Dead!

Capítulo 25


Gerard\'s POV

G: FRANK!

Ele acenou com um sorrisinho zombeteiro estampado na cara.

F: Olá!

G: Onde ela está?

F: Provavelmente... Na fila.

Tudo que era bom para mim foi destruído naquele momento. Tudo que era alegre. Já não havia muita cor em meu mundo, mas os pinginhos restantes secaram. Minha cabeça começou a girar... Senti meus joelhos atingirem o chão.

Então eu havia chegado tarde de mais para salvá-la. Frank tirou uma parte de mim com isso... E todas as minhas chances de ser feliz também. Pensar que eu nunca mais a veria criou um buraco negro enorme no lugar onde normalmente estaria o meu coração.

G: Frank... Você... Por quê?

F: Você ainda pergunta?

Quando olhei para ele, vi seu sorriso novamente. Esse sorriso fez meu buraco negro girar assim como teria feito meu coração bater. *Ah... Eu vou acabar com esse viadinho...*

G: Você ta ferrado.

Ele levantou uma de suas sobrancelhas.

F: Você vai acabar comigo, é?

G: É.

F: Tenta.

Saphira’s POV

B: Você fui julgada. Ansiosa para saber onde você foi mandada?

S: Não muito.

Olhei para mim mesma e sussurrei:

S: Adeus corpo!

Meu pai começou a ler um extenso pergaminho sobre o meu julgamento... E blá blá blá... Eu ainda me sentia culpada pelo Gerard e isso era um fato. Eu tinha que vê-lo. Tinha que me desculpar... A sala branca e simétrica estava começando a me dar nos nervos!

B: E por isso...

Mais leitura de pergaminho. O que eu iria fazer para desculpar com ele? E se ele ficasse chateado comigo por ser tão obtusa? Não! Ele não faria isso... Provavelmente diria algo do tipo: “Eu sabia que você não conseguiria viver sem mim!”

Levando os estranhos acontecimentos em conta, eu não poderia mesmo viver.

B: E assim... Saphira Nathaniel Bryar...

Ele disse meu nome todo e piscou para mim.

B: Sua alma foi sentenciada a passar o resto de seus dias no...