Talvez Eu Possa Amar

Capítulo 27 Balanço não,Rede!


Fiquei por prevenção um dia sem ir ao encontro de Izac.Mais hoje arranjei a desculpa de buscar inspiração,apesar de não ser totalmente uma desculpa.Afinal ele era minha inspiração.Ao chegar na campina avistei ele deitado em uma rede de linda.Fui ver o que ele estava fazendo,ele não iria construir um balanço?.

-Oi!O que você fez com o balanço?-perguntei vendo a rede com flores no lugar em que ele havia colocado o balanço.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Mudei de idéia achei melhor uma rede!Da para agente deitar nela!-ele disse me olhando safado.

-Rá! Vai sonhando!-disse convicta.Mais sentei na rede ao lado aonde ele estava deitado.

-Ah...não acredito!Você pensou besteira!? Eu apenas pensei que você poderia ficar cansada sei lá... –não agüentei e gargalhei, ele me acompanhou e me puxou para mim deitar ao seu lado.Não ofereci resistência.

-Voce fica linda rindo!-ele disse colocando uma mexa do meu cabelo que caiu para traz da minha orelha.Me calei.Não me achava bela, claro era bonita como todos os vampiros mais uma coisa eu tinha de diferente.Tinha 12 anos aparentemente.Não era atraente para os outros homes ,atraente sim mais tinha poucos seios e aparência de criança.Já havia crescido era uma “mulher “ presa em um corpo de adolescente ,quase uma criança.

-Um dólar por seus pensamentos!-ele disse me tirando do transe.

-Bom só estava pensando...que sou uma mulher presa em um corpo de adolescente...quer dizer...não vou mais crescer, não vou mais ter seios maiores nem ser mais velha...quando me transformei nem havia menstruado ainda, era praticamente uma criança...tinha sonhos e desejos,eu as vezes penso no que eu estou fazendo, e com você pendo ainda mais pois...sei lá...você é homem e me faz esquecer desse negocio de idade eu mesmo tendo a idade que tenho não posso ver filmes num cinema como gente normal sem estar acompanhada de uma pessoa mais velha...as vezes penso que se eles soubessem minha idade...realmente...cairiam para traz!-falei calma ,com ele mesmo não querendo falar nada, falava ,saia.Ele me olhou formando um vinculo na testa dele como quem quer pensar no assunto.

-Bom...é natural do vampiro, congelar.Voce pode ser sim uma mulher com corpo de adolescente mais você é linda e magnífica e muito gostosa! –ri com esse comentário, ele era tão bobo – Voce é linda e...é bom você não ser mais velha.-olhei para ele interrogativa. – Se você fosse mais velha “aparentemente” eu teria que lidar com outros marmanjos e não só o Demetri!

-Rá! Demetri?Não acredito! E porque voce teria que se preocupar com ele?- perguntei curiosa.

-Porque ele da em cima da minha namorada na cara dura!-olhei para ele interrogativa.

-Como assim “namorada”? –perguntei com curiosidade.

-É ! você é minha n.a.m.o.r.a.d.a !Só se você não querer!Mais é claro que quer ,seus olhos me dizem isso , e também quem resistiria a mim...-ele disse e deu seu sorriso perfeito.