- Entaõ que tal uma pizza? - Chris sempre animado. Estavamos todos com fome, então ninguém nem tentou negar todos aceitamos e de lá fomos direto pra pizzaria.

Fomos pra uma pizzaria que ficava perto do estúdio assim não demoraria tanto, afinal, estavamos todos famintos.

- Que tal se ligarmos o rádio? - Justin disse. - Quem cala concente. Kenny liga ai. - Kenny ligou o rádio e logo começou uma musica que todos conheciam. Começou a tocar California Gurls. Depois só ouvi um grito estremamente agudo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Amo essa música. - Era a Cait ficando estérica. - california Gurls are undeniable... - E tivemos que aturar era cantar a musica toda, e pra piorar o Chaz se juntou a ela na parte do Snoopy Doggy.

Depois começou a nova música da Rihanna, ao menos eu acho que era. tanto tempo que não ouço música além das minhas. Depois de algumas músicas com a Cait estourando nossos tímpanos chegamos na pizzaria. por termos sido os últimos a entrar no carro ficamos mais perto da porta. Quando o carro parou só faltava eu pular pra fora do carro.

Eu parecia o animal da família, enquanto eu pulei pra fora do carro os outros saíram super civilizados. Como se eu tivesse imagem pra salvar. Mas infelizmente eu tenho que manter a do meu namorado intacta, ao menos eu que não posso acabar com ela.

Entramos e fomos pra área VIP, caraca, to me sentindo agora, mentira, na verdade acho isso desnecessário. Quando nos sentamos na mesa veio um garçom nos servir:

- No que possso ajuda-los? - É impressão minha ou ele ta olhando pra mim sem nem piscar.

- Uma marguerita por favor. - Justin disse, acho que ele notou que o garçom estava me olhando pois ele falou com um toque nervoso na voz, pus minha mão no braço dele e sussurrei no ouvido dele um calma acho que funcionou, acho e espero.

- Claro, logo a pizza chegará. - Antes de virar-se ele piscou pra mim, notei que o Justin ficou tenso ao meu lado e entrelacei minha mão à dele. tava vendo que essa noite ainda ia ter o que falar.

- Vou no banheiro antes que a pizza chegue. Cait vem comigo?

- Claro! - Nos levantamnos e fomos em direção ao banheiro ao entrarmos verificamos se tinha alguém nele ou se estávamos sozinhas, estávamos sozinhas. - O que foi?

- Aquele garçom que fica me secando! O Justin já ta puto.

- Ele também ta me secando. O Ryan não ta diferente. To vendo a hora que eles vão se juntar pra bater nesse garçom.

- Não pode. O Jus sabe que se ele fizer isso vai ser um problema pra carreira dele, sem contar que ele vai apanhar. - Saímos do banheiro e vimos que a pizza estava sendo servida, mas era por outro garçom, estranho, estávamos indo pra mesa quando passa alguém atrás de mim e passa a mão na minha bunda, quando olho pra trás vejo aquele garçom com um sorriso malicioso olhando pra mim, e depois piscou. Agora já era. - Cait vai na frente.

- O que você vai fazer?

- Nada demais. - Me virei e fui em direção aquele garçom, quando cheguei atrás dele cutuquei o ombro dele pra chamar a atenção dele, quando ele se virou dei um belo de um tapa no meio da cara dele.

- AI! Porque fez isso?

- Quem saber assim você aprende a não se meter com a garota dos outros.

- Ih. Qual é garota?

- Qual é? Você é idiota? - Levantei minha mão, ia dar outro tapa nele mas seguraram minha mão, quando eu virei o Justin estava la.

- Calma Amy!

- Tem razão, não tenho motivo pra me irritar com esse idiota. Vamos Jus! - Segurei a mão dele e fui puchando ele. Só que parei qaundo ele em puchou. Ao menos eu pensei que ele tinha me puchado. - Jus o que ou... - Quando me virei vi que aqule garçon tinha puchado o Justin.

- Fica longe da minha garota pirralho.

- Sua garota? Eu nem te conheço, e mesmo se conhecesse me recusaria a ficar com alguém como você. Agora solta o meu namorado se não eu vou quebrar a tua cara. - Ele começou a gargalhar, pra mim essa foi a última gota. Acho que não foi só pra mim porque quando ia bater nele ele se encolheu com cara de dor, aconteceu o que eu pensei que nunca ia acontecer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!