PDV Renesmee


Logo que acordei tomei um café da manhã o mais rápido que pude, troquei meu baby doll e meu roupão por outro vestido qualquer, peguei a fotografia que ontem peguei da lixeira do Jacob e analisei-a novamente.

Aquela garota o modo como os dois estavam abraçados... Não, talvez seja coisa da minha cabeça, poderia ser uma prima ou algo assim, mas se era isso por que a foto estava na lixeira?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Isso eu só iria descobrir falando com Jacob, será que a esta hora ele já estaria acordado?

Provavelmente sim. Então dessa forma eu desci as escadas novamente e fui até a casa de Jacob, porém antes que eu entrasse fui abordada por seu pai Billy.

- Senhorita Cullen! – Billy cumprimentou-a.

- Olá Billy, bom dia! Queria ver Jacob, ele já acordou? – perguntei.

Percebi Billy relutar um pouco em responder, eu creio que até hoje Billy não aceitou meu namoro com Jacob, mas quem seria ele para nos impedir?

- E então? – insisti em uma resposta.

- Bom ele está dormindo ainda senhorita Cullen, talvez se você viesse mais tarde... – Billy disse.

- Não se preocupe, já acordei Jacob um milhão de vezes... – disse antes de entrar na casa. Logo que fechei a porta me deparei com uma estranha que estava no sofá.

Ela era o tipo de garota que intimidava qualquer uma, sua beleza era sufocante, cabelos negros lisos e longos, olhos negros e amendoados, corpo esbelto, lábios bem desenhados, o nariz parecia ter sido modelado para seu rosto. Ela estava sentada bem a vontade no sofá, a garota estava usando uma camisa que a propósito eu dei de presente a Jacob há alguns dias atrás, seus cabelos negros estavam molhados. Ela me examinava tão intrigada como eu a analisava, seu rosto não me era estranho...

Mas claro era a garota da foto, a mesma foto que estava em minhas mãos, eu a escondi nas mãos do melhor jeito que pude.

- Ah... Olá! – disse mantendo-me o mais fria que pude.

- Oi! Está procurando alguém? – a garota indagou.

-Sim... Jacob... A propósito quem é você? – perguntei de uma maneira um tanto impertinente, mas e daí? Tecnicamente eu sou dona disso aqui também.

- Sou Meline, a namorada do Jacob, vim visita-lo. Você deve ser a ricaça para quem o tio Bil trabalha. – a garota disse. – Prazer. – a garota levantou-se e estendeu a mão para mim.

Meu coração parou no momento em que ela disse namorada do Jacob e após isso meu coração batia feitas asas de um beija-flor, agora eu sabia não só o seu nome, mas também quem era ela.

Enquanto eu pensava, ou tentava raciocinar a respeito das novas informações a garota, Meline, ainda estava com sua mão estendida, e ao ficar de pé em frente a mim percebi que eu perto dela era uma tampinha. Ela não poderia ficar o dia todo com a mão ali.

- O prazer é todo meu, sou Renesmee Carlie Cullen, filha do dono da rede de hotelaria Cullen. – eu me apresentei formalmente. Eu estranhei minha própria reação normalmente eu me apresentava assim em algum evento onde tem vários herdeiros e um fica disputando com o outro quem é o mais rico.

- Rede de hotelaria? Nossa! Quantos hotéis? – perguntou Meline.

- Algumas dezenas... – respondi pouco a vontade.

O silêncio se fez por completo, eu não estava nem um pouco afim de conversar com essa garota, minha vontade era colocar Jacob na parede e esclarecer os fatos. Ele queria me fazer de otária ou o quê?

Ninguém fazia Renesmee Cullen de idiota. Ninguém.

- E então o que quer com o Jacob? – Meline perguntou desconfiada. Não ficaria surpresa com a desconfiança afinal o que a riquinha iria falar com o plebeu?

- Ah... Nada muito urgente... – respondi secamente.

- Quem sabe eu mesma posso ajuda-la... – sugeriu Meline.

Olhei-a indiferente.

- Não pode, é apenas com o Black. – disse secamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Mel!” – ambas ouvimos Jacob chama-la de um lugar.

- Oi Jake! – Meline respondeu docemente.

“Não saia daí, já estou saindo!” – Jacob disse.

- Está bem amor, não vou a lugar algum! – respondeu Meline, ela sorriu para mim. – Louco por mim...

- Onde ele está? – perguntei impaciente e ignorando seu comentário anterior.

- No banho. – ela respondeu.

Examinei-a novamente, seu cabelo estava molhado, a camisa do Jake... Jacob no banho... Já era de se imaginar o que estavam fazendo.

- Bom, eu vou indo. Mais tarde eu falarei com ele. – disse indo até a porta.

- Ok, quer deixar algum recado? – perguntou Meline.

- Não. – respondi friamente, assustando-a um pouco. – Passar bem. – disse antes de fechar a porta e de ouvir o que quer que ela tenha dito.

Saí dali quase correndo, ignorando qualquer um daqueles que tentou me abordar no caminho. Billy, Dorotha, mamãe... Cheguei ao meu quarto e me tranquei, respirando fundo, andando de um lado ao outro numa tentativa frustrada de me acalmar.

A voz da Meline ecoava pela minha cabeça repetidamente, a minha vontade era descer agora mesmo e mostrar para ela quem eu sou. Mas ela não é uma Carly, essa garota parecia muito segura cheia de si e ela tinha motivos pra isso. E o Jacob? Por que ele foi tão cafajeste?

Se ele tinha uma garota em La Push por que investir em alguém que ele supostamente odiava?

Peguei minha bolsa, as chaves do meu carro e um celular. Precisava de um pouco de ar.

(Fim PDV Renesmee)

***************************

Jacob jurou ter ouvido Meline ter conversado com alguém, talvez seja coisa da sua imaginação, ele saiu do banheiro e colocou a primeira roupa que viu pela sua frente as pressas afinal não demoraria muito para que Renesmee acordasse e...

Não definitivamente Jacob não queria pensar no depois, mas apenas em resolver essa situação. Quando ele chegou na sala, Meline estava sentada do modo como ela a deixou.

- Oi... – Jacob disse.

- Oi amor, ah antes que eu esqueça a filha dos patrões do tio Bil veio aqui e queria falar com você... Ah propósito muito metida se exibindo só porque seu pai tem vários hotéis, como se ninguém soubesse disso... – Meline comentou.

- Ela... Ela veio aqui? – disse Jacob com a voz um pouco rouca.

- Veio. – respondeu Meline.

- E o que ela disse? E o que você disse? – indagou Jacob nervoso.

- Ela disse que queria falar com você, eu disse que você estava no banho... Nos apresentamos uma a outra, perguntei se ela queria deixar recado ela muito grosseiramente disse que não. – Meline contou.

- E como você se apresentou a ela? – Jacob perguntou.

- Nossa! Quantas perguntas... – disse Meline com um ar de tédio.

- E daí? E então Mel como você se apresentou? – insistiu Jacob.

- Ora Jake não é óbvio? Como eu sempre me apresentei a todos. Meline sua namorada. – Meline respondeu com simplicidade.

Jacob não lhe disse mais nenhuma palavra sequer saiu correndo até a mansão dos Cullen.

- Dorotha! – exclamou Jacob quase aos gritos.

- Oh Jake que susto... O que foi? – Dorotha perguntou.

- A Nessie ela está? – indagou Jacob.

- Ela saiu, vi-a dar partida com o seu carro há uns 10 minutos. – respondeu a senhora Cullen que também se encontrava na cozinha naquele momento.

- E para onde ela foi? – perguntou Jacob.

- Oras Jacob, não sei, nunca fui de fazer esse tipo de pergunta... Renesmee sempre foi muito livre pode ir aonde quiser ir... – disse senhora Cullen rindo.

Jacob sem se despedir da Dorotha ou da senhora Cullen saiu aos tropeços com um ódio tremendo de si, nesse momento provavelmente Renesmee deve estar pensando horrores dele. E não havia como não concordar com ela depois de tudo que ela ouviu.

- Jake! – ele ouviu Meline o chamar.

Ele se virou e a olhou, ele precisava consertar toda essa bagunça e seria com a Meline que iria ser primeiro.

- O que foi? – ela indagou intrigada.

- Precisamos conversar Meline. – disse Jacob em tom sério.

- Podemos conversar mais tarde... Que tal estrearmos aquela sua cama ali? – Meline aproximou-se de Jacob.

- Não. Vamos conversar. – disse Jacob em tom definitivo.

Meline fechou a cara, mas concordou, não porque queria, mas porque Jacob não lhe dava outra opção. Ela notara o quanto realmente Jacob mudara e para pior, ela não esperava boas coisas nesta conversa.