Depois do pedido de casamento, deixamos os gêmeos com Hera e tivemos uma noite hm... animada. Espero que isso não gere mais bebes! Pelo menos, não por enquanto.

Bom, acordei e Apolo não estava ao meu lado, o que eu achei estranho. Mas antes de mim conseguir raciocinar, Apolo entrou no quarto com uma bandeja cheia de comida.

- Bom dia meu amor!

- Bom dia Apolo.

- Eu não sou seu amor? - ele disse e eu nunca pensei que o deus das artes seria tão ruim interpretando

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Não você não é.

- Espero que isso não seja verdade porque você vai se casar comigo. Pulando esse drama, eu fiz nosso café da manhã. E depois de comer, nós vamos falar com Hera e Afrodite sobre o casamento.

- Achei que só Hera fosse a deusa do casamento.

- E é. Só que se eu não chamasse Afrodite, ela ia ficar com muita raiva. É que ela é a deusa do amor, então ela precisa ser chamada para tudo que é "fofo e romantico". Palavras dela.

- Então tá.

Nós comemos, quando terminamos, Apolo assumiu um rosto sério, que eu estranhei.

- Mand, preciso conversar com você. Nosso casamento não vai ser um mar de rosas, nem sempre. É que eu provavelmente vou...

- Eu já sei que você vai me trair. - eu disse interrompendo-o - Só peço uma coisa. VOCÊ precisa me contar, não outra pessoa.

- Pode deixar. Me desculpe desde agora. E só para constar, eu te amo.

- Também te amo Apolo.

Nos arrumamos, coloquei um vestido verde agua e Apolo uma calça jeans e uma camisa azul, e fomos para o palácio de Hera, onde ela e Afrodite nos esperavam.