Irresistíveis

Capítulo 6 - Revelações


PDV Bella

Eu ainda estava no colo de Edward depois de ter dito tudo que estava entalado na minha garganta e se desmanchado de stress... Ah, meu Deus... EU ESTOU SENTADA NO COLO DE EDWARD CULLEN! Limpei essas lágrimas idiotas que estavam me impedindo de enxerga direito e olhei para o seu rosto, ele parecia perdido em pensamentos.

— Edward? – o chamei, em duvida sobre o que fazer agora. Será que eu deveria sair...?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

De repente ele começou a rir, seu rosto transbordava uma felicidade enorme, o que o deixou ainda mais lindo. Ainda assim não entendi, será que Edward enlouqueceu? Ainda rindo ele deitou na cama me levando junto e eu acabei ficando por cima dele, ele começou a gargalhar! Eu estava chocada demais para me mover, parecia que minha suspeitas estavam sim corretas: Edward enlouqueceu!

Ele parou de rir do nada e me olhou tão intensamente que eu perdi o fôlego, só agora eu percebi como nossos rostos estavam próximos. E Edward terminou com essa distância selando os nossos lábios.

O beijo começou de forma tão simples, ele parecia querer provar meus lábios com calma, testando minha resposta ao seu avanço. Eu abri a boca ansiosa demais por um contato mais íntimo com sua língua.

Quando notei, ele já estava em cima de mim. Sua língua invadiu minha boca se enroscando com a minha quase em desespero. Sua mão que estava na minha cintura começou a subir dentro da minha blusa me fazendo tremer. Imediatamente passei as pernas em volta do seu quadril, aproximando mais os nossos corpos, o que fez ele gemer em minha boca. Ele é tão quente que eu não conseguia sequer pensar na hipótese de que estávamos indo rápido demais.

— Sem querer ser estraga prazeres, literalmente, mas... Me separei abruptamente de Edward da forma mais digna que consegui e olhei pra Jasper que olhava pra nós normalmente, como se estivesse acostumado a ver uma cena dessas todos os dias. Que diabos!

— Merda, Jasper! Não sabe bater na porta não? – Edward parecia realmente aborrecido.

— Foi mal, cara! É que eu nunca imaginei que ia entrar no seu quarto e ver você se agarrando com a mulher do teu irmão, mas tranquilo!

Depois de suas palavras eu realmente percebi o que tinha feito. Ô merda, eu traí o Emmett com o irmão dele! Nossa, essa conclusão chega a ser cômica.

— Bella, me desculpa, eu devia ter...

— Edward, a culpa não é sua, eu também queria e você não me forçou a nada. – do que estávamos mesmo lamentando? Ele me deu um sorriso torto tão lindo que provavelmente devo ter babado por uns dois minutos. Ao perceber meu deslize, fiquei bem vermelha, o que pareceu agradá-lo.

— Hm... Galera, eu ainda estou aqui.

— Nós percebemos, Jasper!– falou Edward, que parecia está disposto a chutar o irmão para fora do quarto. Eu gostava de Jasper, mesmo, mas não seria nem um pouco contra...

— Gente, eu acho que não devíamos contar ao Emmett, ele realmente vai ficar chateado comigo e a amizade dele é importante pra mim – falei triste, percebendo esse detalhe.

— Já eu acho que quanto mais cedo você contar, melhor. Pior do que saber que é corno só ser corno sendo o ultimo a saber.

— Mas ninguém sabe, só você! E ele não foi realmente traído, nós não estamos mesmo juntos!!

— Bella, tem um papel assinado nas mãos do meu pai que...

— Oi, gente!! Que é que ta rolando? Porque estão todos aqui assim?

— Alice entrou no quarto animada e acompanhada por Rosalie. Ótimo.

— Nada, só a Bella que acabou de trair o Emmett com o Edward.

Sim, eu não me importo se um dia eu cheguei a gostar dele, hoje eu mataria Jasper!!

Alice me olhou assustada e Rosalie me encarou como se fosse me estrangular a qualquer momento. Minhas irmãs não tinham mesmo uma gota de fé em mim, era impressionante.

— Bella, podemos conversar a sós, por favor? – Rosalie quase não conseguiu pronunciar as palavras com tanta raiva que estava sentindo. Ela saiu pela porta quase quebrando tudo e eu a segui sem falar nada, calmamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Se ela achava que iria conseguir me intimidar com seu temperamento como fazia com todo mundo obviamente ela tinha esquecido com quem estava falando.

Entramos em seu quarto e ela trancou a porta.

— Pode me dizer que palhaçada foi essa? Enlouqueceu? – ela esta parecendo um demônio e me pergunta se eu enlouqueci?

— Sobre o que exatamente? – perguntei, tentando bancar a inocente. Parecia que ela iria me bater.

— Por que traiu Emmett? Se não gosta dele, por que se casou? Por que esta fazendo isso com ele?? – gritou louca de raiva.

— Rosalie, coloque isso na sua cabeça: eu não casei com o Emmett de verdade, aquilo foi só um mal entendido!! – respondi perdendo minha paciência.

— Se foi mesmo um mal entendido, como pode existir uma documentação verdadeira?? Vocês estão casados de verdade, Bella! Ele vai ficar chateado com você por ter feito isso com ele!

— Por que isso importa pra você? Não se incomodou com os sentimentos dele na boate aquela noite que o rejeitou! – gritei na cara dela, ela não tinha direito algum de me acusar dessa forma.

— Eu gosto dele! O único motivo de não ter ficado com ele naquele dia foi porque eu não queria ser apenas mais uma em sua lista que não deve ser nem um pouco curta – ela sussurrou a ultima parte.

— Espera ai, você gosta dele? Ah meu Deus! – comecei a pular animada. Instantaneamente nossa raiva pareceu evaporar dando espaço à euforia e insegurança.

— Certo, você esta parecendo com a Alice. – ela até tentou, mas não deixou de rir da minha cara. Parei de pular emburrada, mas depois me animei de novo.

— Rosalie, eu vou te ajudar! Você vai ver, Emmett não conseguiria resistir a você. Você vai conseguir conquistar aquele grandão que tem um coração maior ainda quando começa a gostar de alguém muito assim. – eu estava fazendo sentido? Acho que não. Ela riu e me abraçou, pra logo depois me dar um tapa no braço.

— Ai! – reclamei do ataque.

— Isso não justifica o fato de você ter traído ele.

— É que eu estava muito pra baixo e acabei desabafando com o Edward e... – corei, sem coragem pra continuar.

Ela me olhou com um olhar que não soube reconhecer.

— Hm... Ao que parece eu não sou a única envolvida aqui – ela sorriu maliciosa.

— Nada haver, Rosalie! – nem minha voz parecia confiante.

— Você não me engana não, dona Isabella – ela saiu rindo da minha cara.

~~*~~

— Acabou?? Eu ganhei?? EU GANHEI!! Hahaha! Como você ainda tem coragem de me desafiar? Eu sou o melhor nessa merda!!

— Tudo bem, Emmett. Você ganhou, já entendi! – respondeu Jasper quase bocejando de tédio.

Emmett e Jasper estavam jogando vídeo-game na TV da sala e eu estou aqui tentando pensar na melhor maneira de contar a Emmett o que aconteceu. Eu não sentia de devia satisfações a ele, mas ao mesmo tempo senti que não era uma ao ideia ele ser o único a não saber.

— Emmett, posso falar com você por um minuto? – perguntei antes que perdesse a coragem.

Ele me olhou curioso e assentiu, já levantando do sofá. Jasper me mandou um olhar solidário. É, agora ele era solidário.

Emmett me seguiu até o meu quarto e eu já estava falando antes mesmo que ele terminasse de fechar a porta.

— Emmett, eu sei que você provavelmente não vai gostar nem um pouco disso e pode até mesmo ficar com raiva de mim, mas...

— Não, Bella, deixa eu falar primeiro. – parei surpresa – Eu quero te pedir mil desculpas. Caramba, eu só ando fazendo isso – ele riu e passou a mão na cabeça – O que eu quero dizer é que eu fui um idiota com aquela conversa de macho e não quero que se sinta culpada se quiser ficar com alguém.

— Bom... É que...

Ele olhou pra mim erguendo as sobrancelhas, percebendo meu constrangimento.

— Isso já aconteceu?

Nervosa, confirmei com a cabeça.

— Caramba, você é rápida – ele riu e eu corei de vergonha. Tenho que parar de fazer isso urgentemente! Como controlar?

— Bella, nossa amizade vale muito mais do que isso, pelo menos pra mim.

— Pra mim também Emm, pra mim também. – disse com toda minha sinceridade.

Ele me esmagou naquele abraço de urso que só ele sabia dar e eu retribuir com força, feliz por não ter perdido meu amigo por besteiras machistas.

— Então... – ele falou depois de me soltar – Quem é o cara? É daqui?

— Er...

Ele riu do meu nervosismo.

— Pode falar.

— Foioedward- falei rápido e ele me olhou confuso.

— Fala devagar, mulher!

Eu ri e depois suspirei. Eu não precisava mais ficar nervosa.

— Foi o Edward – ele me olhou realmente surpreso.

— Caramba! Por essa eu não esperava. Mas e ai, você esta gostando dele?

— Emmett! – gritei envergonhada.

— Que foi? Posso perguntar isso, não posso?

— Pode – suspirei derrotada.

— Mas se não quiser me contar ainda tudo bem. Ainda é meio cedo para sentimentos, aparentemente. – ele pegou minha mão. Era incrível o quanto ele já parecia me conhecer. – Vem, vamos pra sala.

Estávamos no corredor, indo em direção as escadas, quando a porta do quarto de Edward se abriu e ele saiu por ela. Ele nos olhou e depois olhou para as nossas mãos unidas com uma expressão insondável. Emmett e eu largamos as mãos um do outro imediatamente.

— Edward cara, não é nada disso que você esta pensando, eu e Bella somos só amigos, beleza? – falou Emmett e depois saiu apressado em direção a sala.

O silêncio que se seguiu foi mesmo constrangedor, mas quem pode me culpar? De qualquer forma eu precisava dizer alguma coisa.

— Hm... Oi... – nossa Bella, que coisa legal pra se dizer: oi.

Ele riu, divertindo-se. Ele ainda parecia estar sob o efeito do seu ataque de risos de mais cedo quando nós... Enfim, será que ele estava bem o estava rindo da minha cara?

— Edward, você esta bem?

— Por que a pergunta?

— É que você não para de rir, está super alegre. – não senti mesmo que precisava explicar.

— É por causa de uma coisa que eu percebi hoje.

— Ahhh... E o que é que... – mas ele não deixou terminar a pergunta. Ele me puxou pela cintura chocando nossos corpos, passando os braços em volta do meu corpo e me beijou sem qualquer delicadeza.

Eu senti minhas pernas tremerem de excitação enquanto o abraçava fortemente a mim, já estava ficando mal acostumada com essa pegada maravilhosa.

Alguém pode me culpar??