ele soltou minhas mãos para segurar a minha cintura e me puxar para mais perto .Eu aproveitei esse deslize e me soltei o empurrando com tudo o fazendo cair a 2m de distancia no outro lado do campo.E ele me encarou chocado.

-PORQUE FEZ ISSO?-ele perguntou incredu-lo

-Voce mereceu!-disse com convicção.-Bom enjoei de você.Vou achar outro com quem me diverti!- ao dizer isso sai e ele ficou parado olhando indignado com minhas palavras, confesso que vê-lo nesse estado me doeu apesar de não querer que doa doeu.