Ele começou a gargalhar, pra mim essa foi a última gota. Acho que não foi só pra mim porque quando ia bater nele ele se encolheu com cara de dor, aconteceu o que eu pensei que nunca ia acontecer.

Meu namorado, exatamente, O Justin Bieber bateu em alguém, tive que piscar algumas vezes pra ver se era real e sim, era verdade, ele tava cm o punho fechado na barriga daquele idiota, mas essa posição não durou muito, rapidamente o garçom inverteu as posições ao usar a bandeja para bater no Justin, tenho certeza que aquelas bandejas devem doer bastante, e assim começou uma briga feia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Depois de uns 5 minutos de briga eu ouço alguém gritar:

- O QUE QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? - Era o dono da pizzaria. Quando ele viu ele foi até a briga e pegou o garçom pelo cangote. - JEAN, QUERO QUE VOCÊ VA ATÉ MINHA SALA , E PODE LARGAR TUDO POR LÁ E COMEÇAR A PROCURAR POR OUTRO EMPREGO.

- Mas...

- MAS NADA, SOME DAQUI AGORA. - Enquanto ele tava gritando com aquele garçomzinho de merda eu tava ajudando o Justin levantar, este que estava com o lábio inferior cortado, um olho roxo e o nariz também tava sangrando, mas tava sangrando demais pra um simples sangramento.

- Justin, o que ouve com seu nariz?

- Acho que quebrei.

- Que ótimo, a essas horas os paparazzis já devem ter descoberto que estamos aqui e vão vir aos montes, e esse nariz quebrado vai dar o que falar. Melhor nós irmos agora.

- Tudo bem. - Fui com ele até a mesa, minha bolsa tava lá. - Gente, nós vamos ir pra casa, vocês vão ter que ir de taxi, aqule imbecil quebrou o nariz do Justin e os paparazzi logo vão chegar, vou pedir pro Kenny nos levar agora. Até amanhã.

- Tudo bem amiga vai la. Até amanhã. - Cait disse e os meninos concordaram com um aceno de cabeça. Fui com o Justin até o carro, obviamente fiz ele por o capuz, podia ja ter algum paparazzi escondido. E eu estava certa, quando saímos vi os flashes vindo de um lado, felizmente o capuz tampava os detalhes, fomos para o carro e entramos rápido, ao entrarmos expliquei a situação pro Kenny e ele começou a dirigir pra casa.

Ao chegarmos lá descemos e eu levei ele pra dentro:

- Pattie pode ajudar aqui? Problemas na pizzaria!

- Como assim problemas na pizzaria? - Ela ficou assustada quando viu o que aconteceu. - Meu Deus Justin o que ouve?

- Eu demiti um cara. - Ele disse todo orgulhoso.

- Como assim?

- Eu briguei com o garçom que tava dando em cima das meninas e ele foi demitido...

- E ele cortou seu lábio, acertou seu olho e quebrou seu nariz?

- É.

- E os paparazzis?

- Tinha um mas como eu pus o capuz nele acho que não deu pra conseguir uma foto boa.

- Vamos torcer pra que esteja certa. Pode me ajudar aqui? Vai dar um trabalho estancar todo esse sangue. Pode pegar uma bolsa com gelo? - fui na cozinha e peguei uma bolsa, enquanto enchia ela de gelo eu ouvi eles falando.

- Pra que isso mãe?

- Olhos roxos não desaparecem só com maquiagem. Ainda tenho que ver o que fazer com seu nariz.

- Ele ta quebrado!

- Sério? Não me diga, se você não tivesse dito eu não teria notado. - Ela disse com um tom sarcastico que me fez rir. Quando eu tava chegando la eu ouvi um grito de dor,e quando cheguei vi a Pattie com a mão cheia de sangue e o Justin com lágrimas escorrendo pelo rosto. - Pronto, ao menos ta no lugar agora.

- Isso doeu.

- Isso é pra você aprender a não entrar em brigas. - Disse enquanto botava a bolsa sobre o olho dele, ele tremeu com o contato mas depois ficou quieto.

- Foi pra te proteger esqueceu?

- Ele não tava me atacando então tecnicamente não foi pra me proteger. Acho que foi pra proteger o que é seu. - Depois dessa ele deu um sorriso lindo.

- Querida melhor você ir pra casa dormir, já esta tarde. - Pattie disse-me ao olhar no relógo.

- Tem razão. Até amanhã amor. - Dei um selinho nele. - Até amanhã Pattie. - Disse ao passar por ela indo em direção à porta. Quando cheguei em cas nem troquei de roupa, me joguei na cama e quase instantaneamente dormi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Acordei no dia seguinte e liguei o computador, enquanto ele ligava fui tomar um banho. Saí de la enrolada numa toalha e fui mecher no computador, quando entrei na net vi uma noticia que me deixou boquiaberta.