Da Magia ao Amor

Movida Pelo Desejo


Elena

O dia apesar de nublado estava lindo,e pela manhã garoou trazendo o cheiro de terra fresca a minhas narinas.Acordei bem mais leve,porem ainda sim nada me fazia esquecer a noite de ontem...

Não sei porque,o meu futuro patrão na saia da minha cabeça...tentei ocupar a minha mente ajudando tia Sue nos afazeres de casa e depois com o almoço,no fim como prometi fui a casa de Kim e seguindo a suas instruções não foi difícil encontrar a sua linda casinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Visivelmente era bem confortável e evidentemente a sua cara. Assim que bati na porta imediatamente ela veio me atender ,e ao abri a porta me recebeu com o seu sorriso hospitaleiro.

_Nossa,pensei que não viria. Entre._ ela disse dando passagem para eu entrar.

Sorri com o que ela disse,e entrei .

_Eu disse que viria,e quando prometo eu cumpro._ disse sorrindo.

_Sim,verdade.Acho que estou carente em está em pleno domingo sozinha...Mas como você está aqui melhorou meu estado...

_Nossa que cheiro bom..._ comentei mudando de assunto ,e sentindo um cheiro de baunilha .

_A estou fazendo uns biscoitos e batendo um bolo.Vamos lá pra cozinha ai você come alguns._ ela me chamou seguindo para onde era a sua cozinha.

Segui ela comentando...

_Estou vendo que se eu ficar nesse ritmo vou engordar.Primeiro que tia Sue faz cada comida gostosa,e segundo que toda vez que vir te visitar tiver algumas delicia para comer vou ter que viver na dieta.

_Que nada,a gente fala assim mas acabamos nos controlando,mas no meu caso quem é o comilão aqui é o Jared ...

Ficamos ali conversando sobre tudo. Kim contou de sua historia com Jared e de como começaram a namorar,mas perecia que ela estava editando as coisas,mas deixei pra lá e curti a forma romântica como ela contou de sua história de amor.Confesso que senti uma pontada de inveja ,pois nem de longe tive ou posso imaginar ter algo como ela teve com Jared. Por com a sorte que tenho sempre arrumo alguém que no fim acaba me magoando...E para completar eu me sinto atraída por uma cara que evidentemente chave de cadeia.

A tarde havia chegado e acabei resolvendo ir embora ,pois queria chegar em casa e adiantar algumas coisas para a escola amanhã e descansar um pouco. Me despedi de Kim lhe prometendo mais visitas e segui para casa,só que ao ver uma réstia de sol e o cheiro da brisa do mar senti vontade de ir até a praia caminhar um pouco antes de voltar para casa.

Ao chegar a praia segui caminhando em linha reta pela área observando as ondas , e recebendo todas as sensações maravilhosas que aquela lugar estava me dando. E uma coisa me fez ter certeza de que aqui teria toda a paz que precisava...Já não lembrava de mais nada,e deixei minha mente vagar só me concentrando no som das ondas,na brisa leve do mar que soprava em meu rosto,e quando percebi estava com os meus olhos fechado sentindo o cheiro de maresia . Sei que poderia acabar tropeçando por caminhar de olhos fechado,mas por fim o cheiro de maresia mudou para um arma amadeirado .

O meu coração vacilou por um segundo,e quando consegui ter forças para abri meus olhos já era tarde demais.Meu corpo se chocou com algo duro,e antes que o baque me levasse ao chão senti braços me envolverem evitando a minha queda,mas ao mesmo tempo prensando me ao seu corpo.

Ao abrir meus olhos encontrei aquele mesmo olhos negros fitando meus olhos,e ao mesmo tempo que senti a intensidade de seu olhar o meu coração disparou fazendo a mim somente escutá-lo fazendo os outros sons a minha volta não existir.

Eu não fazia idéia o que estava acontecendo comigo,pois nada mais para mim existia e a única coisa que tinha certeza era daqueles olhos negros me fitando ,de seus lábios carnudos tão próximos aos meus fazendo o desejo de tê-los tomando aos meus avidamente.

Epa! Seus lábios próximos aos meus? Isso era muita tentação...Mas antes que uma parte coerente me fizesse afastar dele,o cheiro de seus hálito inebriou todos os meus sentidos,e quando dei por mim acabei deixando ser levada pelo desejo de ser beijada por ele,sentindo já seus lábios macios e quentes roçarem meus lábios.Só que no momento em que estava preste a me entregar aquele momento,um som estridente de um celular nos despertou fazendo com que ambos se afastassem bruscamente um do outro como se fossemos criminosos prestes a cometer um crime.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tão pouco consegui olhar novamente no rosto dele,pois nesse momento sentia o desejo de enfiar a minha cabeça em um buraco bem fundo de tanta vergonha.

Como eu podia ser capaz de praticamente beijar ele? Se que tecnicamente não nos beijamos,mas poderia temos nos beijados...e... Ai,o que eu estou dizendo? O quem eu estou tentando enganar. Eu queria ser beijada por ele,e estava odiando que a merda daquele celular nos interrompeu.Mas ao mesmo tempo não me sentia bem por isso,ainda mais que ele era comprometido e eu prometi a mim mesma ter cautelas com homens...Deus! Simplesmente estava confusa,mas fui despertada de meus pensamentos quando escutei sua voz rouca sussurrar.

_Sim,Nessie eu estou...é...

Nessie! Ele estava falando com a namorada dele.Novamente senti como se tivesse um peso me esmagando,como se só em escutar ele dizer o nome dela me ferisse.Não disse nada, comecei a caminhar lentamente na direção em que vim sem olhar para trás,e a medida que seguia meus pés aumentava os passos desejando em chegar logo em meu quarto para deixar as lágrimas escorrer em meus olhos.

Quando em fim cheguei em casa por sorte tia Sue não estava em casa e Charlie também,Seth havia saído cedo para Seattle e só voltaria a noite. Então caminhei apressadamente até meu quarto e deixando meu corpo despencar a cama deixando por fim as lagrimas reprimidas escorrerem ...

Se havia um porque de eu está chorando o motivo era simples:Eu estava perdidamente apaixonada por Jacob,e sabe deus como eu fui me apaixonar por ele .Eu não era nenhuma burra para duvidar de que fosse isso,e além do mais é mais fácil assumir para mim mesma esse sentimento para tentar lidar com ele de melhor forma possível,mas a questão é que ainda eu me perguntava porque eu fui me apaixonar por alguém que mal conhecia,e ainda por cima depois de tudo o que passei por amar alguém que só mentiu para mim,eu estava novamente rendida a um sentimento em que eu só queria que ficasse distante de meu coração.

Eu não fazia idéia do que fazer com este sentimento que estou sentindo agora,mas sei que tentar fugir novamente não vai me levar a lugar nenhum ,a não ser sofrer por um amor que não poderei desfrutar as escondida...porque apesar de que meu lado feminino diz para eu lutar, por outro lado umas palavras martelam em minha mente fazendo um eco do que conversei coma as meninas na festa. Jacob é ligado a Renesmee,mas essa ligação Deus sabe o que seja,mas sinto que seja algo que faz me dar a certeza que o impossível esta em minha frente.