1 semana depois...

Amanda ainda se acostumava em ser uma deusa e uma mãe, mas hoje, ela se tornaria uma esposa, a minha esposa. Bom, supondo que ela aceite.

Já tinha planejado tudo com Afrodite. Eu levaria Amanda para passear de barco em um lago e lá, ao por-do-sol, iria pedi-la em casamento, se ela aceitasse, fogos de artificios em forma de coração explodiriam. O negócio do barco, Afrodite disse que viu no clipe de uma cantora chamada Taylor Swift (n/A clipe de Mine para quem não sabe).

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu falei para ela me encontrar as 17:30 no salão do meu palácio, ela apareceu lá com uma roupa de frio, afinal, estavamos no inverno (n/A coloquei a foto das roupas, na verdade peguei uma imagem da cena do clipe de Mine).

- Mand, você aceita dar um passeio e barco comigo?

- Claro. - ela disse sorrindo, eu também sorri (n/A preciso parar de fazer as pessoas sorrirem), peguei na mão dela e nos teletransportei para o lago. - Isso ainda é estranho. - ela reclamou e eu ri (n/A Q droga de mania!)

- Você ainda se acostuma. - eu disse e ela revirou os olhos

- Talvez.

- Vem, vamos passear de barco.

Entramos no barco, remamos, quando chegamos ao centro, o sol estava se pondo, então apontei para alguma coisa ela olhou para trás e eu peguei a caixinha. Abri e quando Amanda olhou para trás, ela ficou totalmente surpreendida.

- Quer se casar comigo? - perguntei

- Sim! - ela disse sorrindo (n/A mais q BOSTA!) e eu a beijei

- Eu te amo! - gritei, enquanto os fogos explodiam

- Também te amo Apolo! - ela gritou também, deitou a cabeça no meu ombro e nós ficamos observando os fogos de artifício

\"\"
Roupa dos dois, podem imaginar o barco assim tbm!