O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus]

Especial de Ano Novo – Parte 2- Nunca Diga Nunca.


Especial de Ano Novo – Parte 2- Nunca Diga Nunca.

Levantei cedo nesse ultimo dia do ano. Mas teve um motivo, Itachi me chamou berrando.

_SASUKEEEEEE!!!_ Será ele e mais uma de suas crises existenciais?_VEM LOGO MULEQUE!_ Parecia irritado. Vou demorar. Levantei da cama calmamente e fui lavar o rosto. Me olhei no espelho. Como eu consigo ser tão lindo? Não, eu não estou me achando o tal e nem nada mas...eu fico lindo até de olho roxo. Não que eu esteja com o olho roxo. Enfim, me troquei. Coloquei uma calça jeans escura e uma camiseta justa que marcava meus músculos definidos. – HOHO, SEDUCION. Ok, estou andando muito com um certo alguém de madeixas rosas.- Andei demoradamente até o quarto da criatura que me acordou.

_O que você quer com a minha pessoa?_ Perguntei parando na porta.

_Até que enfim! Pensei que tinha sido levado pela descarga!(?)_ Ele então me mostrou uma yukata – pra homem – escura._Gostou? Essa é a sua!_ Me entregou a que antes segurava._Você já deve estar imaginando que se não usarmos a Dona Mikoto vai ficar brava. Pois é isso mesmo._ Na verdade eu não estava imaginando isso. Eu fico meio lento quando acordo._ Vai se trocar._ Sai do quarto dele com a yukata em mãos. Fui para meu quarto, nós só iríamos para o festival mais tarde então não havia necessidade de trocar de roupa agora.

Fiquei no computador até dar 3 horas da tarde. Olhei para a janela e vi Sakura saindo de seu quarto com uma yukata em mãos, ela ainda estava com roupas normais e parecia bem melhor. Parece que ela ficou bem mais doente que eu depois daquele dia. O pai dela vinha na minha casa ver como eu estava todo dia. Ta ai, a Sakura é bem sortuda de ter um médico em casa. Do jeito que ela cai e se esfola no chão quase todo dia, deve precisar. Ela é muito doida. Me ligar, as duas da madrugada, para fazermos um boneco de neve chamado Pudim. Mais uma vez, doida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Vi que a roupa ia ser complicada de vestir então comecei a me arrumar. Tomei um banho relaxante e voltei pro quarto só de toalha. Podem gritar, meninas. Ok, até eu achei isso muito convencido. Mas enfim, vesti – ou pelo menos tentei vestir- a yukata. Não ficou exatamente como deveria ficar(?) então, vamos lá pedir ajuda pro meu irmão! Afinal, pra quê ele existe?

_Itachi? Já esta vestido? Não quero ficar traumatizado._ Perguntei batendo na porta, que estava fechada, de seu quarto.

_Há. Olha só eu rindo bananas(?) da sua piada. Pode entrar, Sasukinho._ Eu já comentei que odeio meu nome no diminutivo?_ O que foi? Conselhos amorosos? Calma, a Sakura te ama._ Todo mundo quer juntar eu com a Sakura. Me pergunto o porque.

_É bem simples. Me ajude a pôr este treco._ Apontei para a roupa. Ele mexeu uns negócios, arrumou outros e PÁ! Lá estava eu, vestido pra matar._ Olha só. Estou lindo._ Eu disse me olhando no espelho do meu irmão.

_Não mais que eu._ Ele se colocou ao meu lado e começou a apertar minha bochechas._ Olha só, nós parecemos pai e filho. Não cresce mais Sasuke?_ Brincou colocando a mão na minha cabeça. Sim, ele insinuou que sou baixinho.

_Há. Olha só eu rindo bananas(?) da sua piada.Cale a boca que eu estou quase do seu tamanho._ Caminhei até a porta do quarto.

_Nossa, foi só uma brincadeira, não precisava roubar minha frase._ Ele então olhou para a janela._ Você também esta de TPM?

_Como assim “também?”._ Perguntei. Sou curioso, dá licença.

_Hozuki já brigou comigo...só porque eu vi ela só de roupas íntimas._ SÓ por isso?

_Você é idiota. Ela é idiota. Vocês se amam. ACORDEM PRA VIDA!_ Ele me olhou com um sorriso de lado. Marca registrada dos homens Uchihas.

_Eu acho o mesmo de você e da Sakura._ Ai, começou com esse negócio de novo.

_Sério? Nem ligo. Eu e a Sakura não éramos namorados e fomos separados._ Olhei pra cara dele. A tristeza era visível em seu olhar._ Afinal, porque você não fez que nem ela? Não aceitasse a decisão do papai. Você seria bem mais feliz.

_Eu...pensei que nunca mais poderíamos ficar juntos se eu fizesse isso._ Ele mandou eu sentar na cama, ao seu lado. Ótimo, meu irmão emo quer consolo._ Eu pensei que...se eu aceitasse...não, se eu fingisse aceitar terminar com ela, nós poderíamos continuar namorando escondidos._ Então essa é a verdade por trás dessa história?

_Então porque não conta para ela?

_Pelo simples fato de que ela nunca mais vai acreditar em mim._ Ele começou a olhar pro nada._ Foi horrível Sasuke...ver a mulher que você ama tão triste e não poder fazer nada...e no dia seguinte descobrir que ela tinha ido embora._ Deve ter sido bem ruim, presumo.

_Eu vou contar isso pra Sakura. Ela pode ajudar a gente._ Eu levantei da cama mas ele segurou meu braço.

_Não! Prometa que isso vai ficar só entre a gente._ Eu então suspirei. Esse foi o meu “sim”._ E não pense que não percebi o que você e Sakura estão fazendo...

_Se não percebesse não seria meu irmão._ Olhei para ele e dei um sorriso, pequeno mas sincero. Aproveitem porque é raro._ Vocês ainda vão se casar e ter 4 filhos. Vou querer sobrinhos, falou?_Ele riu.

_Você esta, definitivamente, andando muito com a Sakura._ Ele então me acompanhou até a porta._ Sasuke...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Oi?

_Será que meus filhos vão nascer com cabelos rosa?_ Fez cara de idiota. A cara dele._O seus vão, tenho certeza. Que exótico.

_Seus filhos não vão existir se continuar falando besteiras!_ Fui para meu quarto. O momento revelação do meu irmão foi desgastante. Deitei na cama por um segundo e ouvi minha mãe gritando.

_FILHOS, DESÇAM! JÁ VAI DAR DEZOITO HORAS!!_ Sim, o sol estava se pondo. Coloquei o chinelo de madeira e desci._AHHHHH!! Vocês estão maravilhosos._ Olhei para trás e vi Itachi._ É hoje que a Hozuki e a Sakura caem pra trás!_ Minha mãe olhou para meu pai.

_O que foi?_Perguntou vendo a raiva que emanava da Dona Mikoto.

_Você sabe que eu odeio você e o Takeshi por terem feito aquilo com o Itachi e a Hozuki não é?_ Meu pai começou a suar frio. Humpf, coroas(?)._ Meu sonho é ter o Itachi casado com a Hozuki e o Sasuke com a Sakura._Opa! Fui citado.

_Pois invista mais na Hozuki com o Itachi porque eu e a Sakura nunca, NUNCA vamos ficar juntos!_ Nunca, nunca, nunca,nunca e nunca!

_Filhos malvados, marido malvado._ Ela resmungou._ Vou comprar um cachorro..._Só não o chame de Rex(y). Ela olhou para meu pai._ Você nem me elogiou! Humpf, vou arrumar um de trinta anos e quero só ver!_ Meu pai abraçou-a e lhe depositou um beijo na testa.

_Esta linda, como sempre._ Espero não ficar tão idiota quando arranjar uma namorada.

_Vamos!!!!_ Saímos de casa e demos de cara com a família confusão.

_AHHHH!! MIKOTO!!! Ta linda!!_ A mãe da Sakura já chegou dando abraço de urso.

_Você também!!!_ Minha mãe parou para pensar. Vai dar merda._ Porque não vamos todos juntos?_ Não disse?

_Não_ O pai da Sakura não gostou da ideia também.

_Como assim não? Haruno Takeshi..._ Nome inteiro quer dizer problemas._ Greve de sexo!

_Sim, seria bom se vocês nos acompanhassem._ Eu não vou nem comentar.

_Ótimo então vamos!!!_ Minha mãe abriu um sorrisão.

_Como assim? Você por acaso perguntou minha opinião?_Meu pai se sentiu excluído. Como se elas quisessem a sua, a minha, a do Itachi, opinião.

_Mas...mas..._ Minha mãe olhou para ele com carinha de cachorro que caiu da mudança.

_Ta bom..._ Revirou os olhos e pôs-se a andar na frente, minha mãe não perdeu tempo e logo já estava ao seu lado, o agarrando. Fomos andando atrás deles.

_Porque não vamos de casais?_Minha mãe é louca._ Façam como eu e Fugaku, enlacem seus braços._ A mãe da Sakura praticamente voou no braço do marido._ Vocês também! Hozuki e Itachi, Sakura e Sasuke._ Nem pensar.

_Hozuki, você vem sempre por aqui, gatchenha?_ Sakura parecia um homem com uma cantada ruim. Enlaçou o braço com o da irmã._Itachi e Sasuke formam um belo casal!_ Ela disse olhando para trás. Apenas a fuzilei com o olhar.

_NÃOOOOO!!!_Minha mãe é louca²._ É ASSIM Ó!_ Pegou no braço do Itachi e no da Hozuki._ Vocês dois. E vocês dois._ Fez o mesmo comigo e com a Sakura_ Perfeito!! Parecem noivos._ Sakura espirrou e caiu._ Machucou querida? Sasuke, ajude –a!_ Ajudei ela enquanto minha mãe voltava para perto do papai.

_Sasuke..._ Sakura me chamou.

_O que?_ Coisa boa não é.

_Você esta estranho nessa roupa._ Como se eu quisesse que ela me achasse bonito.

_Não mais que você._ Respondi. Admito que menti. Ela estava linda...e cortou o cabelo. Nossos irmãos estavam fazendo o que eles não cansam de fazer: discutir.

_Porque sim Itachi!_ Hozuki parecia ter um treco, não parava de mexer as mãos._ Põe uma coisa na sua cabeça, eu sempre tenho razão!_ Aham, ta.

_ Se eu estou dizendo que é não, é porque é NÃO!_ Hozuki fez birra. Não falou mais com o Itachi até chegarmos no festival. Na primeira oportunidade nossos pais deram no pé.

_Ei Sasuke, a gente pode bolar um planinho para que eles fiquem juntos._ Sakura disse com um imenso sorriso no rosto.

_Vamos apenas deixar os dois sozinhos. Eles se amam, eles se entendem._ Talvez meu irmão tome coragem e conte para ela.

_Ta bom...sai de fininho._Eu puxei-a até uma viela ali perto._ Hum...me puxou para uma ruazinha escura e deserta, o Tigrão._ Sakura disse com uma voz maliciosa.

_Eu tenho sorte de você não ser uma das minhas fãs loucas._Se bem que...a Sakura não iria me agarrar, ela iria me matar se possível._ Pensando bem, vamos sair logo daqui!_ Andamos um pouco e Sakura logo avistou seu alvo: A barraca de comida.

_To com fome, vamos parar?_ Depois da pergunta retórica ela correu até lá e voltou com dois espetinhos de frango._ Quer um?_ Ela me ofereceu o espetinho que ela não tinha abocanhado.

_Cuspiu nele?_ Com a Sakura, todo cuidado é pouco.

_Não quer? Pena._ Começou a andar.

_Dá aqui que eu quero!_Eu disse alcançando-a.

_Toma._Peguei o espetinho._ Droga, esqueci o veneno em casa!

_Não esqueceu não. Cobras peçonhentas armazenam veneno em glândulas._ Eu não esperava que ela entendesse o xingamento.

_Então deixa eu procurar a Kurenai!_ Começou a olhar pra tudo que é lado. Olhou pra cima, olhou pra esquerda, pra direita, para baixo, crispou os olhos e olhou para mim._ Não achei, depois te enveneno.

_Como se chamar a Kurenai de cobra fosse me ofender._ Ela procurava um lixo. Sim, Sakura come rápido. E eu também.

_Claro que ofende. Você é o camundongo que ela quer papar.(?)_Maluca. Achou um lixo e jogou lá o palito, fiz o mesmo.

_Se você não estivesse me chamando de roedor eu juro que riria da sua piada._ Eu disse irônico.

_Não foi uma piada. Era apenas a verdade_ Ela olhou para uma barraca. Lá havia uma espécie de aquário com muitos peixinhos._ Quer um peixe?

_Você sabe que não é verdade...quero._ Fomos até a barraca, Sakura arregaçou as mangas. _ A idéia não é eu pegar o meu peixe?_ Perguntei.

_Ai é que esta, malandro._Ela pediu a redinha de papel para o moço._ Eu sou muito boa nisso!_ Tentou pegar o peixe mas a redinha rasgou._ Shit!

_Eu vou tentar._ Tentei e não obtive bons resultados._ O papel está muito fino e...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_E você não conseguiu. Pare de tentar achar alguma explicação para o fracasso e tente de novo, homem!_ Ela pegou outra rede e se concentrou. Escolheu o peixe e o pegou. _ Olha Sasuke, esse peixinho tem uma listra branca de um dos lados. LOL._ Ignorei-a. Se a Sakura consegue pegar um, eu consigo também._ Vai, quero ver você pegar...aquele com a listra preta!_ Ela disse apontando para o peixinho.

_Pois eu vou pegá-lo._ Me concentrei e esperei o peixinho ficar só. Em pouco tempo eu já estava com ele no meu pote de água._ Viu só? Não me subestime!

_Não subestime, você, o treco de papel._ Disse._ Tiozinho, coloca esses dois num treco de plástico com água, por favor._ Sakura era bem desinformada e possuía um vocabulário difícil de entender.

O moço fez o que ela pediu. Andamos mais um pouco e logo nos encontraram.

_Posso saber por que vocês fugiram do nada?_ Hozuki perguntava.

_Por que....por que...._ Sakura pareceu pensar numa desculpa._Ah...cê sabe né?_ Sakura me cutucou pedindo ajuda.

_Nós queríamos ficar a sós._ Hozuki já maliciou._ Nós nos tornamos meio que amigos...porque temos que dar satisfação da nossa vida pra você?_ Completei.

_É mesmo! Por quê?_ Sakura foi mais perto da irmã e sussurrou algo em seu ouvido. Não consegui ouvir.

_E porque eu deveria?_ Hozuki disse, Sakura apontou na direção de Itachi, que conversava com uma garota._ Aquele..._ Hozuki foi até lá, vermelha de raiva, deu um tapa em cada um._Sabe...me sinto bem melhor agora.

_As bochechas deles não._ Sakura disse olhando para Itachi e a garota que não estavam entendendo nada._Vamos Sasuke?_ Ela piscou.

_Não._Ela pegou meu peixe e saiu andando. Sem escolhas fui atrás.

_Sabia que você tinha uma tara com peixes._Ela disse e começou a rir. Com certeza pensou em algo estranho.

_Que bom que achou algo engraçado. Devolva o peixe!_ Ela me entregou o peixe errado._ O MEU peixe.

_Não. Hoje nós pescamos Yin e Yang. Eu sou Yang e você é Yin. Ou seja: vamos trocar. Eu quero ter um peixinho chamado Sasuke._ Ela levantou o saco em que o MEU peixe estava._ E você fica com a Sakura. Pronto! Todo mundo feliz!

_Decidiu isso quando?_ Perguntei vendo que ela não tinha me perguntado nada._Quem disse que eu quero ter um peixe chamado Sakura...e que seja Yin?_ Ela me olhou.

_Eu sei que você quer._Começou a andar, fui atrás.

_Mas é fêmea?_ Perguntei. Não pode se chamar Sakura se for macho.

_Você ou o peixe? Bem, a resposta pros dois é fêmea._Fez uma piadinha. Idiota.

_O peixe, eu sou macho! Opção sexual é diferente de órgão reprodutor._ Eu tenho que explicar tanta coisa para essa lontra(?).

_Então você admite que é gay?_ Me senti observado.

_Não Sakura, se eu fosse você teria algo contra?_ Perguntei. Eu não sou gay, estou muito certo disso.

_Então há possibilidade de você ser?_ Sakura arregalava os olhos.

_Não. Se eu fosse já teria me assumido._ Paramos para sentar em um banco._ Você não respondeu a minha pergunta.

_Não, eu não sou preconceituosa, pelo contrário, adoro os gays! Eles são tão auto astral!_ Ela virou sorrindo, radiante._ Só falo isso pra te deixar irritado.

_Eu sei._ Olhei para ela com o meu sorriso de lado. Meu charme._Você consegue._ Ficamos um pouco em silêncio._Obrigado pelo peixe.

_A peixa._ Corrigiu.

_Você sabe que “peixe” não tem feminino._ Voltei a dar uma de professor.

_É...eu ia falar uma coisa mas...deixa quieto._ Se encostou no banco. Não demorou muito para pegar no sono.

_Sakura?_ Chamei. Não houve resposta._ Esta dormindo mesmo?

_Biscoito..._Ela fala enquanto dorme._ Pudim..._ Sorria enquanto falava._ Sasuke..._ Seu rosto se tornou sério e eu não sei de que Sasuke ela esta falando. Eu ou o peixe?_ Sasuke..._ Ela deixou seus lábios entreabertos. Nessa hora eu já nem pensava em nada, pra mim era só eu e ela ali. Nada de peixe, nada de gente, nada de festival. Só eu, ela e a distância entre nossos lábios, que eu fiz questão de acabar sem demora. Foi um beijo calão para que ela não acordasse. Logo me dei conta do que fazia e me separei dela.

_Eu estou ficando maluco._ Olhei para frente e vi Itachi com os olhos arregalados, Hozuki não estava com ele. Ele então soltou um sorriso como quem dizia “Eu sabia, Sasuke”. O que eu fiz? Coloquei o dedo indicador sobre os lábios como quem pedia segredo. Hozuki logo chegou, devia estar no banheiro ali perto, e o levou dalí. Ela não notou que estávamos aqui.

Logo adormeci também, NO OMBRO DELA. No ombro da Sakura.

The End~