Harry Potter e o Começo de Uma Vida

Capítulo 6 - O acontecimento


Passaram-se quatro meses depois daquele dia, O tempo para Gina, Harry, Rony e Hermione pareciam séculos, eles queriam ver logo a cara dos pequeninos Tiago e Emma. A família estava em festa e é claro que Senhora Weasley era a avó mais papariqueira que Harry tinha visto bom, também era a única. Todos estavam na Toca, e todos tinham levado presentes para os bebês, Gina e Hermione iriam ao hospital ter os bebês.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Aquela noite foi a noite mais rápida de todas Gina mal conseguiu dormi direito. Ela não conseguia para de falar ate que... Houve um ruído de coruja, era a coruja de Rony, deixou a carta na janela e se foi.

- Deixa que eu pego – disse Harry se levantando da cama.

Harry Pegou a carta abriu e leu em sua mente, ao ler a carta Harry não parecia feliz mais muito triste então Gina perguntou.

- O que houve Harry?

- É a Hermione ela não se sentiu bem, Rony levou ela para PH só que a bebê não resistiu... Ela morreu – disse Harry soltando uma lagrima dos olhos.

Gina levantou de sua cama e foi consola-lo Harry seria padrinho da pequena Emma, ele estava sem reação alguma, ainda mais que mais uma pessoa querida tinha morrido, para ele era demais, muitas pessoas já tinham morrido, e pessoas excepcionalmente Harry adorava. Harry beijou Gina e ficaram abraçados olhando pela Janela. Ate que...

- Harry não estou me sentindo bem, acho que que Tiago esta vindo...

- Calma Gina respira vou pegar as suas coisas. – disse Harry – Accio Bolsa, Accio Camisa...

Harry pegou todas as coisas e foi para o carro com Gina. Chegando ao Hospital Gina foi direto para uma sala. Harry queria achar Rony mais não conseguiu. Exatamente trinta minutos depois a enfermeira foi chamar Harry para ver Gina. Harry foi ao seu encontro, quando abriu a porta que viu o pequeno Tiago, Harry so faltou pular... Tiago Sirius Potter era uma mistura de Gina e Harry, não tinha como descrever com quem ele se parecia, o cabelo do pequeno Tiago ainda não dava para descrever como era, ele era a junção perfeita de Harry e Gina.

- Ele tem cara de que vai ser muito sapeca – disse Harry – só não quebre tanto as regrar assim – disse ele rindo. Estou muito feliz Gina muito mesmo – Harry a beijou na testa.

- Eu também, não vejo a hora te der mais um – disse Gina.

Harry parou de sorrir por um momento.

- Perai você ta falando serio? Mais um? – disse Harry

- É claro, que too, porque não falaria?

- Porque eu nunca pensei que isso sairia da sua boca – disse Harry

Naquela tarde Todos da família foram visitar e dar os parabéns para Gina, Tiago realmente era um bebê muito fofo. E seria o mais novo paparicado pela avó, que o amava tanto. Hermione também foi cumprimenta-la apesar de esta muito triste, ela foi lá. Hermione tentaria de novo, quantas vezes seria necessária para ter outro bebê, mais por enquanto iria esperar mais um ano talvez, ate a família se acostumar e voltar tudo ao normal.