A Nova Geração

He Wasn't - Avril Lavigne


HE WASN'T – AVRIL LAVIGNE
He wasn't what I wanted, what I thought, no. He wouldn't even open up the door.He never made me feel like I was special. He isn't really what I'm looking for.
POV. Rosa
Prazer, meu nome é Rosa Granger Weasley, sim eu sou filha dos grandes Ronald e Hermione Weasley, dois terços do “trio maravilha”, sou sobrinha de Harry Potter, o menino que sobreviveu, o eleito e por fim o grade destruidor de Voldemort.
Faço parte de uma família muito grande e sou a que mais se distancia da fama de meus pais e tios, já meu irmão e meus primos aproveitam o máximo que podem, sendo assim, sempre me arrastam junto, pois sempre exigem “todas as crianças da família.”
Para você ter uma idéia das furadas que me metem, nós já fomos capas de 59 revistas, participamos de 15 álbuns de figurinhas diferentes e temos 637 manchetes no Profeta Diário, por mais que tudo isso pareça super divertido, acredite, NÃO É! Até certa idade é super fascinante, mas depois cansa você não pode ir a nenhum lugar sem falar de como seus pais e tios foram fantásticos, de como é viver com eles e de quanto você é parecida com eles. Sinceramente eu não aquento mais falar sobre a batalha contra Tom cara de cobra Riddle.
Quando eu digo que minha família é grande eu não estou brincando, eu tenho um irmão, quatro primos, seis primas, quatro tios, quatro tias, dois avôs (um trouxa e um bruxo), duas avós (uma trouxa e outra bruxa) e um primo “emprestado”, Ted, ele é afilhado do meu tio Harry, todos somos mundialmente famosos, isso pode fazer parecer que somos metidos e mesquinhos, mas não somos.
Todos nós estudamos em Hogwarts, eu estou em meu sexto ano junto com Al, Louis e Lu, Ti, Vic, Dom, Fred e Rox estão no sétimo, Hugo, Lil e Molly estão no quinto ano, e Ted já terminou os estudos e agora esta na escola de Aurores. Apesar de tudo somos todos muito unidos e nos defendemos sempre que necessário, principalmente contra aqueles ridículos Sonserinos nojentos, apesar de a maioria cair babando em cima de minhas primas, deixe-me explicar por que:
Lilian Luna Weasley Potter (Lil) é ruiva, não muito alta, magra, com olhos lindos, dentes perfeitamente alinhados e brancos, apaixonada pro Quadribol é batedora da Grifinória.
Molly Weasley Filha é ruiva, baixinha e adorável, magra, com um rosto estonteante e uma mente brilhante.
Lucy Weasley (Lu), irmã de Molly, também ruiva, alta, muito bonita assim como a irmã e inteligente.
Victoire Delacour Weasley (Vic) é alta, loira e meio veela o que a faz estonteante por natureza.
Dominique Delacour Weasley (Dom) é um pouco mais baixa que Vic, ruiva, olhos azuis, com um corpo fantástico, um pouco patricinha de mais e por incrível que pareça inteligente.
Roxanne Johnson Weasley (Rox), gêmea de Fred, tem cabelos ruivos e olhos negros, é levemente bronzeada, alta e muito bonita e também artilheira da Grifinória.
E eu? Bem... Sou magra, tenho cabelos lisos levemente cacheados às pontas, de um castanho avermelhado diferente de toda a minha família, olhos castanhos, e sardos no rosto, não me destacam por entre minhas primas em Quadribol porque tenho medo de voar, não me destaco em beleza porque não sei me maquiar e nem gosto, também não me destaco em estilo porque sou muito básica, prefiro usar calça jeans e um moletom surrado do que saia, salto alto e uma blusa com decote super transado, a única coisa que sou é super inteligente, tão inteligente que sou conhecida como “sabe-tudo Granley” (junção de Granger com Weasley, esses Sonserinos são mesmo muito criativos, não?) assim como minha mãe, a única diferença é que ela era apenas Granger.
E nem preciso falar que todas as meninas caem em cima de meu irmão e meus primos, vou explicar por que:
Hugo Granger Weasley, meu irmão porco, é alto, ruivo, com olhos castanhos, tem um rosto muito bonito e é um idiota, sendo assim as garotas adoram ele.
Alvo Severo Weasley Potter (Al), é idêntico ao pai, é o único filho de Harry que herdou o formato e a cor dos olhos de Lilian Potter (verdes e amendoados), é alto e um doce de pessoa, um dos meus melhores amigos, e também apanhador da Grifinória.
Louis Delacour Weasley é loiro de olhos verdes, alto, e meio veela, sim existem homens meio veela, o que o faz ser estonteante por natureza assim como a irmã, Vic.
Tiago Sirius Weasley Potter (Ti) tem cabelos negros, olhos azuis, é alto e forte, é capitão do time da Grifinória, adora implicar com Al e protege de mais Lil.
Fred Johnson Weasley é gêmeo de Rox, tem cabelos ruivos e olhos negros como os da irmã, é muito alto e muito querido com todos, e também é muito bonito, ele tem esse nome por causa do tio Fred que morreu na batalha contra Tom cara de cobra, sendo assim todas as garotas tem “peninha” dele.
Ted Remo Lupin, meu primo emprestado, quando estudava em Hogwarts, ano passado, ele fazia maior sucesso com as garotas, ele é um metamorfomago, alto, e lindíssimo, se não fosse tão próximo da família...
Concluindo, eu sou o patinho feio de toda a família Weasley.
Estamos no inicio de um ano letivo e eu de uma briga...
-Cala a sua boca Malfoy, dobra essa língua antes de falar uma coisa dessas, seu idiota. – Eu gritava com aquele imbecil do Malfoy pelo simples fato de ele ter usado o feitiço Confundos em mim na aula de transfiguração, me fazendo transformar a tartaruga em pires em vez de fada e também por tem colocado aqueles nojentos lábios nos meus, tenho vontade de pegar Solução de limpeza e passar em minha boca.
-Por que VOCÊ não cala a SUA, sabe-tudo Granley. – Aquele me imbecil me irritava como ninguém, e o pior é que ele sabia disso.
-Ora me poupe de suas criancices Malfoy.
Querem que eu diga algo sobre o Malfoy? Pois bem, ele é um sonserino ridículo e nojento, é infantil e se acha maravilhoso, só porque algumas garotas bobas, incluindo minhas primas, caem aos seus pés, é igual a uma barata albina e filho de um ex-quase-comensal-da-morte, ele tem certo prazer em me irritar e debochar da minha cara. Concluindo... ELE É UM PERFEITO IDIOTA SONSERINO e é péssimo em feitiços não verbais, exceto por essa manhã que ele conseguiu lançar um em mim...
Flash Back:
-Vocês irão formar duplas, melhor dizendo eu irei colocá-los em pares, e irão tentar transformar os animais em fadas! – O professor falava olhando para toda a classe e foi colocando a turma em duplas, até ai tudo bem, só que então aconteceu o erro. – Malfoy?
-Sim? –O ridículo olhou para o professor com aquele ar de superioridade que todos os Sonserinos tinham.
-Seu par é a Senhorita Granger Weasley! – Nesse momento eu senti a cor se esvair do meu rosto, olhei para o professor de boca aberta e em seguida fuzilei Malfoy com os olhos e ele olhou para mim.
Sem dar atenção a ele comecei a tentar fazer o feitiço para transformar a tartaruga em fada, ele estava saindo perfeito, até que em vez de virar uma fada virou um pires, olhei para Malfoy e percebi na hora o que ele tinha feito, ele tinha usado o feitiço Confundos, e pra minha surpresa foi não verbalmente, coisa em que ele era péssimo, o fuzilei com os olhos e sussurrei:
-Você me paga Malfoy.
A aula foi um fiasco pra mim, e quando ela terminou eu peguei aquele imbecil pelo colarinho e o grudei na parede.
-Que foi Granley? – Ele falou com aquela voz asquerosa com o nojo aparente nela.
-Seu idiota, porque fez aquilo? – Eu sabia exatamente porque, só queria deixá-lo com medo, mas acho que não adiantou.
-Aquilo o que? – Ele se fez de bobo, o que me deixou ainda mais nervosa, o prensei com mais força na parede fazendo ele falar. – Ah sim, te confundir... Só diversão.
-Ora seu... Seu... IDIOTA. – Eu gritei na cara daquele imbecil, mesmo nós estando muito próximos.
Com um gesto bruto e rápido ele nos trocou de lugar, me fazendo ficar prensada a parede, ele colocou as mãos em minha cintura e olhou em meus olhos, e simplesmente me deu um selinho, simples assim, do nada, e como reflexo dei um tapa estrondoso e pelo visto doloroso no rosto, pois ele ficou com a mão em cima do local.
Ele me olhou e percebeu que eu estava ainda mais brava, mas ainda prensada a parede.
- Você gostou não foi? – Ele se aproximou novamente, provavelmente pretendendo dar outro beijo, eu o empurrei com força saindo da parede.
-Cala a sua boca Malfoy, dobra essa língua antes de falar uma coisa dessas, seu idiota.
Flash Back off.
Bem o resto vocês já sabem...
Dei as costas para a barata albina e fui em direção a minha aula de Herbologia, com a minha cabeça latejando de raiva, ele iria me pagar, a se ia, se não, não me chamo Rosa Granger Weasley.
POV. Scorpius:
Vi aquela cabeleira castanho-arruivada se afastar depressa, me deixando sem ação, aquela garota é completamente pirada, assim como meu pai disse que a mãe dela era.
Quase me esqueci de me apresentar, sou Scorpius Hyperion Malfoy, sangue-puro, sexto ano, alto, loiro, olhos azuis meio cinzas, o sonho de todas as meninas de Hogwarts, incluindo as intocáveis e belíssimas Weasley’s, com exceção apenas de uma... Aquela mestiça ridícula, Rosa Granger Weasley. Não que eu sinta uma necessidade de tê-la aos meus pés, é só que eu odeio ser desprezado e ela me despreza como ninguém, e o pior é que ela sabe disso.
Sou sonserino como meus pais, Draco e Astoria, mas não sou muito bom em feitiços como a maioria dos Sonserinos, sou melhor em poções, mas hoje de manhã eu fiz um feitiço realmente muito bom, melhor até do que o feitiço pra deixar o cabelo verde...
Flash Back:
-Vocês irão formar duplas, melhor dizendo eu irei colocá-los em pares, e irão tentar transformar os animais em fadas! - Eu não escutava uma palavra do que aquele velhote chato falava, parecia um bando de blá, blá, blá pra mim. Até escutar meu nome, ou melhor, sobrenome. – Malfoy?
-Sim? – Olhei para o velhote e esperei ele me responder.
-Seu par é a Senhorita Granger Weasley! – Olhei para a sabe-tudo Granley e vi que ela me fuzilava com os olhos como de costume.
Sentei-me ao seu lado e vi que ela começara a transformar a tartaruga em fada, e como eu tenho certo prazer em deixá-la louca da vida, eu peguei minha varinha e conjurei não verbalmente o feitiço Confundos, foi aí que eu me ferrei, o feitiço saiu perfeito e a tartaruga dela virou pires em vez de fada, ela me fuzilou com os olhos me fazendo arrepiar e sussurrou:
-Você me paga Malfoy.
O resto da aula foi vergonhosa para a Granley, todo mundo a olhando porque ela tinha errado um feitiço, e é claro que eu tinha vontade de rir, e eu ri, muito, e quando terminou a pirada me pegou pelo colarinho e me prensou na parede.
-Que foi Granley? – Eu falei com o nojo aparente na voz, a provocando.
-Seu idiota, porque fez aquilo? – Acho que ela tentou me deixar com medo, mas ela tem uma idéia meio estranha sobre com deixar as pessoas com medo, mas o que eu esperava? Ela é estranha, consequentemente tem idéias estranhas.
-Aquilo o que? – Me fiz de bobo, o que a deixou ainda mais nervosa, ela me prensou com mais força na parede me fazendo falar, já estava começando a me machucar, apesar dela não ser muito forte. – Ah sim, te confundir... Só diversão. – Dei um sorriso pra ela.
-Ora seu... Seu... IDIOTA. – Ela gritou, mesmo nós estando muito próximos, eu sempre soube que ela era doida, mas ficar gritando quando a pessoa esta na sua frente é maluquice de mais.
Com um gesto bruto e rápido eu nos troquei de lugar, a fazendo ficar prensada a parede e eu em sua frente, eu coloquei as mãos em sua cintura e olhei em seus olhos, e a dei um selinho, e ela simplesmente me deu um tapa estrondoso e doloroso no rosto, simples assim, do nada, não pude deixar de passar a mão em cima do local.
Eu a olhei e percebi que estava ainda mais brava, mas ainda prensada a parede.
- Você gostou não foi? – Com um sorriso canalha que as garotas adoram eu me aproximei novamente, pretendendo dar outro beijo, ela me empurrou com força saindo da parede.
-Cala a sua boca Malfoy, dobra essa língua antes de falar uma coisa dessas, seu idiota.
Flash Back off.
Bem o resto vocês já sabem...
Tirando o fato completamente idiota de tê-la beijado a manhã havia sido perfeita, fui até o grande salão, já era hora do almoço e eu estava faminto, me sentei à mesa da Sonserina e observei as sete Weasley sentando-se a mesa, todas lindas, exceto por ela.
POV Rose:
- Fiquei sabendo que o Malfoy te beijou... E ai? Como foi? – Lil falava saltitante, como se ganhar um beijo daquela barata albina fosse lá grande coisa.
-É como foi? – Agora quem falava era Roxanne, eu percebi que todas as minhas primas me olhavam, me fazendo pensar que eu tinha as primas mais fúteis do mundo.
-Não foi um beijo exatamente, foi só um selinho bobo e sem graça, e ainda por cima forçado, e sinceramente eu não vejo o que o Malfoy tem de mais. – Falei, e percebi que Lil abrira a boca para falar sobre o que o Malfoy tinha de mais, mas antes que ela conseguisse emitir algum som eu falei: - Nem precisa responder Lil, eu realmente não quero saber.
-E ai?! – Era Ti, ele acabara de sentar-se ao meu lado, acompanhado do restante dos meus primos e do meu irmão pirralho. – Ro? – Olhei para meu primo. - Olha... Eu fiquei sabendo que você beijou o Malfoy e... Bem...
-ORA FRANCAMENTE! O QUE TEM DE ERRADO COM VOCÊS? – Me levantei enfurecida da mesa e sai do salão sem nem ao menos tocar na comida que tinha em meu prato.
O que tinha de errado com todo mundo? Até parece que não me conhecem... Sabem que eu odeio o Malfoy que, aliás, eu não sei onde estava com a cabeça em me dar aquele selinho estúpido. Ora bolas, me beijar? ME beijar? Eu sou sua “inimiga” dês de os onze anos, dês de o primeiro ano em Hogwarts, e além do mais eu não sou bonita e carismática como minhas primas, quero dizer, não o suficiente para ganhar um beijo no meio de uma briga... Ei! Espera ai! Eu fiquei confusa por causa do “beijo” do Scorpius barata albina Malfoy? Era só o que me faltava...
POV Scorpius:
Vi Rose sair do salão gritando seus primos e primas, ela era louca, uma linda louca... Eu realmente a beijado? Só agora percebo que é loucura de mais para mim, apesar de que de perto ela era realmente linda, com aqueles cabelos lisos levemente encaracolados as pontas, pele alva, olhos castanhos, aquelas sardinhas nas bochechas, lábios tão quentes e receptivos, tão chamativos.
Eu não conseguia tira-la da cabeça, cada detalhe de seu rosto...
-EI? Scorpius! ACORDA HOMEM! – Era Dean Mecraliny me chamando, um dos meus amigos.
-Fala! – Olhei para ele um tanto raivoso, ele tinha me tirado dos meus pensamentos e eu odiava isso.
-Sabe o que ta todo mundo falando? – Ele me olhou levantando as sobrancelhas.
-Não o que? – Fiz cara de panaca, porque eu o achava um panaca.
- Que você e a Granley andam se pegando pelos corredores. – Ele fez a típica cara de rei do mundo, ele sempre a faz quando me conta uma novidade, e eu não sei por quê.
-Que idiotice, nós não nos beijamos. – Falando aquilo Mecraliny se calou, me deixando viajar em pensamentos outra vez, do que eu me arrependi muito.
Voltei a pensar em Rosa, como se ela fosse lá grande coisa, como se ela fosse capaz de me fazer perder tempo pensando nela, em seu cabelo, em seu rosto, em seus olhos, sua boca... Ei, ei, ei, ei, ei, ei, ei... Eu estou realmente pensando em Rosa Granger Weasley? Era só o que me faltava...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!