Já não me bastava a distancia do Jacob ,agora o conhecimento de que tem uma desgraçada querendo roubar o meu Jake,e como brinde tenho que presenciar aquela cena ...

Jake me ignorou completamente ,e no fim somente dizendo que iria me levar de volta pra casa,e se ele pensa que vai escapar de uma boa conversa,está muito enganado... Enquanto ele se vestia no quarto tentei me acalmar um pouco,pois eu não podia perder a razão,no entanto quando ele saiu do quarto nem ao menos teve a dignidade de olhar na minha cara,possivelmente com vergonha e remoço por te quase me traído descaradamente na minha cara e de todos que estavam por perto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O caminho de volta para casa ele nem ao menos citou alguma palavra,e eu procurei também ficar em silencio só observando a escuridão em minha volta,tentando organizar as minhas coisa em mente,eu não podia me descontrolar,tinha que manter o controle,mas acho que já estava no limite.

Assim que ele parou o carro em frente a minha casa,ele abriu a porta para sair,porem eu o interrompi querendo manter ali mesmo para nossa conversa,mas quando citei a primeira palavra estava visível que não seria uma conversa ponderável,e sim uma discursão.

_Agora você pode me dizer o que foi aquela cena?_ exigi entre dentes o encarando.

Ele voltou a fechar a porta do carro acomodando-se novamente no banco do motorista,mais não me encarou.Fechou seus olhos como se procurasse uma resposta convincente,e no fim suspirou como se desistisse,respondendo.

_Eu não sei..._ ele sussurrou,mas eu interrompi,como se suas poucas palavras fosse o estopim para explodir minha fúria.

_VOCÊ NÃO SABE?! VOCÊ QUASE BEIJOU AQUELA VADIA NA FRENTE DE TODOS ,NU, EM CIMA DELA DEPOIS SABE DO QUE E PORQUE FEZ AQUILO.

_Elena não é uma vadia,quer xingar xingue a mim ,mas não ela. _ ele a defendeu,e isso causou mais fúria em mim.

_ELA É SIM,UMA VADIA.ELA QUER ROUBAR VOCÊ DE MIM.E PARA DE DEFENDÊ-LA.DESDE QUE ESSA INFELIZ APARECEU VOCÊ ESTÁ DIFERENTE,VOCÊ MUDOU COMIGO...E NO DIA EM QUE IRIA ME ENTRAGAR A VOCÊ SIMPLESMENTE DISPENSOU EM FAZER AMOR COMIGO POR CONTA DELA QUE APARECEU PARA NOS ATRAPALHAR.

Dessa vez ele me encarou espantado.

_Nessie para de berrar,seus pais, eles vão te escutar...

_DANE-SE TODO! COMO SE FALAR BAIXINHO NINGUÉM IRÁ ESCUTAR.É O QUE EU QUERO SABER É O QUE ESTÁ ACONTEENDO.E SE VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO COM AQUELA VADIA INSOSSA!

_ Eu não estou te traindo com ninguém.E para de agir assim...

_AGIR ASSIM? QUE QUER DIZER COM ISSO? O QUE VOCÊ ESPERAVA COMO Eu AGISSE,VER O MEU NAMORADO EM CIMA DE UMA GAROTA QUE NÃO ERA EU SUA NAMORADA, NU, E QUASE A BEIJANDO SEM IMPORTAR QUE ALGUÉM ESTIVESSE VENDO?!

_Nessie você sabe que não é assim,eu só tente evitar que Paul e Erik a machucasse por eles estarem indo em sua direção,e se você fosse com faria o mesmo.E quanto está nu,não havia tempo de tentar salvá-la e vestir algo para amenizar tudo.

_Ah sim,muito conviniente em salvá-la.Mas isso não justifica você quase beijá-la._ dessa vez minha voz estava um pouco mais baixa,e suspiro um pouco para me controlar.Mesmo assim minhas palavras saíram entre dentes._ Jake? Você teve impressão comigo,e eu sou sua escolhida...,então porque você parece tão afetado por aquela garota?A impressão não faz você não sentir mais nada por ninguém alem de sua escolhida? _ ao pronunciar “sua escolhida” notei seu olhar desviar do meu como se “eu” não me enquadrava mais em alguma parte daquela frase.Ainda sim ele respondeu confirmando.

_Sim,era para ser assim..._ um tremor percorreu meu corpo ao escutá-lo dizer que “era”,e lagrimas escorreram por meus olhos,e com a voz embargada voltei a falar em um sussurro.

_O que quer dizer com “era”? Vo-você não me ama mais?

Ele olhou para mim exasperado,como se quisesse dizer que me amava mais que tudo,mas em seus olhos diziam que não,ou pelos menos não totalmente.

_Eu a amo._ ele disse forçando suas palavras em ser verdade,mas estavam tão distorcidas que era nítido a mentira.

_Você está mentindo._ acusei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele balançou a cabeça negativo,olhando em meus olhos.

_Não ,eu a amo.De verdade,mas...mas...eu estou confuso..._ confessou,e essa realmente parecia uma verdade.

O analisei por um segundo,e ele realmente parecia confuso,no entanto...

_Não sei o que pensar ou decidir,mas acima de tudo preciso ser honesto com você Nessie.

_Então ,pelo menos me diga a verdade,me diga o que sente por Elena._ pedi com a voz seca,contendo-me e me preparando para ouvir a verdade.

Ele ponderou por um instante decidindo de respondesse ou não,por fim...

_Eu me sinto atraído por ela..._ele confessou,mas havia hesitação em sua voz,como se fosse mais que atração,e novamente toda verdade veio a tona em minha mente,e dessa vez não deu para conter as lágrimas e a fúria.

_PORRA ,JAKE! VOCÊ ESTÁ APAIOXONADO POR ELA.É ISSO,ME DIZ.

Ele se encolheu com a minha pergunta,estranho vê-lo assim,mas ele demonstrava se sentir mau pelo que está acontecendo.

_E-eu não sei...Nessie,preciso de tempo._ ele disse por fim.

Abri meu olhos surpresa contendo um pouco as lágrima,o encarando mais ainda.

_Tempo? Tempo pra que? Você está terminando comigo,é isso?

_Não...eu preciso de tempo para pensar,ver ,descobrir a fundo o que é tudo isso que estou sentindo.Mas no meio dessa confusão eu não posso me comprometer com você, te magoar.E eu sei que está magoada,com raiva de mim.

Sim,eu estou...mas não posso ficar longe dele.

_Você não pode me deixar,você é meu,MEU JAKE,MEU...!_ berrei em desespero não pensando muito nas minhas palavras.

Jake ao escuta o que disse ,o seu olhar triste e confuso, passou a ser duro.

_Não fale como se eu fosse sua propriedade,ou objeto.Eu não sou.Lamento muito se estou te magoando,mas a minha única intenção é não continuar fazendo isso. Eu não sei ,e não faço a mínima idéia do que está acontecendo,ainda sim só quero descobrir o que isso significa e preciso de tempo,então se quer que nós dois demos certo aja como adulta e tente entender que não é só você,também é a mim._ ele suspirou se controlando e voltou a falar._ Quando tiver a resposta de tudo isso,iremos conversar e resolver civilizadamente como adultos,e não crianças.E por favor,diga a seu pai,que conversarei com ele,não estou abusando de sua confiança, sou um homem de palavra quando digo que não iria te magoar ou fazer sofrer,e é o que estou tentando fazer.

_Não preciso,falar,ele já deve saber._ antes mesmo de permitir que Jake dissesse mais algo,sai do carro fechando a porta seguindo para entrar em casa,mas quando cheguei na pequena escada da varanda,me deparo com um corvo negro um pouco maior do que o normal,ele me encarava de uma forma inteligente me causando um arrepio e temor.Tentei espantá-lo,mas ele parecia hesitar,até que voou para longe,e eu voltei a mim mesma entrando em casa fechando a porta atrás de mim em um rompante.

Me recostei na porta,deixando as lagrimas novamente escorrer por meu olhos,dessa vez não dava para conter, o som de meu choro era única coisa que cortava o silencio ao meu redor.Senti braços gélidos protetores envolver meu corpo,mas a única coisa naquele instante que desejava era que Jake viesse atrás de mim,dizer que sentia muito,e que não precisava mais de tempo,e que iríamos para bem longe dessa cidade viver o nosso amor,me envolvendo em seus braços,porem isso não aconteceu a medida que os segundos passavam...talvez minuto,ou horas.

Quando,tomei por si a realidade em minha volta foi somente ao escutar uma voz reprovadora.

_Aquele cachorro,infeliz! Eu sabia que ele iria aprontar.Porcaria de imprinting coisa nenhuma,isso é uma lorota de conto de fadas._ resmungava tia Rose em quase um rosnado.

_Rose,não critica sem saber o que está acontecendo._ disse vô Esme.

Notei que estava sentada no sofá da sala,e que todos estavam em volta de mim,e minha mãe ao meu lado me envolvendo em seus braços.

_Eu sei sim,tem uma fulana querendo roubar o namorado de Nessie,e pelo visto é o que está acontecendo._ rebateu Rose.

_Não creio que seja assim._ disse meu pai pela primeira vez,e o estranho era que ele parecia calmo.

_Pelo amor de Deus Edward! Que tipo de pai é você?! Porque não vai lá e arranca pedacinho por pedacinho daquele cachorro,por está magoando a Nessie._ disse Rose indignada.

_Então nesse caso tenho que arrancar cada pedacinho seu,por ter apoiando minha filha e ter uma vida sexual com namorado_ acusou papai,fazendo tia Rose hesitar._ Pensar que não vi em sua mente que você deixou e incentivou que Nessie fosse procurar Jake em sua casa quando não estávamos?_ nesse instante percebi que tia Rose deixou escapar algo em seus pensamentos do dia em que eu fui a casa de Jake e quase fizemos amor pela primeira vez.

_Isso não é relevante agora.O que importa é que não podemos deixar as coisas como estão. O que ,que o cachorro pensa que é?! Vem aqui,olha para nessie que nem um idiota dizendo que ela é sua escolhida por uma magia de índio fajuto,e agora ta ai todo se querendo pra outra._ rebateu ela.

_Rose ,não é bem assim. Não sabemos o que está acontecendo,então não podemos ficar acusando Jake por algo que não sabemos.E se Jake acha melhor dar um tempo,é porque é o melhor que ele possa fazer._ disse mamãe.

Nesse momento me afastei de seus braços a olhando com fúria. Eu não acreditava que ele apoiasse o Jacob em terminar comigo,e em um rompante fique de pé a encarando acusadoramente.

_Então é isso?! A senhora apóia o Jake ter terminado comigo._ acusei

Ela negou com a cabeça espantada por minha acusação,no entanto...

_Não.Eu não estou...E Jake não terminou com você,ele só pediu um tempo...

_E o que é a mesma coisas.Só com a diferença que ele terá que me procurar para dizer: Nessie acabou,é definitivo.

_Filha,agir assim não vai melhorar em nada a situação._ disse meu pai ponderável.

E dessa vez minha fúria foi dirigida ele.

_Você deve está bem feliz ,não é? O senhor nunca quis ,ou gostou do meu relacionamento com Jake,mesmo quando éramos como amigos...E agora está vibrando de felicidade.

_Não, eu não estou._ ele disse firme,deixando visível que não gostou de minha acuação,ri ironicamente,mas ele continuou a dizer._ Assim que puder,terei uma conversa com Jacob ,e ele terá que me explicar o que é isso tudo. Porem,não posso acusá-lo de nada,ou condená-lo sem saber se é merecido que faça isso.

_Seu pai está certo,filha...ninguém pode acusar Jake,sem motivo justo._ novamente minha mãe voltou a se manifestar.

Olhei novamente para ela,me irritando com sua expressão inocente,e com isso todo meu ressentimento acendeu ,trazendo palavras imponderáveis em minha garganta ,pronto para ser expulso de uma só vez,e foi que fiz, desabafando toda minha raiva e indignação em cima dela.

_A senhora é uma hipócrita!_ ela arregalou seus olhos dourados com espanto,mas não me abalei e continuei a falar._Pode enganar a todos ,mas eu sei que a senhora também nunca se contentou em perder o cara que tanto lambeu o chão que a senhora pisou para sua filha. Mente dizendo que ama o Jake como amigo, mas na verdade o ama como homem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Um silencio se instalou em volta, ninguém que estivesse ali,se moveu,ou fez algum ruído ,somente sendo minha respiração ofegante fazer sentindo. Vi fogo passar pelos olhos de minha mãe ao mesmo tempo que ela parecia se controlar.

_Você não sabe o que está dizendo..._ ela começou a dizer,mas a interrompi.

_Sei muito bem o que digo,e é verdade...Por mais que eu ainda era bebe,eu lembro de quando você quis matar o Jake quando soube que ele teve impressão comigo. Lembro de muitas que vezes torcia o nariz por vê-lo me tratar bem,e deixar nítido que ele e eu fazemos parte da vida um do outro,e de como era incomodo ele seguir a nossa família por ai vivendo uma vida de faxada só para manter o nosso segredo só para está ao meu lado.E quando ele não estava,a senhora parecia aliviada...

_RENESMEE JÁ CHEGA! VÁ PARA SEU QUARTO,AGORA! _ berrou meu pai.Porem não me abalei com sua ordem.

_É isso não é? A senhora está arrependida,por sua escolha...por agora viver uma vida onde nada em seu corpo evolui,e não pode evoluir,sempre assim,parada no tempo. E quanto a mim ainda tenho o meu coração batendo,tenho algo humano,e mesmo que não irei envelhecer mais,tenho uma parte humana em mim. Minha pele é quente,eu respiro, posso dormir,comer...é quanto a senhora não pode nem ter a metade disso...Nem mesmo voltar atrás e ter o Jacob ,porque ele nunca beijaria ,faria amor,com uma estátua de gelo...

_CALA A BOCA! Paff....!!!_minhas palavras morreram no instante que meu rosto foi para o lado devido ao tapa que minha mãe me deu.Ainda sim,não me abalei,e contive o desejo de devolver o tampa,até porque palavras que levavam atingir a feridas era melhor que agressão física.

Voltei a olhá-la sentindo meu olhos faiscarem em sua direção. Ela tinha as mãos em sua boca,como se tivesse arrependida pelo que fez,e se pudesse chorar teria feito.

_Acho que,isso é a prova de que seja tudo verdade o que disse. Agora entendo por que apóia Jake ou qualquer coisa que o leve ficar longe de mim. Já que a senhora não é corajosa para assumir a verdade,se contenta de que outra tire o Jacob de mim,e viva o que você desprezou .Mas fique sabendo! A senhora e nem ninguém terão o gostinho de me ver ficar longe do Jake. Sua JUDAS!

Disse por fim,correndo escada a cima para chegar em meu quarto. Mas antes de subir totalmente as escadas,escutei meu pai gritar comigo,e minha mãe com um olhar agoniado como se não conseguisse manter seu corpo em pé devido ao choquei...Pude escutá-la dizer que eu não sabia o que estava dizendo...e que estava enganada,ela só quer meu bem,e que seja feliz.

Uma pontada de arrependimento latejou um pouco dentro de mim,só uma pouco.Até porque minha raiva de tudo e de todos,era maior do que eu mais queria.Assim que passei pela porta do meu quarto, bati com toda força trancando atrás de mim.Não queria ninguém vindo me incomodar,no entanto,uma batida me fez ver que não teria paz.

_RENESMEE CULLEN,ABRA JÁ ESSA PORTA,ANTES QUE EU ARRANQUE FORA._ berrou meu pai,e pelo tom de sua voz ele estava bem bravo,como nunca o vi.

Mas uma voz ponderável,se juntou a ele,mas não com a mesma finalidade de me fazer abrir a porta.

_Edward,por favor! Deixa ela só,ela está nervosa...e o que disse agora pouco faz parte do seu nervosismo.Converse amanha,quando ela tiver mais calma e você estiver mais calmo, falar agora só vai gerar mais raiva, palavras ofensivas que só vão magoar ainda mais um ao outro.

_Não Alice,ela passou dos limites. Ela não podia falar aquilo tudo com a mãe dela a dês respeitando._ ele tentou argumenta.

_Nessie está magoada,confusa...Ela é muito nova e está lidando com algo novo...Ela é inteligente ,e por mais estranho que seja,ela tentou lidar com maturidade,mas agora as coisas parecem que fugiu de suas mãos,e ela não está conseguindo lidar.Tente acalmar irmão,e deixa ela sozinha, amanha ela estará arrependida do que fez...e poderão conversar sem brigas. Vamos ,Edward! Bella a entende,e já a perdoou...e olha que ela quem foi mais ofendida nessa história.

_Renesmee passou dos limites._ meu pai murmurou com a voz controlada.

_Todos jovens passam,e ela não é diferente. Deixei ela...e vamos descer. Bella precisa de você agora._ insistiu Alice.

Nenhuma palavra em resposta foi dita,e por alguns minutos pude escutar passos descendo a escada. Então fechei meus olhos,por um minuto,ponderando tudo o que aconteceu.

“Quando foi que ,tudo se tornou um pesadelo?”_ me fiz essa pergunta ,sabendo a resposta._” No momento em que essa tal de Elena apareceu em nossas vidas...”

Minha fúria voltou a instalar em mim,com desejo de ser capaz de acabar com aquela infeliz por ter entrado em minha vida para roubar o que é meu.

_Você não vai roubar o Jake de mim Elena,e seja de onde você veio, irá voltar...ou não me chamo Renesmee Cullen. _disse com veemência a mim mesma,mas um som estranho vindo da janela do meu quarto chamou minha atenção.

_Merda! _me irritei ao ver o mesmo corvo negro , arrepilante pousado no parapeito da janela que está aberta me encarando .

E novamente ele me encarava com inteligência,como se soubesse quem sou, e queria dizer algo a mim. Por um momento tentei decidir se gritava ou saia do quarto,mas se fizesse não poderia fugir de um sermão do meu pai,e coisas de lição de moral. Então riscando essa hipótese de sair do meu quarto, segui em passos lentos ate a janela,e em uma velocidade rápida tentei espantar o corvo negro com uma almofada que estava em cima da minha cama.

_Sai! Xô!_ mesmo com minhas investidas,ele parecia me encarar sem se mover, e sinceramente comecei a ficar com medo,porem ele girou seu corpo ficando de costa para mim,e de uma forma bizarra ele voltou sua cabeça,para olhar mais uma vez a mim,seus olhos pareciam ver minha alma e novamente um arrepio percorreu todo meu corpo .Então...ele voou para longe minutos seguinte.

Meu coração acelerou tamanho o susto que aquele corvo causou em mim,e não sei como consegui,mas movi meus pés e corri a pouca distancia entre mim e a janela e, a fechei rapidamente.

_Credo! _ murmurei para mim mesma ainda tomada pelo susto.

Não sei o que significava aquilo,mas de uma forma gótica,poderia considera uma mal pressagio .Mesmo com aquele momentâneo susto,forcei a minha mente voltar ao foca meus pensamentos anteriores. Não iria deixar Jake livre para aquelazinha ,e se hoje foi uma batalha perdida,amanhã seria o inicio de uma nova batalha,e o melhor que vença. Eu.

_É...Elena...! Amanhã vamos ter uma conversa._ decidida em falar com ela na escola...e entre outras coisas...me forcei em ir tomar um banho e dormir. Não adiantava ficar remoendo,minha raiva,que me faria perder mais uma vez a razão e meu foco.Não sei bem o que farei para manter essa Elena longe do Jacob ,mas sei que darei um jeito,somente tenho que me limitar em voltar a agira como antes,com sabedoria e inteligência...e que em parte deu ate certo se não fosse eu mesma perder as estribeiras. Mas não importa,só o que importa é que farei de tudo para ter Jake de volta em minha vida.

Jacob

Não sei como tomei a decisão de pedir um tempo a Nessie...Só sei que vê-la exigindo uma resposta para tudo,me deixasse tenso. Não queria dizer a ela tudo que poderia justificar meus sentimentos,minha confusão,no entanto tudo que veio em mente era que preciso de tempo.

Ela não queria aceita considerando o tempo que pedir em um termino de namoro,e confesso que por algum motivo essa hipótese seria melhor que um tempo ,mas só de pedir um tempo trouxe alivio,no entanto ainda sinto o peso de que ainda tenho a obrigação de fazer algo que amenize tudo.

Após vê-la entrar em casa,totalmente decepcionada,me afundei em minha própria dor.Queria sair do carro e ir ate ela, tentar resolver as coisas,nos entender,pedir desculpa ou dizer que tudo iria ficar bem,mas ao sair do carro não fui até ela,e sim fui em direção onde minha moto estava estacionada. Parte de mim,queria muito fazer as pazes com Nessie e fazer as coisas voltarem como estavam,mas outra parte dizia que por hora não havia como,ou talvez nada voltaria a ser a mesma coisa.

Alguns minutos depois estacionava em frente minha casa,notando que ninguém estava lá,e pelo visto o noite da fogueira foi para o lixo... Desanimado fui para dentro de casa,mas ao atravessar a porta dou de cara com meu pai que olhava para a TV,e assim que me viu seu olhar tornou especulativo.

_Pensei que chegaria tarde. _ comentou ele .

Fechei a porta em silencio,e segui em direção do sofá,e assim que sentei decidi que seria agora que conversaria com meu pai o contanto tudo o que está acontecendo comigo.

_Tem muitas coisas acontecendo para eu ficar até tarde na casa dos outros de namoricos._ minhas palavras saíram amargas,e meu pai arqueou a sobrancelha me encarando seriamente.

_Jake? Tem algo a me dizer meu filho? _ pelo seu olhar ,dava para ver que ele desconfiava de algo,só não fazia idéia sobre o que era,possivelmente sim,só precisava ter uma confirmação.

_Sim,pai...muitas coisas a dizer..._ confessei em lamento.

_Então diga._ ele incentivou mantendo uma postura seria e atenta.

Então,comecei a contar a ele tudo o que está acontecendo,sobre o que passei a sentir por Elena desde o momento em que a vi pela primeira vez,que meus sentimentos por Nessie não são mais tudo e o suficiente...A principio sua expressão era intrigante e incrédula,mas depois passou a ser um misto de confusão.

_Isso não é possível. Até onde sei sobre nossas lendas,nunca ninguém que tenha sofrido imprinting tenha retrocedido a magia...Ainda sim poderia dizer que isso possa ser alguma espécie de atração passageira,mas continua sendo uma hipótese contraditória,porque quando o lobo escolhe a sua companheira para o resto de sua vida,só ela pode existir em sua vida, não mais ninguém...Nenhuma outra mulher é capaz de atrair carnalmente._ disse meu pai, completamente intrigado com o que contei a ele.

_Seth,tem uma teoria de que isso seja porque Nessie é uma hibrida .

_Como assim?_ ele perguntou especulativo.

_Bem,segundo ele, quando sofri o imprinting por Nessie,ela tinha a sua parte humana evoluindo, envelhecendo... e a medida que ela crescia ela chegava a sua fase adulta,sendo que quando acontecesse ela congelaria.Uma criança de oito anos de idade com um corpo de uma adolescente de dezesseis ou dezoito anos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Ainda não consigo entender a linha de raciocínio. Onde quer chegar? _ ele ainda parecia incrédulo,não que não acreditasse,mas que estudava a lógica do que dizia a ela,então continuei.

_O que Seth quis dizer,é que Nessie não poderá ter filhos. Sua parte humana só dar a ela a capacidade de comer alguma comida humana,dormir, ter seus coração batendo,o seu organismo funcionando,mas o resto ela é inútil como qualquer vampiro que não evolui...Então seguindo essa lógica,pode ser que meu lobo que a escolheu esteja sentindo que ela de fato não é a pessoa certa para ser minha companheira,aquela que me dará filhos,ou possa passar meus gene a eles...Então de alguma forma meu lobo está me liberando da magia ,dando a possibilidade de encontrar outra que seja a certa para oferecer tudo que ele precisa de uma companheira.

_Espera,filho...Está me dizendo que você teve uma segunda impressão com a sobrinha de Sue,a Elena?_ dessa vez meu pai parecia surpreso,mas eu o corrigi em sua dedução.

_Não acho que seja,pai. Quer dizer,eu me sinto atraído por ela,eu sinto que de alguma forma eu a amo. Mas também ainda me sinto ligado a Nessie,mas não da mesma forma intensa como antes.Eu vejo a minha relação com ela como se fosse algo imposto,e o que na verdade é,já que não foi eu quem a escolhi para mim.Se meu impirnting por Nessie estivesse tão forte quanto a anos atrás,eu agora não estaria louco para está com outra mulher que não fosse ela,e muito menos estaria me importando se foi minha escolha ou não.Mas agora toda essa loucura parece real...Sinto como se posso ter uma segunda opção,uma chance de escolher por mim mesmo,e que está me puxando cada vez mais para perto de Elena. E por mais que seja uma teoria que Seth disse, é o mais próximo de uma resposta lógica...é pai,mesmo que não acredite ou não queria é a verdade...e a prova disso foi o que quase aconteceu horas atrás no quintal de casa.Eu quase beijei Elena na frente de todos,esquecendo ate da Nessie que estava vendo tudo aquilo.

Meu pai me encarava serio,mas não serio que significa que iria me criticar,mas que percebia a gravidade da situação.

_Eu não sei o que eu faço._ confessei enterrando meu rosto em minhas mãos.

_ Filho,não sei o que posso fazer. Mas o que posso dizer é que no meu conhecimento...nunca aconteceu algo assim. E se isso é uma primeira vez,digamos que temos um fato para relatar no livro de nossa história...Não posso dizer que a teoria de Seth seja tola,até porque realmente nenhum dos nosso guerreiros teve imprinting com algum tipo de hibrido,na verdade antes de Nessie nunca soube de algum ou que vampiros pudesse ter crias concebidos por alguma humana em ato intimo.E se a causa que seu imprinting retrocedeu é por que Nessie é meia vampira e meia humana.É algo inédito._ ele disse por fim. _ Bom,eu vou conversar com velho Antera para ver se ele sabe de algo parecido com que aconteceu com você,mas creio que nem ele tenha uma resposta.

_E o que faço pai? De certa forma ainda amo Nessie,e não quero magoá-la,mas também não quero está com ela por obrigação...E Elena ,eu não quero envolvê-la nesse mundo sobrenatural._ disse exasperado.

_Sabe meu filho. Eu notei uma coisa naquela jovem...ela me faz lembrar alguém que soube lidar com tudo isso muito bem, e no fim fazendo sua escolha em nome do seu amor.

Percebi a quem ele se referia...

_Ela não tem nada haver com Bella ,pai._ disse sentindo um certo rancor em lembrar de tudo o que aconteceu com Bella,e de sua escolha doentia por Edward e ser uma sanguessuga como ele.

Percebendo o meu incomodo, ele continuou a falar,mas se corrigindo.

_Eu sei que ela não tem haver com Bella. Elena parece ser alguém decidida,sem insegurança,e quando quer não tem meio termo.Mas não me refiro a decisões. Eu digo que ela sabe lidar com tudo,porque depois que você foi levar a Nessie para casa eu observei Elena,e ela não teve algum tido de reação histeria,parecia que ela sabe lidar muito bem com nosso mundo,como se já vivesse nele. Possivelmente filho,seja esse o motivo por você ter se atraído a ela...por ela ser capaz de lidar com tudo,ser forte,querer decidir sua vida,não tendo suas escolhas roubadas...Em todo caso creio que seja essa razão de seus sentimentos por ela não ser uma reação a um imprinting,e ainda sim é forte o suficiente para prevalecer não fazendo você um prisioneiro de um sentimento imposto,com o você se refere a impressão.

Franzi o cenho com o que ele disse no fim.

_O que quer dizer com isso pai?

Ele sorriu sábio,e respondeu.

_Estou dizendo,que esse sentimento seu por Elena,é algo muito diferente de um amor normal, ou magia...talvez a mistura de ambos...Mas que está lhe dando a chance de decidir,em se entregar a ela mostrando suas opções, ou continuar a viver o outro sentimento.

_Isso não seria justo._ disse não contendo o misto de sentimento dentro de mim.

Billy arqueou uma sobrancelha, dizendo.

_Porque não? Não era isso que sempre você quis? Ter suas escolha? Se isso está acontecendo,é porque o destino quer lhe dar a chance de fazer você ter suas próprias decisões,e se será maduro e capaz de fazê-la de forma integra.

Exasperado ergui as mãos pro ar,para voltar a espalmar minha perna em desistência.

_Mas que droga! Se é assim,porque não aconteceu ante? E por que agora,quando tudo parece que está seguindo a direção certa?

Ele negou com a cabeça dizendo.

_Jake,o que quase agora a pouco você disse? Seguindo a teoria,não havia como acontecer antes,porque essa é a hora...

Levantei do sofá começando a andar de um lado para o outro,passando minhas mãos em meus cabelos.

_Não...não é justo,e muito menos certo.Merda! Por tudo tem que ser comigo? Porque tenho que sofrer mais? Porque não posso sofrer uma impressão sem defeito?_ exclamei desanimado,e parece que meu desespero virou piada para meu pai que agora ria.

Parece que o velho não fazia idéia da gravidade das coisas.

_O senhor rir porque não é com o senhor._ disse mau humorado.

_Não estou debochando de você filho,só estou rindo por uma homem desse tamanho está agindo como um molecote chorão ._ ele parou de rir voltando a ficar serio._ Olha filho,sei que é difícil pra você,mas saiba que pode contar comigo...Mas seja o que for, tente se concentrar e manter a calma,... pensar no que é certo,mas acima de tudo não só pense com a razão,mas também com o seu coração. Não importa se alguém irá sofre,ou se você será egoísta.Só pense que quando chegar a hora de fazer sua escolha,que seja a escolha certa,e que quem sair magoado,seja por essa magoa não ser por está vivendo uma vida de mentira,porque assim ela e nem você não serão feliz.

A forma como ele dizia,era como se ele soubesse e visse em mim a minha escolha,mas pelo lado da razão...Pelos seus olhos eu pude ver que ele estava me dando um rumo certo para eu escolhe o certo,usando a razão e o coração...

_O senhor parece me conhecer bem..._ comentei sorrindo pelo conto dos lábios.

Ele sorriu,respondendo.

_Nem tanto meu filho...mas nessa situação,consigo ver mais do que você mesmo possa ver.

Franzi a testa,destacando uma hipótese,que contrariava a tudo.

_Pai...e se esse amor que sinto por Elena for mais uma atração,um capricho por não poder nada com ela e não amor?Por ela ser impossível para mim?Porque atração vem e passa...e se eu for isso, eu acabar dando a chance a ela,no fim acabar magoando-a também...

_Desde quando possa ser isso tudo?_ ele me interrompeu.Não respondi,por não havia como rebater,somente escutá-lo a continuar a falar._Jake...volto a dizer,esqueceu sobre tudo o que conversamos?Acha que uma simples atração passageira seria capaz de quebrar a força e a magia do imprinting?

Não tive como respondê-lo,ele estava certo. Não havia como algo tão fraco acabar ou retroceder um sentimento tão forte que aplicava a uma magia.Vendo que havia entendido ele voltou a falar.

_E como está Nessie?

Respirei fundo,para responder recostando na parede.

_Como alguém que se sente traída.

_Entendo...! Mas Jake seja sincero com ela...ela pode ter seus defeitos,e que duvido que seja culpa dela,já que foi criada com certos mimos.Mas é uma menina muito boa e de bom coração.

_Eu sei pai,e serei...Na verdade fui sincero com ela quando conversamos assim que chegamos em sua casa.

_Verdade?

_Sim.Falei que estava confuso,e estava atraído por Elena . Mas incrível que pareça,surpreendendo a mim mesmo,eu pedi uma tempo a ela.Pois preciso saber sobre o que sinto por Elena é algo lógico...ter uma resposta certa.Para tomar uma decisão final.

_E como ela reagiu?

_Nada bem..._ disse desanimado.

_Bom,filho...tente conversar com ela outra vez...explique se for possível,mas tente fazê-la entender o quanto você também está sofrendo com isso.

_Duvide que ela possa entender,mas vou tentar,como também vou conversar com Edward. Não quero um pai sanguessuga querendo arrancar meu fígado por ter magoado o coração de sua filha. Ele é tão obsessivo quanto foi com Bella no passado.

_Certo..._ ele assentiu concordando,mas mudou de assunto. _Então,já está tarde,vou me recolher.

_Ahmm ...ah...pai?!_ disse lembrando de algo que ele havia dito.

_Sim Jake.

_O senhor disse que Elena não ágil histérica,e...como ela está?_ perguntei curioso.

_Ela está bem meu filho. Sue e Seth a levaram para casa,e já que não há como esconder a verdade ,eles vão conversar com ela e contar tudo .

_Fico curioso para saber como ela irá aceitar tudo isso.

_Creio que ela lidara muito bem._ disse ele com muito certeza.

_ O senhor fala com tanta certeza._ comentei.

Isso o fez gargalhar,e dizer.

_Filho, como já disse. Elena tem muito mais força do que possamos imaginar. Ela é diferente...creia nisso.

Assenti sem dizer nada,mas no fim Billy voltou a falar um pouco serio.

_ Jake? Saiba que pode contar com seu velho.Não se preocupe...amanhã mesmo vou investigar algo que traga mais resposta para sua situação.

_Tudo bem,pai... e eu já conto com o senhor._ isso o fez sorri.

_Bom vou dormir. Você também vai ou tem ronda?_ ele perguntou antes de seguir em sua cadeira de rodas até seu quarto.

_Na verdade,não. Mas vou correr um pouco,para clarear a mente,e ver se tem alguma novidade.

_É...agora mais essa. Um vampiro, que ninguém consegue identificar seu rastro._ sobre saltou ele.

_É...e isso está intrigando todo mundo.

_Tenha fé. Cedo ou tarde vocês vão conseguir pegá-lo.

_Bom ,se ele estiver ainda na cidade...Porque esses nômades não demoram muito no mesmo lugar._ disse.

_Isso é...Bem! vou dormir. _ Billy deu de ombro anunciando que irá dormir,e automaticamente olhei para o relógio que tem na sala percebendo que ainda não passou das oito.

_Ainda é cedo pra dormir._ disse e sem olhar para mim,ele respondeu já entrando em seu quarto.

_Jake,seu velho não tem o mesmo vigor da antes.Boa noite filho!

_Boa noite pai..._ disse sorrindo,mas antes de sair fui ate a cozinha beber um pouco de água antes de sair.

Por um breve momento analisei tudo o que meu pai disse,e se isso tudo ,a teoria for verdade...não mais tardar terei que fazer minha escolha. Nessie ou Elena. E o mais irônico,é que tanto lutei para ter minhas escolhas,e depois supliquei para ter minhas escolhas roubadas para me livrar da dor,para que no memento em que tive o que pedi, por ironia do destino,e quando pensei que tudo estivesse certo,o destino novamente me prega uma peça. Agora tenho o poder de escolha. Uma escolha difícil de fazer,sendo que envolve duas pessoas que não merece a dor. Uma que esta ciente de tudo e outra que por um acaso cruzou meu destino.

Sem animo para bebe a água que coloquei no copo,deixei sobre a pia e sai da cozinha indo em direção a porta da sala. Queria poder correr sem destino deixar meus pensamentos vazios,somente permitindo que meu lobo comandasse. No entanto assim que pus os pés do lado de fora,uma brisa leve soprou em meu rosto,trazendo um perfume tão conhecido por mim e cada célula de meu corpo...

De repente todos os meus sentidos foram tomado pelo desejo de chegar até a dona,daquele perfume...Meus pés guiaram a mim em direção contrária da floresta,seguindo ate a estrada em frente minha casa... Caminhei com um só único intuito,chegar ate ela...

Não sei se foram segundos ou minuto,mas no instante em que a vi aproximar caminhando lentamente com seus braços envolvendo seu corpo com um olhar disperso em sua volta,apressei meus passo até ela.Todavia, quando era pouca distancia entre nós,ela percebeu minha presença,mas ao invés de parar seus passos,ela continuou vir até mim,até que só existisse um centímetro em que ainda nos distanciávamos.

Mesmo assim,eu podia sentir sua respiração,sei hálito doce,seus lábios cheios trêmulos...completamente convidativos,porem seus olhos prendeu os meus novamente,e a distancia de nossos corpo já não mais existia.

Minhas mãos foram até sua cintura puxando ainda mais para colar em meu corpo,meus lábios pressionaram o seus que automaticamente abriram passagem para minha língua degustar o seu sabor único.Seus braços envolveram meus pescoço,e suas mãos me puxavam mais para nosso beijos, aprofundando a cada segundo.

Parecia irreal está ali com ela,e ainda sim eu colava seu corpo ainda mais com o meu para ter certeza de que ela era real e estava ali em meus braços se entregando ao nosso beijo...

Todas minhas preocupações , temores,e medo de está magoando uma pessoa, chagando até ao ponto de não lembrava o seu nome esvaíram ,e a única coisa naquele momento que só existia ,era somente eu e Elena. E o desejo de que a quero para mim,e ela me quer também.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!