Pesadelos

Presa num Pesadelo


●๋•..●๋•

\"\"

- Lisa... - Era a terceira vez naquela semana que tentava falar com a moça - Escuta, eu... Hã, talvez não tenha ouvido as suas últimas mensagens, mas, sabe... Érgh... Andei te ligando umas vezes pra dizer... É só que... - Desligou. Palavras incoerentes, era tudo que saía de sua boca. Com o olhar fixo no visor do celular, nem notou a presença da garota, que o observava sentada na cadeira ao lado da escrivanhia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Ela ainda não atendeu? - A pergunta veio com um certo tom de preocupação. Alice sabia que ele sentia falta de Lisa e Ben. Talvez, tenham sido a única família, além do irmão, que teve realmente em todos esses anos.

- Não, Licy. - O loiro sorriu, triste - Amanhã eu tento de novo... Quem sabe eu não consigo? - Suspirou, bagunçando os cabelos.

- Tenho certeza que sim. - Disse, se aproximando e o abraçando. Aquele gesto o reconfortou. Era muito bom saber que alguém torcia por ele. Nunca se dera muito bem com o lado "Profeta" de Shurley. A ideia de que Chuck sabia sobre coisas que jamais ousaria revelar nem mesmo à seu irmão, o atordoava. E o pior era ver todos esses segredos sendo revelados através das páginas de "Supernatural" à qualquer um que desejasse as ler. Lhe trazia insegurança. Mas, com a jovem se sentia muito a vontade para expôr seus medos, incertezas, sentimentos e, sabia, ela sempre o entenderia. Um pouco surpreso, correspondeu ao abraço, sorrindo.

Ao lado de Castiel, assistia a cena indiferente. Era estranho se ver daquela forma, do "lado de fora" da situação. Porém, agora entendia o que se passava e isso já era um grande alívio.

- E você não pode fazer nada? - Perguntou, por fim.

- Lamento. - O anjo a encarou, frio, como de costume - Apenas você pode acordar do seu próprio pesadelo. - Suspirou - Não quer tentar outra vez? É como eu disse: você está presa no seu subconsciente. Revivendo os momentos que escolhe, criando novas situações...

♫"I close my eyes

(Quando fecho meus olhos)

I'm goin' out of my head

(Estou fora de mim)

Lost in a fairy tale

(Perdida num conto de fadas)

Can you hold my hand and be my guide?

(Você pode segurar minhas mãos e ser meu guia?)"♫*

Uma nova canção. Um novo cenário. Que instante seria aquele? Era a velha oficina da casa de Bobby, onde os rapazes realizavam reparos no Impala, bebiam, e conversavam de forma descontraída, quando não havia nenhum caso à vista - o que era um fato inusitado.

- Eu só queria dizer... Obrigado. - Sammy sorria. Sim, Alice se lembrava daquele dia: havia acontecido, mais ou menos, uma semana depois do episódio que ocorrera quando ele a conduzira ao quarto. A música, ele se recordava. Como era possível? Pensava que não podia ser vista ou ouvida... - Quer dizer, por estar ao meu lado por todo esse tempo, sabe? É legal saber que alguém realmente se importa, e.. - O rapaz continuava a falar, mas tanto Cass quanto Alice haviam parado de escutá-lo, por estarem muito perdidos em seus próprios desvaneios.

- Ele me ouviu. Lucífer também. - Murmurou, como se temesse ser ouvida por mais alguém além do anjo - Acho que meus pesadelos não são apenas sonhos. Sabe, às vezes... Era como se eu estivesse mesmo lá.

- A projeção astral é um dom. - A garota o ouvia atentamente - No entanto, nem todos que a possuem conseguem exercer um domínio sobre a mesma. A maioria acaba se perdendo e fica presa entre esse mundo e o outro. Se não encontram o caminho de volta, transformam-se em espíritos atormentados... - Seu olhar, vazio, que antes focava o nada, agora mirava-a profundamente - Não posso permitir que se arrisque.

- Talvez, se eu conversasse com eles... - Tentava contra-argumentar, em vão.

- Não. Eles iriam te matar! Eu não... - Prosseguiu hesitante - Você sabe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Você sabe que não me ama. - Enfatizou o termo - É tudo um plano, não percebe?

- Eu sei o que estou sentindo. Nem Miguel ou Lucífer tem algo a ver com isso.

- Não. Não faz ideia, não é? - Dizia, visívelmente alterada - O Apocalipse, Destino, no final, vocês mudaram TUDO! E se agora os dois estão mais furiosos do que antes é porque VOCÊ - O apontava acusadoramente - e o IDIOTA do Crowley refizeram todo o Paraíso e o Inferno, numa conspiração inútil contra Raphael. Tentaram reescrever a História. "Um novo Deus e um novo Diabo", não era isso que Crowley dizia? - Riu - Quanto vale uma vida? Qual o preço de uma alma? Dez anos? Quer saber, isso tudo é culpa MINHA: Eva tinha razão, se eu não tivesse interferido, o que aconteceu não teria acontecido, meus pais ainda estariam vivos, você não estaria pensando que sente alguma coisa por mim, Lucífer e Miguel não estariam trabalhando JUNTOS! Este é o Fim, e não tem mais volta... - Sussurrou, antes de desaparecer diante dos olhos do anjo que, sem sucesso, tentou segurá-la.

- Preciso avisar os rapazes. - Repetia, para si mesmo, atônito. "Então, era isso? Toda essa Guerra, era apenas uma farça? O que aconteceu lá em baixo... de qualquer forma, as consequências serão terríveis."

●๋•..●๋•