Preto e Rosa.

Drabble


Sasuke havia voltado. Matara Madara e assim conseguira créditos com Konoha. Sua mente, julgada tão doentia, descansava dentro de sua cabeça. Era assim desde que voltara. Sem mais acessos de fãns ou tias o mimando. Aliás, era um homem agora. “E que homem!” Seu tamanho era o dobro de antes, seus braços eram perfeitamente malhados assim como seu abdome, cochas e também seu bumbum. (Muitas se perdiam olhando-o.) Em sua cabeça os fios negros tomavam conta, o cabelo lhe escondia as orelhas e tinha uma franja. Seu nariz pontiagudo, sua boca numa reta eterna e seus olhos, muito negros. Contraste com sua pele tão clara. Assim como sua vida, não tinha cores. Era tudo preto e branco.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E apenas uma poderia quebrá-lo e lhe acrescentar cores. E a tal estava fitando seus olhos pretos no exato momento. Ele a encarou de volta, e se aproximou. Ela o observou. Ele chegou perto o bastante para tocá-la, pôs sua mão no topo do cabelo rosada dela e jogou uma mecha para o lado. Ela riu com o ato:

- Não adianta, não vou fazer franja!

- Eu sei que não. – Ele a encarou sério. Olhou fundo nos olhos verdes.

Passou o braço em sua cintura e puxou-a mais para perto. Lhe roubou o beijo, e ela cedeu. Agora seu cabelo negro misturava-se com fios rosados. Do jeito que ele preferia.

Fim.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.