Um Eterno Amor

Capítulo 1 - Férias Legais


Estávamos curtindo bem nossas férias. Minha tia chegou ao começo do verão com meus dois primos e até então são hóspedes na casa dos Cullen. Alice havia feito compras umas mil vezes (como sempre) e havia trazido muitas coisas para meus primos, eles adoravam. Ah, e meus primos descobriram o segredo algumas semanas depois de chegarem aqui e juraram não contar a ninguém. Se deram bem com os lobos, com Seth especialmente. Com Leah, nem tanto... Nós não ficamos amigos depois da tentativa dela de me matar, mas não brigávamos mais tantas vezes. Hoje Bella e Edward foram até a casa do Clã de Denali. Eu ainda não havia conhecido Tanya e Kate, mas Carlisle havia me contado sobre elas e da lamentável morte de Irina quando os Volturi vieram aqui por causa de sua falsa denúncia contra Renesmee. Eu estava treinando luta com Jasper, eu estava melhorando. Jasper era um bom professor, especialmente por sua prática quando ele foi um soldado. Agora eu estava arrumando o meu quarto,estava uma bagunça...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-E aí Danny, tudo bem? Nossa que bagunça ta aqui hein? Tô com medo de me perder.-disse Alice, irônica.

-Rá,rá muito engraçado Alice. Eu já estou deixando tudo arrumado por causa da minha tia e meus primos que estão aqui. Minha tia sempre ficava pegando no meu pé pra mim arrumar o meu quarto quando eu era humano.-eu respondi. Neste momento entra meu primo Luan e fala:

-Oi Danny. Alguma novidade?

-Não, por enquanto não.Você sabe o que o Edward e a Bella foram fazer em Denali?-eu perguntei a Alice.

-Foram fazer uma visita. Edward falará de você para Tanya.-disse Alice.

-É bom saber que eu sou o assunto do dia em Denali.-falei com um sorriso. Luan e Alice riram.-Alguém aí sabe onde estão os lobos?

-Jacob está na floresta com Nessie, Seth e Leah foram para La Push.-respondeu Alice.

-Bom. Pelo menos por pouco tempo esta casa vai parar de feder um pouquinho.-eu disse.-Algum de vocês viu meu bracelete com o nosso brasão por aí? Ela não está em lugar nenhum... -continuei. Recebei um grande ‘não’ de todos que estavam na casa.

-Espera aí Danny, aqui perto da sua janela tem um cheiro diferente. Um cheiro de vampiro. Eu acho que alguém roubou seu bracelete.-disse Alice.

Mas para quê alguém iria roubar meu bracelete?