Lose Control

Lose Control - Capítulo Único


“A minha vontade era mandar todo mundo ir plantar batatas.

E daí se eu vivo na biblioteca? Se as roupas que eu visto parecem que foram doadas pela minha avó? Se meus cabelos são mais volumosos que o normal? Se eu sou uma sabe-tudo irritante? E daí se eu não tenho namorados?

É a minha vida ok!

Ninguém não tem nada haver com isso."

*~* Lose Control*~*

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Você não lembra do meu nome

Eu realmente não ligo

Podemos jogar do seu jeito?

Posso realmente perder o controle?

*~* Lose Control*~*

"Eu não preciso que pessoas como Pansy Buldogue Parkinson me lembre disso todos os dias. E com palavras maldosas. Eu gosto de mim do jeito que sou e isso é o que importa. Pelo menos para mim.

Apenas uma vez em minha vida eu pensei que seria agradável perder o controle, só uma vez. Aí eles iriam ver quem realmente a sabe-tudo Granger é! Se eu perdesse o controle, eu poderia muito bem usar produtos trouxas para controlar o volume dos meus cabelos e deixá-los totalmente lisos. Podia muito bem pedir conselhos a Gina e me vestir melhor."

*~* Lose Control*~*

Apenas uma vez na minha vida

Eu pensei que seria agradável

Apenas perder o controle, só uma vez

(Com todas as flores bonitas em pó)

*~* Lose Control*~*

"Se eu perdesse o controle, garotos como Draco Malfoy iriam se arrepender de me maltratar e de me humilhar e de principalmente me chamar de sangue-ruim. Eu poderia colocar garotas como Pansy Parkinson e Romilda Vane na sola dos meus sapatos e...”

- Hermione! – Exclamou Gina que olhava a amiga amassar e destruir seus próprios pergaminhos. Elas estavam na biblioteca estudando e de repente Hermione ficara pensativa e olhava diretamente para a mesa de Malfoy e Parkinson, que estavam sentados perto delas. – Hermione!

Hermione pareceu sair do transe em que se encontrava e encarou a amiga.

- O que é Gina?

- Olhe só para você! – Ela apontou para os pergaminhos amassados. – Você acaba de destruir o seu trabalho de porções. Você está séria e não para de olhar para o Malfoy.

- Eu só... - Ela tentava arrumar o estrago feito no seu trabalho escolar.

*~* Lose Control*~*

Se eu reduzir você a uma coisa que eu possa usar

Eu temo que não haja nada de bom deixado por você

*~* Lose Control*~*

- Deixe Weasley fêmea – Draco Malfoy falou para Gina com Desdém. – Afinal de contas, o que é bonito é para ser admirado, mesmo que seja por você Granger, uma sangue-ruim. – Ele e Pansy riram.

- Hará! Muito engraçado doninha quicante. E você Parkinson, não sabia que buldogues riam. – Gina disse apagando os sorrisos dos dois sonserinos e dando as costas para eles. – Não se importe Mione.

*~* Lose Control*~*

Apenas uma vez na minha vida

Eu pensei que seria agradável

Apenas perder o controle, só uma vez

(Com todas as flores bonitas em pó)

*~* Lose Control*~*

- Eu não me importo. – Falou Hermione lançando a eles um olhar de raiva. Pegou a sua varinha e apontou para o seu trabalho de porções. – Reparo! – O Trabalho voltou a ser o que era antes. Gina voltou a atenção aos seus estudos.

“Perder o controle... só uma vez...” Pensou Hermione.

*~* Lose Control*~*

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.