Feliz Dia dos Namorados

Feliz dia dos Namorados


Já tem um bom tempo que não sei o que é contar os dias, as horas, o próprio tempo. Parece que ele não passa, que tudo está fincado, fixo e imóvel em alguma parece, preso por tachas, grampos e colas. Minha vida parou e não fui capaz de ver as coisas ao meu redor passando.

Exceto quando você pareceu. Irritante, chato, presunçoso. Nunca entendi porque me olhava torto. No início, nem ligava, queria mais é que você se explodisse. Mas então... Finalmente, meu tempo voltou a correr. Ele passou e eu vi coisas mudando e acontecendo. Certamente você foi uma delas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Só importava a minha vingança, o meu vazio, e você aos poucos foi preenchendo esse vazio, esse vácuo que existia em mim. Juro que por um momento até tinha me esquecido de minha tragédia pessoal e minha resolução apenas para permanecer com vocês dois, como uma equipe, três amigos.

Hn, nada é perfeito, afinal, não somos pessoas comuns. Somos shinobis. Você ainda é, eu já fui uma vez. Vendi a minha honra e todos acham que por poder ou vingança, mal sabem o que é verdadeiramente ser um guerreiro. É mais do que simplesmente seguir ordens ou morrer no campo de batalha defendendo o país ou a aldeia onde moramos, é nos entregar de corpo e alma, pertencer completamente a causa.

E foi aí que eu me toquei: eu nunca seria seu. Nós pertencemos a um mundo onde não somos de nós mesmos, não temos a nossa vontade própria. Somos instrumentos, e tanto você quanto eu sabemos exatamente o que é isso com cada centímetro de nosso ser.

Tudo só piorou quando eu me afastei de vocês dois. Por um lado foi bom, pois apesar de gostar da Sakura, eu jamais a corresponderia da forma como ela gostaria e você... Certamente você não gosta de mim da mesma forma como ela. Pensar assim dói bem menos que eu esperava.

Quando eu finalmente havia aniquilado meu irmão, eis que eu descubro a verdade e particularmente fico horrorizado com isso. Meus ideais, meus objetivos, todos mudaram. Tive que mudar também, ignorar tudo o que até então eu havia conhecido, sido, me transformado. Tudo aquilo no que você me transformou.

Para cumprir minha meta, me igualei ao Madara, tomei os olhos do meu irmão e estou aqui, sentado, esperando me curar, me fortalecer para então, enfrentar você, com a dor em minha alma de saber que escolhemos esse lado, tanto você como eu, e que nós provavelmente jamais nos uniremos novamente.

Já tem mais de um mês desde a virada do ano e estou esperando que o tempo passe ainda mais rápido. Me alimento do que tiver por aqui, nessas condições, não tenho exatamente como procurar por alo de meu agrado.

Não como doces”, é a frase que por muito tempo eu disse a você e a Sakura, várias vezes. Diferente de você que come demais e dela que oscila entre uma grande refeição e dietas absurdas de emagrecimento rápido sem eficácia nenhuma. Mas esse mês é um mês especial e, certamente, um doce viria a calhar.

Mordo uma fruta menos ácida que as que eu habitualmente como e fantasio (pois é o que me resta) pensando ser um doce que você me dá. Um pedaço de chocolate em sinal de um laço que nós dois provavelmente não ataremos.

“Feliz dia dos namorados, Naruto”.

~~FIM

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.