Capitulo 11 – Convites.

~ Salão comunal da Grifinória ~

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – gritou Roxanne.

– Ai maninha! Quer me matar do coração?! – perguntou Fred a alguns passos dali.

– Ai Merlin, ai Merlin, AI MERLIN! – a garota estava incapaz de dizer algo coerente, enquanto segurava um pergaminho nas mãos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Que foi, Ro? Voldemort ressuscitou? As Gemialidades Weasley faliram? O nosso cofre do Gringotes foi roubado? – perguntou James, que estava perto de Fred.

– Não seu tosco – retrucou a garota.

– Então o que é? – perguntou Mark que estava perto de James (N/Bella: caramba... Daqui a pouco quem vai ta perto de vocês é o Papa...) (N/Johnny: não, sou eu mesmo...) (N/Alice: AI, toma pedrada, Bella) (N/Lily: eu te aconselho ficar calada Alice... Não é legal irritar a Bella...) (N/Alice: fica caladinha ai ô Ruivinha do Potter) (N/Lily: *-* ganhei meu dia!) (N/Alice: ¬¬’)

Bella: Voltando antes que a Alice e a Lily comecem a terceira guerra mundial...

– Ai! Jake Wood me chamou para ir ao baile... – a garota abraçou a carta e se jogou na poltrona de costas.

– Aquele ex apanhador idiota da Corvinal? – perguntou Johnny.

– Ele não é idiota!

– Mas que ele é ex apanhador isso você não pode negar... – disse James – eu sou apanhador da Grifinória, o Alvinho é da Sonserina, e o ridículo do Wood perdeu o posto de apanhador da Corvinal para uma garota, e você não pode negar...

– Não é minha culpa se a Lilian tem mais talento do que ele, mas ele ainda é gostoso e tem um tanquinho lindo – a garota suspirou sonhadora.

– Um tanquinho... Grandes coisas... – Disse James enquanto levantava sua própria camisa, revelando um abdome que poderia ter sido esculpido por anjos (N/Bella e Lily: *momento babei litros das autoras*)

– Uau James... Você nunca me mostrou essa obra de arte... – suspirou Roxanne de queixo caído.

– Nada... Meu tanquinho pertence a todas as garotas de Hogwarts... Mas eu não sou o único de tanquinho por aqui... – disse James – fazer Quadribol da nisso...

– Então meu irmão, o Johnny e o Mark também têm?

– Não somos apanhadores, mas acho que da pro gasto... – disse Fred, e ele e Mark também revelaram dois abdomens de outro mundo.

– Caramba... Do meio do nada to achando um crime o uniforme de Quadribol ter tantas camadas... – Roxanne estava com o queixo caído.

Todos riram, e os garotos arrumaram as roupas.

– E você Johnny? Não vai mostrar o seu não? – perguntou James – agente sabe que você também tem...

– Eu não vou fazer isso! Eu sou cavalheiro o suficiente para ter o bom senso de não sair mostrando o tanquinho para uma dama como a Ro – respondeu o garoto levemente corado.

– Iiiiii... To achando que tem angu nesse caroço – disse James (N/Lily: meu caro netinho gostoso... É tem caroço nesse angu.) (N/James: ata... ul que lugar doido... Onde eu estou?) (N/Bella: no céu, prazer, eu sou Merlin) (N/James: mas Merlin não é homem?) (N/Bella: que povo mais preconceituoso esse da minha fic... Volta lá para a torre da Grifinória que é o seu lugar) (N/James: então fala aquela frase que eu pedi?) (N/Bella: que frase?) (N/James: aquela...) (N/Bella: ata... ¬¬’ desse e arrasa...) (N/James: sempre ^-^)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Voltando a torre...

– Que foi Johnny? Ficou todo vermelhinho... – disse Fred.

– Nada! Ai eu vou dormir... – disse o garoto Longbottom se levantando e subindo as escadas em espiral, no mesmo momento em que eles escutam uma voz gritando do lado de fora do salão comunal:

– ME DEIXA ENTRAR SUA GORDA! – batida eufóricas na entrada – ROXANNE WEASLEY! É A NINA LONGBOTTOM! ABRE PARA MIM AGORA! – mais batidas eufóricas.

Roxanne corou com a situação em que se encontrava, e então foi abrir a entrada para a amiga, que entrou correndo acompanhada de Lysander e Lana, e todas pareciam que iriam explodir de felicidade.

– SABE QUEM ME CONVIDOU PARA IR AO BAILE? – perguntaram as três juntas, e a felicidade das Lufanas se transmitiu para a Grifinória.

– QUEM? – perguntaram as quatro juntas.

– O meu foi o Jason Miller! O campeão da Durmustang! – disse Nina com um grande sorriso.

– O meu foi o Jonathan Spark! Campeão da Beauxbaton! – sorriu Lysander.

– O meu foi o Steven Brendon! O outro campeão da Beauxbaton! – sorriu Lana.

– E o meu foi o Wood! Também muito gato, lindo e gostoso! – completou Roxanne, e as quatro deram gritinhos histéricos, e correram para o dormitório feminino da Lufa-Lufa, deixando os marotos para traz com uma cara de eu não entendi m*rd* nenhuma do que aconteceu aqui...

~ No salão comunal da Corvinal ~

– Hei Lily! Quer ir ao baile comigo? – perguntou Lorcan, ao ver a ruiva conversando com Hugo.

– Eu... Desculpa... Já tenho par, Lorcan – respondeu a ruiva.

– Ah... Com quem que você vai? – a pergunta escapou dos lábios de Lorcan antes que ele pudesse conter as palavras.

– E-eu... Vou com o Scorpius... Bem, mais em nome da amizade do que tudo... Ele não tinha par e eu também não, e ele precisava de alguém que saber valsar, ai ele perguntou se eu queria ir e eu aceitei... – explicou a ruiva.

– Ata... Então eu estou indo dormir... Boa noite – disse o garoto subindo as escadas da torre ainda um pouco atordoado...

~ No salão comunal de Sonserina ~

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Gritou Sophie enquanto descia as escadas da entrada do salão, a procura de suas amigas.

– Ai Sophie... Vai tirar o pai da forca. O que aconteceu? – perguntou Rose.

– Merlin do céu, eu te amo! – gritou Sophie (N/Bella: eu sei que você me ama Sophis...) (N/Lily: ai, ai...)

– O que aconteceu, Sosô? O que Merlin fez para merecer o seu amor? – perguntou Alice.

– Sabe quem acabou de me convida? – perguntou Sophie com seu sorriso inabalado.

– Quem? – perguntaram Alice e Rose ao mesmo tempo.

– Marcus Teller! AHHHHHHHHHHHHH! Eu vou ter um colapso! – respondeu a garota, e ela suas duas amigas saíram correndo para o dormitório, para fofocar mais um pouco e começar a escolher o vestido.