Talvez Eu Possa Amar

Capítulo 23 lembranças


Depois de tocar para Aro fui aos meus aposentos pensar.No castelo quando não havia recém criados nos não tínhamos muita coisa para fazer e já era noite.Então...

Comecei a me lembrar de quando eu me apaixonei pela primeira vez,pelo Carlisle ,ele era um homem ou melhor vampiro bom.Mais era bom de mais para mim.Me lembro do dia em que o conheci,de torturá-lo no primeiro instante...rá...eu era meu neurótica naquela época,medrosa digamos assim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Flash back on

Eu estava perambulado pelo castelo quando senti um cheiro...diferente pelos corredores um cheiro de um vampiro desconhecido,imediatamente fiquei atenta ,a procura da onde vinha o cheiro ,e o vi um vampiro alto, bonito, com cabelos loiros penteados para trás e Músculos,parecendo o irmão mais novo e mais bonito de Zeus,com os cor de topazio liqueido e dourado.Não o conhecia,mais ele era lindo ele parou na minah frente e me estendeu a mão com um sorriso amigavel no rosto.

-Prazer! Sou...-antes dele acabar uzei meu poder nele,ele podia ser perigoso a cor dos olhos dele eram esquisitas ,deviam ser vermelhos,imediatamente ele gritou caindo no chão.

-Jane!Jane!Pare!Ele é novo hospede!Veio se juntar a nós!Aro ja o adimitiu aqui!-disse Heidi ao lado dele.

-Ah ...Desculpe!Deixe me ajudar!- disse o ajudando a se erguer.

-Não vou dizer que não foi nada ou não doeu pois doeu!-ele disse deu um sorriso torto lindo.-Como dizia...Prazer!Meu nome é Carlisle!-ele disse pegando minha mão e dando-a um leve beijo.

-Jane!-disse calma e sorri com seu gesto.

-Olha só vejo que você tem um dom muito poderoso não é mesmo Jane!-ele disse me olhando com um sorriso na sua face calma.

-É o que diz Aro!-disse sorrindo.

Flash back off

Me lembro claramente de tudo,ele foi por muitos anos meu melhor amigo ,fora Alec,ele era gentil,culto,calmo,carinhoso,como não se apaixonar!Me lembro que ele me deu meu primeiro beijo a meu pedido é claro,ele me considerava sua melhor amiga,irmã mais nova ou filha adotiva,mais ele não podia negar um pedido meu e eu ainda para ganhar um beijo dele inventei que era porque Aro naquele época me dava selinhos e eu fingia para ele ser apaixonada por Aro.Então disse que tinha medo dele me beijar e eu não saber, lembro-me de quase implorar a ele,até ele ceder.E ele cedeu.Ele era ótimo era um cavaleiro.

Ele me acalmou e disse:”Só vou fazer isso pois voce insistiu muito,porque para mim voec é minha irmã mais nova,apesar de ser anos mais velha que eu.-ele sorriu.”ele me beijou calmamente e depois por meses ficou me atazanando dizendo que eu era uma criança e que ele se sentia um “pedofilo”ria cada vez que ele falava isso.Ele foi uma pessoa muito especial para mim e quando ele foi embora ele me convidou,disse que me protegeria.Mais não aceitei,tinha que ficar com Alec eu sabia que aqui era meu lugar.Fiquei feliz quando descobri que ele havia encontrado alguém tão bom quanto ele.Acho que sua parceira era perfeita para ele ,e vi isso na batalha,cada vez que os visitávamos,também tinha vontade de abraçá-lo,dizer que sentia sua falta, de seus conselhos sabia que ele iria retribuir mais nunca era o momento.Fico feliz por ele ter encontrado a família que ele tanto queria.

O tempo passou e eu comecei a me apaixonar por Aro,ele não era tão bom nem perfeito como Carlisle mais ele era legal , e bom comigo.