S.O.S Eu Te Amo ?

Capítulo 10


Bella PDV

Ódio

Era exatamente o que eu sentia agora, ódio de mim mesma. Como tive a capacidade de me deixar levar dessa forma ?

Eu estava me tornando uma adolescente apaixonada completamente desesperada, que aceitava qualquer migalha que viesse do Edward, e isso no final das contas, destroçava o meu coração.

Não sei para que raios eu ainda lutava por ele. Ficou completamente explicito que ele ama a Tânya. Foi só o telefone dele tocar, e ele me largou na sala para ir correndo atender.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Continuei debaixo do chuveiro, deixando com que a água morna me fizesse relaxar. E por um lado, funcionou. Sair do banho quando os meus dedos já estavam enjiados. Andei lentamente ao meu quarto, coloquei meu pijama do Bob Esponja ( N/A: meninas, eu amooo o Bob Esponja kkkkkk ), apaguei a luz, e me enfiei debaixo do meu edredom, e esperei que o sono viesse.

Mas para o meu desespero, não veio.

Rolei na cama, e me deixei afundar nos fatos que aconteceram hoje.

Literalmente minha vida com o Edward estava virando um inferno. A partir que aquela coisa chamada Tânya começou a fazer partes das nossas vidas, só anda acontecendo merda.

Foi nesses pensamentos que eu acabei caindo na inconciência.

( ******************)

Senti mãos alisando meus cabelos, e abri meus olhos lentamente, para dar de cara com quem ? Edward Cullen.

Bufei irritada e enfiei minha cara no travesseiro. Era só o que me faltava. Com certeza me acordou querendo conversar, ou esclarecer as coisas.

Na minha opnião não tinha mais nada o que esclarecer. Era óbvio que ele me usou e pretendia me jogar fora a qualquer momento que a Putânya voltasse para seus braços.

- Bella, eu sei que está acordada. – falou – Pode parar com essa palhaçada, nos precisamos conversar.

Não disse !!

Me virei na cama, ficando de frente para ele e o encarei.

- Fala, Cullen. – me sentei na cama olhando o relógio do criado mudo, vendo que marcava seis horas da noite.

- Bella, sobre o que aconteceu ... – ele começou a falar, e eu já comecei a ficar nervosa.

- Olha Cullen, esquece. Faz que nem o beijo, passou, é só não se repetir. – falei com desprezo, esfregando minha cara.

Ele me olhava em choque, como se eu fosse um bicho de outro mundo, sem me responder nada.

- O que ? – perguntei encarando-o com raiva.

- É incrível como você não dar importância as coisas. – falou me olhando surpreso.

- Como é, Cullen ? – perguntei.

- Que lindo, Bella. Nos reduzimos a sobrenomes agora ? – falou sarcastico. – E é isso mesmo que você ouviu. Você não dar valor nenhum as coisas que fazemos por você.

Fiquei encarando-o abismada. Como ele tinha coragem de me falar um negocio desses? Juro por Deus que contei de 1 até 10. Primeiro para controlar minha raiva e segundo para não permitir que as lágrimas, que já se acumulavam, rolassem pelo meu rosto.

- Essa foi a coisa mais absurda que você poderia ter me dito. – me levantei da minha cama e segui para o meu banheiro.

Me olhei no espelho e vi a desgraça que estava. Meu rosto todo amarrotado, provavelmente pelas muitas horas deitada no travesseiro,e as olheiras nem se fala, é isso que dá ficar sem dormir direito, só pensando no traste do meu tutor que só queria me comer e jogar fora.

- Isabella Marie Swan – me chamou entrando no banheiro. – Quando eu estiver falando com você, me respeite, ouviu ? - reclamou com muita raiva.

Me virei lentamente, e fiquei cara a cara com ele. Eu sentia meu sangue ferver, e senti todo o meu esforço de manter a paciência ir pro ralo.

- Olha só quem está falando de respeito. – dei um sorrisinho sarcástico.- O meu lindo tutor que quase me comeu ontem a noite. – fiz um biquinho de indignação. – Me pegou de jeito, se deliciou nesse corpinho aqui. – passei a mão no corpo – E nem se preocupou se eu queria.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- COMO É ISABELLA ? – gritou ficando vermelho – SÓ FOI EU TE LEVAR PRO SOFÁ QUE VOCÊ JÁ ESTAVA COM AS PERNAS ABERTAS.

Minha raiva só triplicou e respirei fundo para não esmurrar aquele rostinho que eu tanto amava.

- O QUE EU PODERIA FAZER ? SE VOCÊ ME IMPRENSAVA NO SOFÁ. – falei sabendo que era mentira. – COM CERTEZA NA HORA DE QUASE ME COMER, VOCÊ NÃO PENSOU EM RESPEITO, NÃO É CULLEN ? – gritei com todas as minhas forças, deixando toda a raiva e ressentimento sairem.

- Olha Isabella... – ele começou.

- CALA A BOCA – não deixei ele terminar – SE A PORRA DO TELEFONE NÃO TIVESSE TOCADO ONTEM, VOCÊ TERIA TRANSADO COMIGO NA MAIOR, E HOJE COM CERTEZA ME IGNORARIA ASSIM QUE A TÂNYA APARECESSE. – falei me arrependendo logo em seguida.

- Eu jamais ... – sussurrou.

- Cala a Boca – rosnei.

Eu tava com muita raiva, e isso só ajudou para que as lágrimas rolassem pelo meu rosto. Meu coração estava apertado, e eu me sentia sufocada.

- Chega Edward. Eu juro por Deus que não dar mais. Está exigindo muito de mim. E eu sinceramente não sei se aguento. – falei.

- Bella, pelo amor de Deus. – pediu me puxando pro circulo dos seus braços. – Me desculpa, eu sei que errei ontem. Mas foi por impulso. Eu não sei te dizer o que me deu. – senti pingo cair em meus ombros, e notei que ele também estava chorando. – Me perdoa, eu jamais faria algo para machuca-la. Bella você é minha riqueza, o meu tesouro mais precioso. – continuou levantando meu rosto para encara-lo. – Prometo que de hoje em diante não vai haver mais beijos nem quase transas. Vamos voltar a semos o que sempre fomos. – limpou algumas lágrimas que caiam – Seremos irmãos, e acima de tudo, amigos. Eu juro que nunca mais vou te magoar. – prometeu.

Meu coração se apertou mais, e cair em um choro mais forte.

Eu era apenas uma irmã. Uma amiga.

Dóia muito saber disso, meu peito parecia está sendo esmagado, e minha mente parecia todos aqueles calculos de matemática, que deixava você completamente confuso.

Porque raios o meu coração não conseguia seguir minha conciência. Porque minha cabeça dizia que eu tinha que seguir o que o Edward estava falando, e deixar essa história de paixão de lado. Porque meu coração não conseguia aceitar isso ?

Porque ele me dizia que eu tinha que lutar por um amor que é praticamente perdido?

Porque agente sempre tem que ficar entre a razão e a emoção ?

- Bella, vou tratar de fazer algo para comermos. Volte a se deitar, assim que tiver pronto te chamo. – assenti, e ele me deu um beijo em minha testa saindo do meu quarto.

Respirei fundo, lavei meu rosto e voltei para minha cama.

E acabei tomando a decisão que qualquer adolescente apaixonada irracional faria.

Eu iria seguir o meu coração.

Isso significa que eu iria lutar pelo Edward.

E iria faze-lo me amar da mesma forma que eu o amo.

Ou não me chamo Isabella Swan.

CONTINUA ...