Macabro

A Boneca Falante


Um casal de idosos resolveu contratar alguém para ajudar na casa. A Mulher tinha uma coleção de bonecos enormes de porcelana, e a jovem contratada para ajudá-la tirava o pó uma vez por semana. Assim toda que jovem entrava no quarto onde as bonecas ficavam e olhava para elas com nojo. Ela odiava bonecas. Enquanto ela passava o pano, se deparou com uma boneca estranha. Era uma boneca falante e tinha uma corda nas costas. A jovem puxou o cordão e a boneca disse:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Olá-.

A garota puxou novamente.

- Eu amo a minha Mamãe-. Disse a boneca. A jovem colocou a boneca de volta no seu lugar e continuou a limpeza.

Algumas semanas mais tarde, enquanto tirava a poeira das bonecas, a garota bateu acidentalmente num boneco e quebrou ao cair no chão. A velha senhora ouviu o barulho e foi ver o que tinha acontecido. Quando ela entrou na sala e viu sua boneca quebrada, ficou muito triste a garota logo viu e disse.

- Eu realmente sinto muito. Eu não queria quebrá-la. Isso não vai se repitir-,

A velha olhou muito triste para a boneca quebrada e disse à menina que ela só poderia manter o emprego, se ela prometesse tomar cuidado extra perto das bonecas. A garota concordou.

No dia seguinte, o velho casal foi ao supermercado e deixou a menina sozinha. A jovem estava de mau humor e deixou de fazer o as suas obrigações. Enquanto estava sentada na cozinha comendo alguns chocolates do casal, a menina teve uma idéia macabra. Andou lentamente para a sala das bonecas. Ela se lembrou de como a velha havia ficado triste com a boneca quebrada. A menina pegou uma das bonecas na prateleira

.

- Ela deve realmente amar estas bonecas-.e jogou a aboneca no chão e ela se quebrou.

- Ops!-. Disse soltando uma gargalhada.

A garota adorou a sensação de quebrar as bonecas, o barulho que elas faziam ao se quebrar agrada a jovem menina. Ela então pegou uma a uma as bonecas e as jogava no chão e se deliciava cada vez mais. De repente o velho casal chega e ouve os barulhos. A velha corre para a sala de bonecas. Ela olhou para a garota com uma expressão sinistra e pergunta.

- O que você esta fazendo?-.

O marido, ao ver sua esposa tão chateada, imediatamente demite a jovem.

A garota recolhe suas coisas e vai embora. Ela fica com tanta raiva que mais tarde naquela noite volta à casa do casal. Sabendo que eles já estavam dormindo, ela vai de fininho ate à cozinha, e pega a maior faca, e vai para o quarto.

Na manha seguinte, a garota volta para a casa do casal. Se fingindo de inocente disse a um dos policiais que trabalhava para eles, se fazendo de vitima chorava muito dizendo que havia perdido bons amigos. Ela disse que o casal de idade era muito simpático com as pessoas e ela não fazia Idea do porque alguém iria querer matá-los.

Depois de conversar com os policiais, ela caminhou lentamente para dentro da casa, dizendo que queria ter certeza de que ninguém tinha danificado a coleção preciosa de bonecas da idosa. Ela entrou na sala das bonecas, Olha para elas com desprezo e puxa o cordão da boneca falante.

- Olá-. Disse a boneca

Ela puxou o cordão novamente

- Porque você matou a minha mamãe?-.

A garota fica assustada e pergunta.

- Hã? O que acabou de dizer?-.

E sem puxar o cordão a boneca novamente pergunta:

- Porque você matou a minha mamãe?-.

- Porque você matou a minha mamãe?Ela era uma bela mamãe. Eu a amava muito. Porque você matou a minha mamãe?-.

A garota olhou para a boneca assustada. Ela não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Você matou a Minha Mãe-. A boneca gritou.

A jovem jogou o brinquedo no chão e saiu correndo da casa.

Na manhã seguinte a garota foi encontrada morta em sua cama. Em seus braços havia um uma boneca,era a boneca falante. Quando os investigadores puxaram o cordão da boneca, ela apenas repetia:

- Ela matou a minha mãe. Ela matou a minha mãe. Ela matou a minha mãe...