Cartas pra Você.

Você se importa?


Avisar o Rafael que o turno da noite começa às 19h.

Perguntar ao chefe sobre o empréstimo.

Por que não respondeu as cartas? Por que? Por que me deixou de lado como se eu fosse um nada? Eu te amo, caramba! Sou uma pessoa e tenho sentimentos, e você sabe que eles são grandes em relação a você. Será que é tão difícil entender isso?

Eu e Tom sentimos tanta sua falta. Só pra ter uma noção, nós bebíamos durante a noite toda por você. Você liga? Não. A gente fumava a fim de tentar tirá-la da cabeça. Você liga? Não. Escrevemos um monte de musicas dedicado a você, e você não liga. Ficamos preocupados contigo. Queríamos saber o que estava fazendo, ou se estava feliz sem a gente por perto ou até mesmo se fizemos bem em demorar tanto pra te escrever novamente. Você se importa com isso tudo? Ah, é claro que não.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu não consigo parar de pensar em você, mas parece que a senhorita Gabriele só quer fingir que não existo.

Se me odeia tanto assim, por qual motivo não me interrompeu quando te beijei minutos atrás? Hein? Você muda de atitude tão rápido. Não consigo te entender. Me dê uma chance para isso. Eu realmente quero saber o que se passa nessa sua cabeça.

Não se preocupe com esse rabisco que fiz em cima da folha. É que roubei uma folha qualquer da recepção para colocar debaixo da sua porta e tinha umas coisas anotadas.

Bill